Artmedia, Wrexham...E pelo Krasnodar...? não te lembras? olha, eu lembro-me bem de estarmos a levar 3-0 em pleno Dragão aos 34 minutos dessa potência mundial...de uma dessas é que não me lembro de mais nenhum...
Artmedia, Wrexham...E pelo Krasnodar...? não te lembras? olha, eu lembro-me bem de estarmos a levar 3-0 em pleno Dragão aos 34 minutos dessa potência mundial...de uma dessas é que não me lembro de mais nenhum...
Um bocadito injusto, porque até ganhou ao psg do Zlatan e do Ancelotti. E no primeiro ano tinha o plantel a querer ir embora e a fazer-lhe a cama. No segundo ano, tem o Alex Sandro em baixa de forma e o Moutinho lesionado (fez os piores 45 minutos da carreira dele) no segundo jogo dos oitavos frente ao Málaga.Realmente o spin da para tudo: da para lembrar do Krasnodar e esquecer Juventus, Roma, Atléticos e os 1/4 da CL onde o VP nunca chegou …
O Fonseca nao estragou sozinho o trabalho. Uma direção de abutres e desinteressada fez a maior parte.Eu nem entendo a comparação entre o Conceição e o Fonseca. Tinham sensivelmente a mesma experiência quando chegaram ao clube e a diferença na qualidade do trabalho de ambos foi tão, mas tão grande que nem entendo o porquê de haver quem queira estabelecer comparações.
O Fonseca nunca percebeu o clube. Nunca entendeu onde é que estava. E não me esqueço do que fez ao Lucho.
O Fonseca estragou um trabalho que tinha dado 3 títulos consecutivos. O Conceição chega ao clube depois de 4 anos a vermos navios e numa situação financeira muito má.
P.S - eu quero que o Sérgio saia amanhã, depois de nos deixar a terceira taça de Portugal consecutiva.
O Fonseca nao estragou sozinho o trabalho. Uma direção de abutres e desinteressada fez a maior parte.
Ui... estariamos agora nas distritais... o gajo tinha a cabeça tão no ar, que nas flashes até trocava o nome dos adversários...Será? Dêem 7 anos seguidos ao Paulo Fonseca no nosso clube e depois veremos. Lá fora o PF tem feito uma carreira em crescendo. O SC esteve no Nantes... Por esta altura já devia ter meia Europa atrás dele, se fosse realmente um grande treinador como alguns aqui dizem.
Será que vai estar no banco amanha?- já estou em Lesboa desde ontem, fui ver a Taylor Swift e hoje vou outra vez,
Eu aposto que sim, mas só mesmo nos minutos antes do jogo é que vamos saber.Sera que o Sergio ainda sai antes da Taça??
vai estar, mas ainda vai ter glitter na cara e vai estar de ressaca por causa das margaritas.Será que vai estar no banco amanha?
Eu sei que é gozo essa citação mas nem todas as informações que não querem ser reveladas são conhecidas num café no WC aonde 2 intervenientes vão mijar e desabafam sobre o "segredo" nessa altura e o insider está escondido na sanita tipo café Velasquez.
A Taylor é alta, muito intensa e corre muito no palco, alem disso é muito fraca com a bola nos pés, por isso é que o PSB a adora, tem todas as qualidades que gosta.vai estar, mas ainda vai ter glitter na cara e vai estar de ressaca por causa das margaritas.
Acho que estar escondido na sanita é um bocado extremo.Eu sei que é gozo essa citação mas nem todas as informações que não querem ser reveladas são conhecidas num café no WC aonde 2 intervenientes vão mijar e desabafam sobre o "segredo" nessa altura e o insider está escondido na sanita tipo café Velasquez.
Acho que andarmos em comparações uma perda de tempo mas considerar que SC e Paulo Fonseca tinham a mesma experiência é um exagero completo.Eu nem entendo a comparação entre o Conceição e o Fonseca. Tinham sensivelmente a mesma experiência quando chegaram ao clube e a diferença na qualidade do trabalho de ambos foi tão, mas tão grande que nem entendo o porquê de haver quem queira estabelecer comparações.
O Fonseca nunca percebeu o clube. Nunca entendeu onde é que estava. E não me esqueço do que fez ao Lucho.
O Fonseca estragou um trabalho que tinha dado 3 títulos consecutivos. O Conceição chega ao clube depois de 4 anos a vermos navios e numa situação financeira muito má.
P.S - eu quero que o Sérgio saia amanhã, depois de nos deixar a terceira taça de Portugal consecutiva.
falei nisso porque em tempos um user disse que obteve a info dessa forma.Acho que estar escondido na sanita é um bocado extremo.
O user disse que estava escondido na sanita? Com a água pelo peito ou pela boca?falei nisso porque em tempos um user disse que obteve a info dessa forma.
outros obtêm informações estando sentados em mesas ao lado de supostas pessoas que "sabem", mas "sabem" porque ouviram de outros - vale zero.
já fui companheiro de Pedroto na Petúlia, na rua a conversar, no Passatempo a jogar flippers e nunca lhe perguntei nada desse tipo, sabia que ele nunca me diria nada de relevante ou verdadeiro - tinha 25,26,27 anos por aí mas já tinha siso.
e do Reinaldo Teles era mais próximo e nunca falava de futebol, falava de mulheres para ele me dar dicas.
Tens razão.Mas havia alguma diferença em relação a quando entrou o Sérgio? Os abutres estavam lá, eram os mesmos e o desinteresse só tinha aumentado. Na altura do Fonseca ainda lá estava o Antero, por exemplo...
Acho que andarmos em comparações uma perda de tempo mas considerar que SC e Paulo Fonseca tinham a mesma experiência é um exagero completo.
Paulo Fonseca, quer como treinador ou jogador sabia lá que era um Grande clube, antes de chegar ao FCP.
Tens razão.
Posto isto, resta saber quem é melhor treinador actualmente.
Se calhar até jogávamos melhorSera que o Sergio ainda sai antes da Taça??