Comunicado na íntegra sobre as deliberações da reunião do Conselho de Administração
AG de acionistas não é transmitida na TV.Houve algum tipo de cobertura televisiva ou foi tudo em "segredo"?
Agora sim, presidente a 100%! Já não era sem tempo...
SAD - sociedade ANONIMA Desportiva.AG de acionistas não é transmitida na TV.
quase. Pernas de pau.É scouting de vassouras, não é pai?
Esta é a primeira melhor notícia do dia de ontem."Fernando Gomes, administrador da SAD cessante, responsável pelo pelouro financeiro, já deixou o Estádio do Dragão, pelo P1, tendo sido o primeiro a abandonar o recinto, sendo que entretanto já vários dos administradores da SAD liderada até aqui por Pinto da Costa também já saíram do estádio dos portistas."
No Record.
Em relação ao Porto Canal o que irá ser feito/ melhorado? Acho importante o Canal, tem muito por onde se melhorar.Objetivos para os primeiros 12 meses:
1. Aumento dos rendimentos operacionais:
a) Merchandising + 30% (acréscimo de pelo menos mais 2.7M€)
b) Associativas + 20% ( Precisamos de angariar mais 25 mil sócios pagantes)
c) Bilheteira + 20%
2. Cortes nos gastos operacionais
a) FSE (cortes na ordem dos 20%) sei que é ambicioso mas também sei que muito despesismo dos faraós era aqui imputado;
b) gastos com pessoal ( aqui a folha salarial terá que diminuir drasticamente, pelo menos 20 M€)
3. Renegociar dívida e baixar custo de capital em 5%.
4. Precaver e solucionar todos os empréstimos obrigacionistas existentes (atualmente 125 M€)
Força SAD, dormir é um privilégio que não podem ter.
Esse imbecil andou a roubar o clube e ainda fala...Achei uma piada ao post do Saul ao bocado a criticar a nova direção, é preciso não ter vergonha na cara. Critica o facto da direção não ter vindo defender os adeptos das atitudes da polícia no Jamor, mas gostava de ter visto igual indignação da parte dele quando foram as agressões e intimidações dos sócios amigos dele a outros sócios na AG, aí já não ficou tão indignado... Indignado estou eu pelo dinheiro que recebeu de indemnização. Gente sem espinha nenhuma.
A roubar. Forte e feio.É mesmo preciso não ter vergonha nenhuma na cara. Como é que pessoas destas andaram lá dentro do clube...
Está tudo dito, next.Achei uma piada ao post do Saul ao bocado a criticar a nova direção, é preciso não ter vergonha na cara. Critica o facto da direção não ter vindo defender os adeptos das atitudes da polícia no Jamor, mas gostava de ter visto igual indignação da parte dele quando foram as agressões e intimidações dos sócios amigos dele a outros sócios na AG, aí já não ficou tão indignado... Indignado estou eu pelo dinheiro que recebeu de indemnização. Gente sem espinha nenhuma.
O Saul deveria era estar a apanhar sabonetes.Achei uma piada ao post do Saul ao bocado a criticar a nova direção, é preciso não ter vergonha na cara. Critica o facto da direção não ter vindo defender os adeptos das atitudes da polícia no Jamor, mas gostava de ter visto igual indignação da parte dele quando foram as agressões e intimidações dos sócios amigos dele a outros sócios na AG, aí já não ficou tão indignado... Indignado estou eu pelo dinheiro que recebeu de indemnização. Gente sem espinha nenhuma.