Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
19
58
Boa sorte Presidente. O caminho vai ser tumultuoso mas com a sua liderança, querer e ambição vai conseguir recolocar o nosso clube no topo do futebol nacional e europeu.
Só Há um Porto! VIVA O FC PORTO!

• Like
Reações: dniestre

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,277
20,378
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Medidas urgentes:
- Dar início a uma auditoria às contas do clube e da SAD.
- Lançar uma campanha de angariação de sócios e reformular o processo de inscrição.
- Rever os contratos com a Ithaka e da academia na Maia.
- Apertar o cinto e mandar embora muitos funcionários incompetentes que durante anos não mexeram uma palha.
- Reformular o protocolo com os SD.
- Prescindir dos serviços da SPDE.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Medidas urgentes:
- Lançar uma campanha de angariação de sócios e reformular o processo de inscrição.
- Apertar o cinto e mandar embora muitos funcionários incompetentes que durante anos não mexeram uma palha.
Primeira medida deve ser ver se há guito para os salários de Maio...

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,279
2,287
Houve algum tipo de cobertura televisiva ou foi tudo em "segredo"?

Agora sim, presidente a 100%! Já não era sem tempo...

• Like
Reações: dniestre

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,641
8,143
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Medidas urgentes:
Deveriam começar já pela angariação de sócios e por facilitar as inscrições, permitindo que nos possamos tornar sócios online.
Fiz o pedido de inscrição minutos depois do AVB ter ganho as eleições e até o dia de hoje zero, suponho que tal como eu estejam muitos mais portistas.

Boa sorte presidente!! Só há um Porto, viva ao Futebol Clube do Porto!

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
985
2,314
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Que alivio. Vai ter ordenados em atraso também, isto é certo porque há staff de empresas que estão na alçada da SAD nessa situação. Por isso é logo por ai que deve começar.
então quando vês coisas como:

Revisor Oficial de Contas
Luís Pedro Magalhães Varela Mendes (Ernst & Young Audit & Associados - SROC, S.A.)

é que reparas que não estão lá para brincadeiras (apesar de já sabermos).

Legenda: Luis Gonçalves sentado no banco para ser expulso mais uma vez. E desta vez não volta.

Novamente, boa sorte Presidente e muita força.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,480
4,663
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Que alivio.

Luís Pedro Magalhães Varela Mendes (Ernst & Young Audit & Associados - SROC, S.A.)

é que reparas que não estão lá para brincadeiras.

Legenda: Luis Gonçalves sentado no banco para ser expulso mais uma vez. E desta vez não volta.
:baia - Não existe aí nos estatutos uma clausula qualquer que me deixe ficar mais um mês? É que ainda não paguei as férias de verão...

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
985
2,314
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
:baia - Não existe aí nos estatutos uma clausula qualquer que me deixe ficar mais um mês? É que ainda não paguei as férias de verão...
:pdc - Eu falei com o Luis André para te propor um contrato para scouting e ele aceitou! Depois disse que um dos planos dele é apostar em mercados emergentes e que vais ser colocado na Somália para prospeção de novos talentos. Mas isso já não foi ideia minha, foi do Luis André, Vitor. Por mim ias para Portimão até porque sei que gostas do algarve...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,511
65,218
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que alivio. Vai ter ordenados em atraso também, isto é certo porque há staff de empresas que estão na alçada da SAD nessa situação. Por isso é logo por ai que deve começar.

em relação a legenda.

Sim se formos ao pormenor, nao ha duvidas😳😳😳

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
523
92
Medidas urgentes:
O departamento de marketing vai ter de melhorar muito, há muito para melhorar, a campanha de sócios acho que tem tudo para correr bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O Baía está no funeral mais longo da história

1 mês de cara fúnebre

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,742
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Baía está no funeral mais longo da história

1 mês de cara fúnebre
O Baía tomou tantas más decisões na vida.
Não vou ser insensível e não dizer que lamento, mas lamentar não é ter pena nenhuma porque só por cabeça dele é que não tem um futuro no Porto e uma vida sem sobressaltos.

A pressa fodeu-te Vítor.
Eu acho que ele sabe, e daí a cara de funeral, que perdeu a oportunidade (perdeu-a em 2010 mas só lhe caiu a ficha agora) e sabe também que agora vai ter de se virar para pedir pão à FPF que que pelo facto de ser um símbolo do Porto, tal como antes, eles lá só lhe vão dar figura de 3ª ao contrário dos Figos e JVP's da vida a quem sempre lamberam tomatadinha.
É a vida Baía, tiveses tido juízo.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
649
1,351

Reza a lenda que o Eng Gonçalves estava com cara de poucos amigos porque teve de levantar a placa aquando da oficialização.

• Haha
Reações: Migueloto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,875
14,774
:pdc - Eu falei com o Luis André para te propor um contrato para scouting e ele aceitou! Depois disse que um dos planos dele é apostar em mercados emergentes e que vais ser colocado na Somália para prospeção de novos talentos. Mas isso já não foi ideia minha, foi do Luis André, Vitor. Por mim ias para Portimão até porque sei que gostas do algarve...
:baia É scouting de vassouras, não é pai?