Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Quando é Maxi, ele chupa até ao pau, verdade @brazuca ?!Não sei, mas se ele tiver será que são "Maxi"?
Quando é Maxi, ele chupa até ao pau, verdade @brazuca ?!Não sei, mas se ele tiver será que são "Maxi"?
Não aguento esse vídeoFica descansado que nem eu , nem o @ruifcpsempre colocamos aqui o vídeo do Janko sodomizando o Maxi
ERA INCAPAZ de te fazer essa merda !
Que mané chupa até o pau aqui FC Porto,mano.
Imagina que é o Maxi adjunto do Braga !Não aguento esse vídeo
Perdão Maxi
Sabias que o Farense teve um jogador chamado Mané , que depois foi para o Gil Vicente e é uma das lendas do Farense, nos final dos anos 80, ínicio dos anos 90Que mané chupa até o pau aqui FC Porto,mano.
Sinceramente nenhum.
O Elói e o Jorge Andrade foram jogadores do Portuguesa !Sinceramente nenhum.
O Elói lembro dele no Botafogo RJ.
"Quié isso rapá!? Aqui é FCPorto, mano!"@ruifcpsempre
Olha o nosso "gozão" "dando para trás." !
Ele é que falou que as más companhias é que te lascam !!!!
Estás a ver ?!
Amanhã a D: Esperança chega na casa dele e ele pergunta " Mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fofa, o que a senhora está fazendo aqui "?!
- " Zuzu, ( ele e a D. Esperança têm grande confia, ela trata-o assim) você me convidou para vir comer na tua casa, todo o Domingo, cê não lembra, não ?! Agora cê está sendo bobo, está sendo cafagesti sem bergonha ( é uma corintiana com sotaque á Porto ) com sua sogrinha corintiana "
- Mamãeeeeeeee, eu convidei ?! Num lembro naummmmmmmm, acho que apanhei o vírus do Ricardo Salgado.
Bom dia.Estava a falar disto:
Visualizar anexo 27997
Falaram de ovos Kinder e eu falei disto. Mas a tua cabeça seeempre a pensar "naquilo"...
Já estava com saudades destes updates!Bom dia.
Já fui ao trono
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Bastante.Já estava com saudades destes updates!
Adoraste?
Adoro!
Agora bateu uma saudade de um cli... EPÁ@brazuca
Tens que experimentar um ÉPA !
Chupas, chupas, chupas e quando chegas ao fim, tens um clitóris colorido lá no fundinho !!!
@ruifcpsempre, @danielsousa94 estou a mentir ?!
Agora bateu uma saudade de um cli... EPÁ
O mundo pára, a mente relaxa e o corpo alivia-se.Bastante.
É um momento fantástico
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Agora bateu uma saudade de um cli... EPÁ