Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,715
8,786
43
Porto
Luís Gonçalves e Vitor Baia proibidos de entrar no Dragão segundo a CMTV.

Mas pelos vistos há mais
A CMTV a tentar fazer uma notícia bombástica de algo que é perfeitamente banal.
Os anteriores administradores da SAD, obviamente, deixaram de ter livre-trânsito a partir do momento em que a nova direcção tomou posse da SAD.

Daí a dizer que estão proibidos de entrar no Dragão vai uma grande distância.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,593
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Achei uma piada ao post do Saul ao bocado a criticar a nova direção, é preciso não ter vergonha na cara. Critica o facto da direção não ter vindo defender os adeptos das atitudes da polícia no Jamor, mas gostava de ter visto igual indignação da parte dele quando foram as agressões e intimidações dos sócios amigos dele a outros sócios na AG, aí já não ficou tão indignado... Indignado estou eu pelo dinheiro que recebeu de indemnização. Gente sem espinha nenhuma.
Aposto que ao fim da 2a ou 3a resposta a chama-lo de invertebrado lá bloqueou os comentários...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
Mas já está visto que isto agora vai ser assim, qualquer questiúncula que seja esses escroques vão aproveitar para tentar manchar a imagem das pessoas. Espero bem que se consiga provar tudo aquilo que sabemos que aconteceu, pode ser que depois ganhem alguma vergonha na cara.
Vocês também vão fazer um gajo vir para o fórum com um dicionário. O que raio é um questiúncula?😂😂

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
Os anteriores administradores da SAD, obviamente, deixaram de ter livre-trânsito a partir do momento em que a nova direcção tomou posse da SAD.

Yap e tipo não trabalhares para uma empresa e teres livre acesso no edifício na mesma. No chance!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,715
8,786
43
Porto
Achei uma piada ao post do Saul ao bocado a criticar a nova direção, é preciso não ter vergonha na cara. Critica o facto da direção não ter vindo defender os adeptos das atitudes da polícia no Jamor, mas gostava de ter visto igual indignação da parte dele quando foram as agressões e intimidações dos sócios amigos dele a outros sócios na AG, aí já não ficou tão indignado... Indignado estou eu pelo dinheiro que recebeu de indemnização. Gente sem espinha nenhuma.
Este Saul é um personagem...
Só espero vê-lo assim tão "íntegro" e preocupado com a defesa do clube quando tiver de pagar (com juros) tudo aquilo que andou a roubar ao clube.
E esse dia vai chegar, conforme todos nós esperamos!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,738
15,349
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Alerta CMTV - Luis Gonçalves queria cagar e não o deixaram.

Luís Gonçalves foi visto minutos atrás a tentar entrar nos escritórios da SAD, justificou-se que ia cagar na sanita a que estava habituado - foi-lhe proíbida a entrada e saíu da SAD agarrado pelos colarinhos por um segurança após barafustar.
Encontra-se neste momento no shopping anexo ao Estádio no wc mas prometeu à Tania Laranjo que se ia vingar daquela injustiça.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,566
17,658

Exacto... tem de haver convite, serem acompanhados dentro da instalações... como acontece em QUALQUER empresa.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland

Era bom que ele permitisse respostas ao post ia ouvir das boas

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Em apenas um dia:

1. Acesso ao Dragão retirados a quem tanto mal fez ao FC Porto (eu sei, é o normal, mas sabe tão bem ler que já não podem lá entrar sem pedir autorização!);
2. Rodrigo Mora anunciado na pré-época 2024-25;
3. Jogadores como Grujic prontos a serem negociados (e podem ir junto o Wendell, Franco, Galeno ou Toni Martinez, entre outros).

Podem dizer, "tudo normal", ou "são apenas rumores", ou o que quiserem. Mas que se respira melhor pelos lados do Dragão, lá isso, respira-se!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,740
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É assim que tem que ser

Reunir se com as entidades, pedir explicações e depois informar os sócios

Não vale a pena só fazer barulho
E bem disponibilizar-se para ajudar os sócios se precisarem de defesa.

As forças de segurança devem de estar presentes nos espetáculos para garantir a mesma, não para serem eles o foco da violência ou instabilidade.