Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,296
686
A primeira coisa a fazer é ver onde estão os centros de custos da estrutura. Parece-me que o Porto Canal é uma delas e, na minha opinião sem grande aprofundamento, deveria ser vendido.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
A primeira coisa a fazer é ver onde estão os centros de custos da estrutura. Parece-me que o Porto Canal é uma delas e, na minha opinião sem grande aprofundamento, deveria ser vendido.
-------------------

O Benfica anda à procura de um canal no Norte.

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
147
61
48
Porto
O Porto canal deve aportar ao clube um prejuízo anual a rondar os 10 M€. Não temos capacidade financeira para manter isto. Deve passar a ser apenas um canal de transmissão de jogos dos diferenes escalões e modalidades.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não deveriam ser 2 topicos? Um para o clube e outro para a sad que é só futebol profissional?.

Acho que fazia mais sentido como estava…

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Cheue

12 Maio 2016
23,523
37,385
Conquistas
7
108
o João Borges, José Luís Andrade e Tiago Madureira não fazem parta da comissão executiva da Sad?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Porto canal deve aportar ao clube um prejuízo anual a rondar os 10 M€. Não temos capacidade financeira para manter isto. Deve passar a ser apenas um canal de transmissão de jogos dos diferenes escalões e modalidades.
Se esses valores forem reais, evidentemente têm que ser tomadas medidas para estancar essa “hemorragia”.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,222
58,744
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que grande alívio!!! Dia histórico. Agora sim. Que seja o início da LIMPEZA TOTAL de que o clube bem precisa.

• Like
Reações: SuperPortista75

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
585
151
48
Um mês depois, finalmente a vontade dos sócios é respeitada.
Agora é trabalhar!
Ver o estado em que está o clube, as pendências deixadas, os contratos minados e fazer o possível, almejando sempre o impossível, honrando o nosso brasão abençoado!
PORTO!!!

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
147
61
48
Porto
Um mês depois, finalmente a vontade dos sócios é respeitada.
Agora é trabalhar!
Ver o estado em que está o clube, as pendências deixadas, os contratos minados e fazer o possível, almejando sempre o impossível, honrando o nosso brasão abençoado!
PORTO!!!
Não há de ser fácil! Mas vamos acreditar.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
775
530
O Porto canal tal como está não devia de estar nas mãos do nosso clube, mas mais ninguém se chega há frente para manter um canal da região norte.
Até nisso temos que ser nós a defender a região norte.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,259
522
Já está! Agora sim, temos um presidente a 100%

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk