Mãos á obra, depressa e bem há pouco quem mas é isso que se espera desta nova administração.
Primeira medida deve ser ver se há guito para os salários de Maio...Medidas urgentes:
- Dar início a uma auditoria às contas do clube e da SAD.
- Lançar uma campanha de angariação de sócios e reformular o processo de inscrição.
- Rever os contratos com a Ithaka e da academia na Maia.
- Apertar o cinto e mandar embora muitos funcionários incompetentes que durante anos não mexeram uma palha.
- Reformular o protocolo com os SD.
- Prescindir dos serviços da SPDE.
Deveriam começar já pela angariação de sócios e por facilitar as inscrições, permitindo que nos possamos tornar sócios online.Medidas urgentes:
- Lançar uma campanha de angariação de sócios e reformular o processo de inscrição.
- Apertar o cinto e mandar embora muitos funcionários incompetentes que durante anos não mexeram uma palha.
- Não existe aí nos estatutos uma clausula qualquer que me deixe ficar mais um mês? É que ainda não paguei as férias de verão...Que alivio.
então quando vês coisas como:
Revisor Oficial de Contas
Luís Pedro Magalhães Varela Mendes (Ernst & Young Audit & Associados - SROC, S.A.)
é que reparas que não estão lá para brincadeiras.
Legenda: Luis Gonçalves sentado no banco para ser expulso mais uma vez. E desta vez não volta.
- Eu falei com o Luis André para te propor um contrato para scouting e ele aceitou! Depois disse que um dos planos dele é apostar em mercados emergentes e que vais ser colocado na Somália para prospeção de novos talentos. Mas isso já não foi ideia minha, foi do Luis André, Vitor. Por mim ias para Portimão até porque sei que gostas do algarve...- Não existe aí nos estatutos uma clausula qualquer que me deixe ficar mais um mês? É que ainda não paguei as férias de verão...
em relação a legenda.Que alivio. Vai ter ordenados em atraso também, isto é certo porque há staff de empresas que estão na alçada da SAD nessa situação. Por isso é logo por ai que deve começar.
Luís Pedro Magalhães Varela Mendes (Ernst & Young Audit & Associados - SROC, S.A.)
é que reparas que não estão lá para brincadeiras (apesar de já sabermos).
Legenda: Luis Gonçalves sentado no banco para ser expulso mais uma vez. E desta vez não volta.
Novamente, boa sorte Presidente e muita força.
O departamento de marketing vai ter de melhorar muito, há muito para melhorar, a campanha de sócios acho que tem tudo para correr bem.Medidas urgentes:
O Baía está no funeral mais longo da históriaQue alivio. Vai ter ordenados em atraso também, isto é certo porque há staff de empresas que estão na alçada da SAD nessa situação. Por isso é logo por ai que deve começar.
O Baía tomou tantas más decisões na vida.O Baía está no funeral mais longo da história
1 mês de cara fúnebre
Reza a lenda que o Eng Gonçalves estava com cara de poucos amigos porque teve de levantar a placa aquando da oficialização.Que alivio. Vai ter ordenados em atraso também, isto é certo porque há staff de empresas que estão na alçada da SAD nessa situação. Por isso é logo por ai que deve começar.
É scouting de vassouras, não é pai?- Eu falei com o Luis André para te propor um contrato para scouting e ele aceitou! Depois disse que um dos planos dele é apostar em mercados emergentes e que vais ser colocado na Somália para prospeção de novos talentos. Mas isso já não foi ideia minha, foi do Luis André, Vitor. Por mim ias para Portimão até porque sei que gostas do algarve...
Porto Canal esteve lá mas não tivemos direito a direto, só a declarações do AVB posteriormente.Houve algum tipo de cobertura televisiva ou foi tudo em "segredo"?
Agora sim, presidente a 100%! Já não era sem tempo...