Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,498
2,892
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Amanhã é dia de cartões cancelados !!! Acabou a mama de muitos ...caiu o último vintém na conta.

Que marcha fúnebre pelas fotos de hoje e que rica frota a sair do parque de estacionamento ... made in Fc Porto !!!!

Eu cá não vou à missa de gratidões para com todos esses espoliadores e quero sim sanções legais para com muitos deles. Se prova de roubo for notória é agir sem dó nem piedade seja quem for.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
596
789
O desafio que se aproxima é grande... diria enorme, e não vai agradar a toda a gente, não pode... Pois depois de anos e anos a/ a gastar o que não tínhamos, agora temos que começar a poupar o dinheiro que também não temos! Essa é realidade!

E será necessário muita astúcia, inteligência, resiliência e alguma sorte... para mudar a maré do NGC!

Boa sorte! Tempos difíceis se avizinham!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,388
13,838
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Objetivos para os primeiros 12 meses:

1. Aumento dos rendimentos operacionais:
a) Merchandising + 30% (acréscimo de pelo menos mais 2.7M€)
b) Associativas + 20% ( Precisamos de angariar mais 25 mil sócios pagantes)
c) Bilheteira + 20%

2. Cortes nos gastos operacionais
a) FSE (cortes na ordem dos 20%) sei que é ambicioso mas também sei que muito despesismo dos faraós era aqui imputado;
b) gastos com pessoal ( aqui a folha salarial terá que diminuir drasticamente, pelo menos 20 M€)

3. Renegociar dívida e baixar custo de capital em 5%.

4. Precaver e solucionar todos os empréstimos obrigacionistas existentes (atualmente 125 M€)

Força SAD, dormir é um privilégio que não podem ter.

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"Fernando Gomes, administrador da SAD cessante, responsável pelo pelouro financeiro, já deixou o Estádio do Dragão, pelo P1, tendo sido o primeiro a abandonar o recinto, sendo que entretanto já vários dos administradores da SAD liderada até aqui por Pinto da Costa também já saíram do estádio dos portistas."

No Record.
Esta é a primeira melhor notícia do dia de ontem.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
Objetivos para os primeiros 12 meses:

1. Aumento dos rendimentos operacionais:
a) Merchandising + 30% (acréscimo de pelo menos mais 2.7M€)
b) Associativas + 20% ( Precisamos de angariar mais 25 mil sócios pagantes)
c) Bilheteira + 20%

2. Cortes nos gastos operacionais
a) FSE (cortes na ordem dos 20%) sei que é ambicioso mas também sei que muito despesismo dos faraós era aqui imputado;
b) gastos com pessoal ( aqui a folha salarial terá que diminuir drasticamente, pelo menos 20 M€)

3. Renegociar dívida e baixar custo de capital em 5%.

4. Precaver e solucionar todos os empréstimos obrigacionistas existentes (atualmente 125 M€)

Força SAD, dormir é um privilégio que não podem ter.
Em relação ao Porto Canal o que irá ser feito/ melhorado? Acho importante o Canal, tem muito por onde se melhorar.

• Like
Reações: RGalego

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,296
687
É com enorme expectativa que vejo esta nova administração à frente dos destinos da nossa SAD. Espero que consigam fazer o que todos pretendemos, uma SAD com contas à moda do Porto e uma equipa vencedora a nível interno e externo.
Temos de ter paciência porque, conforme as coisas estão, ainda vai demorar algum tempo a termos novamente a hegemonia do futebol em Portugal.

• Like
Reações: K92 e heredia

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Achei uma piada ao post do Saul ao bocado a criticar a nova direção, é preciso não ter vergonha na cara. Critica o facto da direção não ter vindo defender os adeptos das atitudes da polícia no Jamor, mas gostava de ter visto igual indignação da parte dele quando foram as agressões e intimidações dos sócios amigos dele a outros sócios na AG, aí já não ficou tão indignado... Indignado estou eu pelo dinheiro que recebeu de indemnização. Gente sem espinha nenhuma.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,434
84,108
40
Achei uma piada ao post do Saul ao bocado a criticar a nova direção, é preciso não ter vergonha na cara. Critica o facto da direção não ter vindo defender os adeptos das atitudes da polícia no Jamor, mas gostava de ter visto igual indignação da parte dele quando foram as agressões e intimidações dos sócios amigos dele a outros sócios na AG, aí já não ficou tão indignado... Indignado estou eu pelo dinheiro que recebeu de indemnização. Gente sem espinha nenhuma.
Esse imbecil andou a roubar o clube e ainda fala...

Pode ser que se foda.

É o mesmo que nada diria se acontecesse com a anterior direção. Agora vai ficar, subitamente, exigente. É um porco.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
Está tudo dito, next.

• Like
Reações: K92

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,401
2,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Saul deveria era estar a apanhar sabonetes.
Que se foda o Saul e a sua opinião.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas já está visto que isto agora vai ser assim, qualquer questiúncula que seja esses escroques vão aproveitar para tentar manchar a imagem das pessoas. Espero bem que se consiga provar tudo aquilo que sabemos que aconteceu, pode ser que depois ganhem alguma vergonha na cara.

• Like
Reações: apocalypto

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,276
22,906
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Luís Gonçalves e Vitor Baia proibidos de entrar no Dragão segundo a CMTV.

Mas pelos vistos há mais