Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fui ter com a mulher no salão ela explicou me o que queria , tantos anos fora nem chávena(xícara) sabia o que era .
O marido disse me que odeia o PDC , o Sérgio e o FC Porto, resultado iam ganhar o café de cortesia depois dessa má criação vão pagar.:ROFLMAO::ROFLMAO:
Ah, o marido dela é boiola, entendi !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
EISHHHHHHHHHHHHHHHHHHH; vais ter que começar a vender feno, palha e ração no teu estabelecimento ?!
O gajo como dizem os zucas é muito "folgado" disse me tens um belo estabelecimento ,vendes coisas de muita qualidade mas aquela parede acaba com tudo (apontou para a pintura do emblema do FC Porto).
Tive para o mandar para a casa do car..... mas o salão estava lotado.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O gajo como dizem os zucas é muito "folgado" disse me tens um belo estabelecimento ,vendes coisas de muita qualidade mas aquela parede acaba com tudo (apontou para a pintura do emblema do FC Porto).
Tive para o mandar para a casa do car..... mas o salão estava lotado.
Parecia o cú do Varandas no Jamor....lotadinho e " rebentando" pelas costuras.

• Haha
Reações: brazuca

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,484
30
Porto
@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Edgar Siska @Eclipsisboy
Qualquer um dos amigos por favor diga me que raio é um café sem principio na chávena fria.
Isto é real tem uma portuguesa a pedir isso e os funcionários todos baralhados não sabem atender a mulher ,uma atendente veio aflita ao escritório a pensar que eu sabia, sei porra nenhuma.
Ficou a olhar me com a cara de "meu patrão é um português do Paraguai ,só pode. :) :)
Gostaria de te ter ajudado, mas eu também não sabia.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @danielsousa94 @Edgar Siska @Eclipsisboy
Qualquer um dos amigos por favor diga me que raio é um café sem principio na chávena fria.
Isto é real tem uma portuguesa a pedir isso e os funcionários todos baralhados não sabem atender a mulher ,uma atendente veio aflita ao escritório a pensar que eu sabia, sei porra nenhuma.
Ficou a olhar me com a cara de "meu patrão é um português do Paraguai ,só pode. :) :)
Na próxima serve um café normal e ela que se desenrasque 😅