Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
Pode ir lá fazer o que fez aqui no 1o ano. Recupera emprestados e "proscritos".

isso cheira a Canal Plus por tdos os lados, ou Grupo Be InSports , so devem estar a tentar espremer a coisa ao maximo para que fique mais barato uns trocos, mas já vi que o Canal Plus acho que esta a criar mais uns canais e assim deve ser para essas coisas
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
o problema dos cegos por qualquer coisa é que acham que quem não gosta do mesmo que eles, odeia ou quer o mal de quem eles gostam....

no dia em que o Sergio Conceição sair do Porto, aposto qeu todos vão dizer Obrigado e até a proxima, e ninguem vai dizer ou quase ninguem pelo menos vai dizer "po crl fdp nunca mais te quero ver a frente" toda a gente é obrigada a respeitar os trofeus e as vitorias do S Conceição no FC Porto, mas ninguem é obrigado a querer que ele fique, porque o s conceição e o seu tempo no Futebol Clube do Porto esgotou-se ! Esta no momento de o clube e o treinador se separarem
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse com o Jorge Nuno a presidente, seria uma notícia aterradora e caso para estarmos aqui todos a chorar e cheios de medo
(Mas também não iríamos ter a notícia lol)

Como temos presidente, acho um momento natural
E só temos que encarar o futuro com confiança
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Eu quero que o Porto ganhe tudo , até pode ser a minha avó a treinadora.
Então não venhas com bocas de Vítores Pereiras e afim quando isso não tem sentido nenhum.

O Sérgio sai do clube depois de 2 anos sem ganhar o campeonato tendo este ano sido uma completa vergonha nesse aspeto e não só. Não sai com 2 campeonatos em 2 épocas nem com 1 derrota em 60 jogos.
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,603
Já se sabia que o Conceição não ia continuar e a hipótese de sair antes da taça, como o pdragao mencionou, esteve mesmo para acontecer. Não o conheço, nem sei qual a fonte desse user, mas a mim quem me disse é 100% fiável. Quanto a ele ir para Milão, isso já não confirmo, aliás a hipótese Marselha já era forte desde o o início de maio e pelos vistos vai-se concretizar.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,753
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bem me parecia que não iria haver a tal reunião.

Vamos ver se não vai ser oficial ainda hoje ou amanhã.

Preferia que tivesse ido para o Milan, seria um clube com outra dimensão.

Se for para Marselha,boa sorte que bem vai precisar.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Então não venhas com bocas de Vítores Pereiras e afim quando isso não tem sentido nenhum.

O Sérgio sai do clube depois de 2 anos sem ganhar o campeonato tendo este ano sido uma completa vergonha nesse aspeto e não só. Não sai com 2 campeonatos em 2 épocas nem com 1 derrota em 60 jogos.
Tempos diferentes.
Muito diferentes.
Eu acho que não te lembras dos 4 anos a seco.
Eu lembro me muito bem pq doeu pa caralho e eu sabia que havia um polvo por detrás.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,854
3,217
Conquistas
2
Portugal
Tempos diferentes.
Muito diferentes.
Eu acho que não te lembras dos 4 anos a seco.
Eu lembro me muito bem pq doeu pa caralho e eu sabia que havia um polvo por detrás.
O que existia nessa altura voltou, está época por muito pouco que se jogasse aconteceram muitas coisas "estranhas"!
Quem vier precisa de saber desde o primeiro dia o que terá pela frente!