Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,597
4,030
E nada nos garante que esses tempos não voltarão.

O Sérgio é muito competente.
O tempo o dirá.
Eu estou como tu, a esperar para ver.

Preocupado porque apesar da má época o Sérgio manteve-nos competitivos mesmo sem a mesma pujança financeira dos dois rivais.

Para melhorar não chegam as boas intenções do André. É preciso investimento pesado ainda que cirúrgico e pode não haver condições para isso.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Muito gostas de atenção. Só os mais pessimistas (ou otimistas dependendo) é que ainda achavam que o Sérgio ia ficar.

Mas tá bem, vamos todos achar que realmente sabias de alguma coisa para te dar a atenção que procuras.
Dps chorem que gajos como o dragao1616 tenham desaparecido.

Esta malta é pior que os putos do ensino secundario...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que existia nessa altura voltou, está época por muito pouco que se jogasse aconteceram muitas coisas "estranhas"!
Quem vier precisa de saber desde o primeiro dia o que terá pela frente!
E o AVB nao sabe bem disso.

Nao ha ninguem melhor para enfrentar o Polvo que AVB.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,541
6,951
Pajuelista Assumido
vou te dar o conselho que te dei há algumas semanas...


se sabes alguma coisa, se tens insides e as queres partilhar com a malta, partilha, mas nao te venhas vangloriar por favor....já disseste que ia para o milao com o salario e tudo que tava feito e aparentemente é o Fonseca que vai..e este vai para o Marselha (espero que vá)


mas n venhas apontar o dedo a ninguem..nao te fica bem
deve saber tanto como tu e eu. ja se ouviu de tudo por aqui só acredito quando vir a foto do eventual treinador a dar um aperto de mão ao Presi
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
694
1,099
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
O nosso novo presidente montou uma candidatura bem organizada, tudo muito bem estruturado, se calhar como nunca tivemos...quero acreditar que o treinador também estará pelo menos apalavrado, não estou a ver o AVB só agora ir andar a procura de um treinador.