Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,126
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre , @Edgar Siska


Vamos testar até que ponto o @brazuca é malicioso e vou fazer isso de um jeito bem simples

Vou pedir para ele ler e falar bem rápido os nomes do trio do meio campo do Boavista no final dos anos 80 e veremos o que acontece :

@brazuca

Parente - Queiró - Bobó

Agatão - Queiró - Bobó

Rubens Feijão - Queiró - Bóbó
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Edgar Siska @Eclipsisboy
Qualquer um dos amigos por favor diga me que raio é um café sem principio na chávena fria.
Isto é real tem uma portuguesa a pedir isso e os funcionários todos baralhados não sabem atender a mulher ,uma atendente veio aflita ao escritório a pensar que eu sabia, sei porra nenhuma.
Ficou a olhar me com a cara de "meu patrão é um português do Paraguai ,só pode. :) :)
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,126
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Edgar Siska @Eclipsisboy
Qualquer um dos amigos por favor diga me que raio é um café sem principio na chávena fria.
Isto é real tem uma portuguesa a pedir isso e os funcionários todos baralhados não sabem atender a mulher ,uma atendente veio aflita ao escritório a pensar que eu sabia, sei porra nenhuma.
Ficou a olhar me com a cara de "meu patrão é um português do Paraguai ,só pode. :) :)
Põe-se o café moído na máquina, deixa-se sair o início do café, que é onde mais está concentrada a cafeína, e só depois se enche a chávena. Digamos que é um café mais light.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,126
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Já serviste um "Café sem Ponta " ? 🤣 🤣 🤣

Já estavas a pensar besteira, és sempre a mesma coisa !

Café sem ponta: tira-se um café e só se coloca a chávena por baixo de manípulo depois de sair as primeiras gotas:
 
  • Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,531
61,126
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca , quando te aparece um cara te pedindo um " Escorrido " e pede com jeitinho para colocares com gotinhas de limão, não achas que o gajo é " fresco " ?!

Não ficas desconfiado que é adepto do sporting?
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Põe-se o café moído na máquina, deixa-se sair o início do café, que é onde mais está concentrada a cafeína, e só depois se enche a chávena. Digamos que é um café mais light.
Fui ter com a mulher no salão ela explicou me o que queria , tantos anos fora nem chávena(xícara) sabia o que era .
O marido disse me que odeia o PDC , o Sérgio e o FC Porto, resultado iam ganhar o café de cortesia depois dessa má criação vão pagar.:ROFLMAO::ROFLMAO: