-------------------A primeira coisa a fazer é ver onde estão os centros de custos da estrutura. Parece-me que o Porto Canal é uma delas e, na minha opinião sem grande aprofundamento, deveria ser vendido.
O Porto canal deve aportar ao clube um prejuízo anual a rondar os 10 M€. Não temos capacidade financeira para manter isto. Deve passar a ser apenas um canal de transmissão de jogos dos diferenes escalões e modalidades.A primeira coisa a fazer é ver onde estão os centros de custos da estrutura. Parece-me que o Porto Canal é uma delas e, na minha opinião sem grande aprofundamento, deveria ser vendido.
Se esses valores forem reais, evidentemente têm que ser tomadas medidas para estancar essa “hemorragia”.O Porto canal deve aportar ao clube um prejuízo anual a rondar os 10 M€. Não temos capacidade financeira para manter isto. Deve passar a ser apenas um canal de transmissão de jogos dos diferenes escalões e modalidades.
Mas já estava assim, tudo juntoNão deveriam ser 2 topicos? Um para o clube e outro para a sad que é só futebol profissional?.
Acho que fazia mais sentido como estava…
A título de curiosidade, existe qualquer tipo de possibilidade de um presidente eleito ser chumbado na AG de acionistas?
Oh diabo…Mas já estava assim, tudo junto
As coisas acabam por se "misturar e confundir" ao fim ao cabo.
O clube tem maioria da SAD.A título de curiosidade, existe qualquer tipo de possibilidade de um presidente eleito ser chumbado na AG de acionistas?
Não há de ser fácil! Mas vamos acreditar.Um mês depois, finalmente a vontade dos sócios é respeitada.
Agora é trabalhar!
Ver o estado em que está o clube, as pendências deixadas, os contratos minados e fazer o possível, almejando sempre o impossível, honrando o nosso brasão abençoado!
PORTO!!!
O Porto canal tal como está não devia de estar nas mãos do nosso clube, mas mais ninguém se chega há frente para manter um canal da região norte.A primeira coisa a fazer é ver onde estão os centros de custos da estrutura. Parece-me que o Porto Canal é uma delas e, na minha opinião sem grande aprofundamento, deveria ser vendido.