Nunca fui, mas do que mostram na televisão há muita comida, bebida e convívio.Algum amigo já esteve no Jamor em uma final da taça ?
Se sim,conte aqui como foi tenho curiosidade em saber .
A confraternização antes do jogo parece ser bem gira .
O @brazuca tem opiniões futebolísticas interessantes.@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Vinha
Concordam com a opinião do @brazuca , quando ele opina que os sportinguistas ficaram de cabeça perdida quando o Fábio Veríssimo colocou o Pinto de fora após aquele lance com o Evanilson que originou a grande penalidade ?!
Ele é FCPorto, mano!
Ele queria saber se podia levar a sogra ....e " esquecer-se" dela inadvertidamente nas matas do Jamor.Nunca fui, mas do que mostram na televisão há muita comida, bebida e convívio.
Claro, "inadvertidamente"...Ele queria saber se podia levar a sogra ....e " esquecer-se" dela inadvertidamente nas matas do Jamor.
Onde houver porca, ele espeta até assar , né @brazuca ?!Claro, "inadvertidamente"...
Toda a gente sabe que o @brazuca é um cabeça (de cima!!!) no ar! Esquece-se sempre de qualquer pessoa e de qualquer coisa.
Pode também estar a estudar um método de comer à borla. Já sabes como ele é!
Ele queria saber se podia levar a sogra ....e " esquecer-se" dela inadvertidamente nas matas do Jamor.
Contigo?
Achas possível ?
Esse pinto é virgem, pois nas saídas ele sempre chega atrasado!!
Este pinto causou muito dor ao primo do @brazucaEsse pinto é virgem, pois nas saídas eles sempre chega atrasado!!