Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,323
5,313
Tenho algumas dúvidas que Conceição já tenha fechado esse assunto com o André.
Claramente o Presidente está a gerir tudo isto com tranquilidade porque não está muito preocupado com a sua possível saída.
Eu concordo. Agora, também considero que é muito difícil haver consenso entre eles.
Começa logo pela duração do contrato... depois passa pelo montante da remuneração... se houver acordo nisso, o que duvido, depois vem o trabalho de hoje em diante com a nova estrutura do clube, quem decide as dispensas, as contratações etc, etc, etc. Simplesmente não vejo o SC a abrir mão disso tudo para iniciar um novo projeto no mesmo clube, que é no fundo do que se trata aqui.

Basicamente, o SC vai ouvir propostas e depois decide. Já ouviu a do Marselha, vai ouvir a do AVB e se calhar esperava ouvir de mais alguns clubes, que até à data ainda não aconteceu. Depois decide...
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Eu concordo. Agora, também considero que é muito difícil haver consenso entre eles.
Começa logo pela duração do contrato... depois passa pelo montante da remuneração... se houver acordo nisso, o que duvido, depois vem o trabalho de hoje em diante com a nova estrutura do clube, quem decide as dispensas, as contratações etc, etc, etc. Simplesmente não vejo o SC a abrir mão disso tudo para iniciar um novo projeto no mesmo clube, que é no fundo do que se trata aqui.

Basicamente, o SC vai ouvir propostas e depois decide. Já ouviu a do Marselha, vai ouvir a do AVB e se calhar esperava ouvir de mais alguns clubes, que até à data ainda não aconteceu. Depois decide...
Sim, concordo.
 
  • Like
Reações: mesenga
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,905
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estamos todos na expectativa quanto ao futuro treinador mas não quero deixar de escrever aqui umas palavras sobre Sérgio Conceição que teve virtudes, defeitos mas conseguiu isto;

"Chegou com o FCPorto com 74 títulos e o Benfica com 79 e vai sair com o FCPorto com 85 títulos e o rival apenas ganhou 5"

Não gosto da palavra gratidão, fez o seu trabalho, mas ninguém lhe tirará um lugar importante na História do Futebol Clube do Porto.
 
Última edição:

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,165
2,160
Por ai
" O treinador chegou ao centro de treinos de Gaia perto das 10h30 para tratar de vários dossiers relativos ao balanço de 2023/24 e construção das bases para 2024/25. Além disso, em traços gerais, esboçou recomendações sobre a construção do plantel para a próxima época, de forma a que não se repitam erros que entende terem sido cometidos em temporadas anteriores e que condicionaram o sucesso desportivo, como o atraso na chegada de reforços e a má implementação, por parte de equipas de apoio, do plano definido pela equipa técnica para a pré-época "

eheheh....isto só pode ser a gozar, certo? Então o Conceição vai embora e quer mandar naquilo que a nova equipa vai decidir para o futuro e as bases do clube?? Então estava lá, viu esses erros serem repetidos e ainda quis mais 4 anos daquilo? 😂 😂

Oh pá....deixa lá isso, homem. A nova equipa depois trata dessas coisas.

eu bem digo que ele n serve para fazer relatorios
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,323
5,313
Se for,está no direito dele de escrever aqui como tu e eu.

Mera curiosidade somente.
Ok, nisso estamos de acordo. É que da forma como colocaste a questão, mais pareceu uma acusação...

Já chega de tentar criar divisões no clube, já bastou as vergonhas que o Koehler e os seus Wise Pirates + os SD interesseiros andaram a fazer.

Agora é hora de pacificar o clube e voltar a unir aquilo que ninguém alguma vez conseguiu separar.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
691
1,235
Não se limitou a defender o ex-presidente. Atacou de forma muito suja o André, chamou-lhe divisionista e traidor e pós em causa o seu portismo
Para além de no passado ter dito aqui no fórum "Você está-se a referir a mim como se eu fosse ou defensor acérrimo de Pinto da Costa e que não visse os seus erros ou incompetências". Nos últimos tempos deixou de ver bem ao perto
 
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E qual é a diferença de atacar AVB ou SC.
Eu nao vejo muita diferença sinceramente.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,274
17,462
Estamos todos na expectativa quanto ao futuro treinador mas não quero deixar de escrever aqui umas palavras sobre Sérgio Conceição que teve virtudes, defeitos mas conseguiu isto;

"Chegou com o FCPorto com 74 títulos e o Benfica com 81 e vai sair com o FCPorto 85 títulos e o rival apenas ganhou 3"

Não gosto da palavra gratidão, fez o seu trabalho, mas ninguém lhe tirará um lugar importante na História do Futebol Clube do Porto.
Isto e é lidar.
1716905437484.jpeg

Agora perdem tempo nos programas de opinião a falar do seu feitio e coise...