Muito boa, amigo. A clientela ama o tronco do Portuga.Falando nisso: como vai a venda dos trocos?
Muito boa, amigo. A clientela ama o tronco do Portuga.Falando nisso: como vai a venda dos trocos?
Inteiro ou às rodelas?Muito boa, amigo. A clientela ama o tronco do Portuga.
Inteirinho , inteirinho não sobra nada .Inteiro ou às rodelas?
Pronto, descambou...
Vendes açaí?Inteirinho , inteirinho não sobra nada .
O Varandas queria Dobradinha e levou com ela inteiraInteirinho , inteirinho não sobra nada .
Foi uma explosão de sabor!O Varandas queria Dobradinha e levou com ela inteira
Pena ele estar de costas !Foi uma explosão de sabor!
Sim , produto com alta procura,vendemos bastante.Vendes açaí?
Definitivamente és do piorio.@ruifcpsempre , @Edgar Siska
Vamos testar até que ponto o @brazuca é malicioso e vou fazer isso de um jeito bem simples
Vou pedir para ele ler e falar bem rápido os nomes do trio do meio campo do Boavista no final dos anos 80 e veremos o que acontece :
@brazuca
Parente - Queiró - Bobó
Agatão - Queiró - Bobó
Rubens Feijão - Queiró - Bóbó
Vai confirmar se mentiDefinitivamente és do piorio.
Nunca provei, mas aqui em Portugal tem alguns sítios com taças de açaí com iogurte e outras frutas.Sim , produto com alta procura,vendemos bastante.
Gostas de Açaí ?Encontras com facilidade para comprar aí ?
Aqui usam muitos acompanhamentos: leite em pó,leite condensado,paçoca ,granola,frutas ,etc.Nunca provei, mas aqui em Portugal tem alguns sítios com taças de açaí com iogurte e outras frutas.
Põe-se o café moído na máquina, deixa-se sair o início do café, que é onde mais está concentrada a cafeína, e só depois se enche a chávena. Digamos que é um café mais light.@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Edgar Siska @Eclipsisboy
Qualquer um dos amigos por favor diga me que raio é um café sem principio na chávena fria.
Isto é real tem uma portuguesa a pedir isso e os funcionários todos baralhados não sabem atender a mulher ,uma atendente veio aflita ao escritório a pensar que eu sabia, sei porra nenhuma.
Ficou a olhar me com a cara de "meu patrão é um português do Paraguai ,só pode.
Fui ter com a mulher no salão ela explicou me o que queria , tantos anos fora nem chávena(xícara) sabia o que era .Põe-se o café moído na máquina, deixa-se sair o início do café, que é onde mais está concentrada a cafeína, e só depois se enche a chávena. Digamos que é um café mais light.