Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,536
6,950
Pajuelista Assumido
Avaliar quem vier a seguir depois do trabalho apresentado. Avaliar e ter medo antes sequer de vir é só estúpido.
Acho que e perfeitamente normal, lembro-me bem como era umas épocas antes do Sérgio chegar.
Mas ainda bem q por aqui não se decide nada, quem de direito já deve ter esse assunto tratado e bem resolvido pelo menos assim espero
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Nem sequer foi Homem para se reunir com o Presidente.
Estás apresentado, não respeitas a decisão da maioria inequívoca dos associados.

Boa viagem...
Em Marselha ou mostras serviço ou caso contrário não terás a benevolência que aqui tinhas pelo anterior presidente. ;)
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Dps chorem que gajos como o dragao1616 tenham desaparecido.

Esta malta é pior que os putos do ensino secundario...
Há pessoal que se nota que sabe de coisas. Há pessoal que só quer atenção e que aparece quando lhe convém e depois desaparece. Desses não gostos e não me importo que não apareçam no fórum. Ler rumores e tretas atiradas para o ar só porque estamos sedentos de novidades não é para mim.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
Nem sequer foi Homem para se reunir com o Presidente.
Estás apresentado, não respeitas a decisão da maioria inequívoca dos associados.

Boa viagem...
Em Marselha ou mostras serviço ou caso contrário não terás a benevolência que aqui tinhas pelo anterior presidente. ;)
...e os adeptos do Marselha não são pera doce quando enfurecidos com resultados e exibições...!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,738
63,645
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Conceição não espero nada menos que uma exigência à direção do Marselha da contratação de Samuel Portugal, Zaidu, André Franco, Grujic, Borges. No mínimo estes.
170M nesses jogadores. E o minimo que pode fazer depois de tanto mal que fez ao Porto😔😔😔
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,182
Conquistas
7
108
Sem duvidas.

Ainda assim, acho injusto para o pdragao colocares um vulgar dragao1616 no mesmo andar.

1° pdragao



2°kelvinforever

3° superdragao












4° dragao1616
o Kelvinforever até disse que teve um filho como inside

não é para todos.