Esse casal que esteva aqui é lampião.@brazuca , quando te aparece um cara te pedindo um " Escorrido " e pede com jeitinho para colocares com gotinhas de limão, não achas que o gajo é " fresco " ?!
Não ficas desconfiado que é adepto do sporting?
Esse casal que esteva aqui é lampião.@brazuca , quando te aparece um cara te pedindo um " Escorrido " e pede com jeitinho para colocares com gotinhas de limão, não achas que o gajo é " fresco " ?!
Não ficas desconfiado que é adepto do sporting?
Ah, o marido dela é boiola, entendi !Fui ter com a mulher no salão ela explicou me o que queria , tantos anos fora nem chávena(xícara) sabia o que era .
O marido disse me que odeia o PDC , o Sérgio e o FC Porto, resultado iam ganhar o café de cortesia depois dessa má criação vão pagar.
Ah, o marido dela é boiola, entendi !
EISHHHHHHHHHHHHHHHHHHH; vais ter que começar a vender feno, palha e ração no teu estabelecimento ?!Esse casal que esteva aqui é lampião.
O gajo como dizem os zucas é muito "folgado" disse me tens um belo estabelecimento ,vendes coisas de muita qualidade mas aquela parede acaba com tudo (apontou para a pintura do emblema do FC Porto).EISHHHHHHHHHHHHHHHHHHH; vais ter que começar a vender feno, palha e ração no teu estabelecimento ?!
Parecia o cú do Varandas no Jamor....lotadinho e " rebentando" pelas costuras.O gajo como dizem os zucas é muito "folgado" disse me tens um belo estabelecimento ,vendes coisas de muita qualidade mas aquela parede acaba com tudo (apontou para a pintura do emblema do FC Porto).
Tive para o mandar para a casa do car..... mas o salão estava lotado.
?????@brazuca
Para a próxima , experimenta servir um " Penta" ,aposto contigo que eles não sabem o que é.
Como são benfiquistas, experimenta servir um " Penta"; duvido que eles saibam o que é....no ano que iam provar o Penta, o SC fodeu-os.?????
Tavas "loiro" agora, parecias vascaíno....?????
Gostaria de te ter ajudado, mas eu também não sabia.@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Edgar Siska @Eclipsisboy
Qualquer um dos amigos por favor diga me que raio é um café sem principio na chávena fria.
Isto é real tem uma portuguesa a pedir isso e os funcionários todos baralhados não sabem atender a mulher ,uma atendente veio aflita ao escritório a pensar que eu sabia, sei porra nenhuma.
Ficou a olhar me com a cara de "meu patrão é um português do Paraguai ,só pode.
Não conhecia essa expressão para esse tipo de caféPõe-se o café moído na máquina, deixa-se sair o início do café, que é onde mais está concentrada a cafeína, e só depois se enche a chávena. Digamos que é um café mais light.
Na próxima serve um café normal e ela que se desenrasque@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Edgar Siska @Eclipsisboy
Qualquer um dos amigos por favor diga me que raio é um café sem principio na chávena fria.
Isto é real tem uma portuguesa a pedir isso e os funcionários todos baralhados não sabem atender a mulher ,uma atendente veio aflita ao escritório a pensar que eu sabia, sei porra nenhuma.
Ficou a olhar me com a cara de "meu patrão é um português do Paraguai ,só pode.
Perdeste uma oportunidade de ouro para receberes a tua primeira gratificação por parte do @brazuca , tão cedo não terás outra....Gostaria de te ter ajudado, mas eu também não sabia.
A gratificação:Perdeste uma oportunidade de ouro para receberes a tua primeira gratificação por parte do @brazuca , tão cedo não terás outra....
Desta vez, ele estava um mão aberta, temos que ser justos.A gratificação:
Palmadinha nas costas.
Que alivio! E eu a achar que só eu não sabia.Não conhecia essa expressão para esse tipo de café
Que isso? Recebes gratificação por todo tronco de manga que vendemos o dinheiro é depositado em uma conta na Suíça.A gratificação:
Palmadinha nas costas.
Desta vez, ele estava um mão aberta, temos que ser justos.
Além da palmadinha nas costas, ganhavas também....um aperto de mão.