Sai......Sera que o Sergio ainda sai antes da Taça??
De casa...
Centro de estágios...
Da camioneta...
Sai......Sera que o Sergio ainda sai antes da Taça??
Sim ja se sabeSe calhar até jogávamos melhor
O Sérgio já foi chão que deu uva...Sim ja se sabe
Sem o Sergio ate o Euro2024 limpávamos
fdx...O user disse que estava escondido na sanita? Com a água pelo peito ou pela boca?
Também não o quero. Nem um nem outro.Não pagava para ver. Basta ver que esteve no Lille e conseguiu um quinto e quarto lugar na Ligue 1. Muita curiosidade para ver o que irá conseguir no Milan. Ganhar na Ucrânia com o Shakhtar não é propriamente algo com um grau elevado de dificuldade.
Na equipa principal do FCP?O Fonseca até jogador do FC Porto já tinha sido. Nunca jogou. Mas fez pré épocas e teve contrato connosco.
Tendo em conta que vai de cavalo para burro… é no mínimo voltar atrás na carreira.Ate parece que o Marselha e o pior clube do Mundo.
fdxx.
E alguma desonra ir treinar o Marselha?
Na equipa principal do FCP?
Eu também me lembro de tudo isso . A ideia era que passar do SC para o VP não pode propriamente ser considerado um upgrade.Um bocadito injusto, porque até ganhou ao psg do Zlatan e do Ancelotti. E no primeiro ano tinha o plantel a querer ir embora e a fazer-lhe a cama. No segundo ano, tem o Alex Sandro em baixa de forma e o Moutinho lesionado (fez os piores 45 minutos da carreira dele) no segundo jogo dos oitavos frente ao Málaga.
De resto, conseguiu fazer do Shanghai SIPS campeão, depois do AVB ter falhado o objectivo.
Até um Marselha ? Já levou AVB, Zubizarreta, Lucho Gonzalez… Se não for o primeiro é o segundo clube com mais adeptos em França… Mais de 50 mil em casa em todos os jogos … Voces falam do Marselha como se fosse o Tondela… Ou até o Lille já que falam no Paulo Fonseca ..O Sérgio já foi chão que deu uva...
Agora até um Marselha o leva...
E quem nos vem salvar trabalhou onde crlho?Tendo em conta que vai de cavalo para burro… é no mínimo voltar atrás na carreira.
Vai ganhar o que no Marselha? O campeonato? Brinquemos…
Para não falar que sai de um clube que está na liga Europa por culpa dele e vai para um clube que nem está em competições europeias…
O PSG neste momento tem mais adeptos mas o maior clube de França continua a ser o Marselha pois tem 2 títulos internacionais (a par do PSG) mas ganharam 1 Champions, já o PSG ganhou 1 Taça das Taças.Até um Marselha ? Já levou AVB, Zubizarreta, Lucho Gonzalez… Se não for o primeiro é o segundo clube com mais adeptos em França… Mais de 50 mil em casa em todos os jogos … Voces falam do Marselha como se fosse o Tondela… Ou até o Lille já que falam no Paulo Fonseca ..
A cassete do medo continua. Inacreditável. A cassete do "sem Ceição o clube acaba."Eu percebo perfeitamente que para o AVB o SC não tenha condições para ficar mas quando vejo os nomes referidos neste tópico não tenho grande dúvidas de que vamos ficar com um treinador pior do que o que temos …
Dá que pensar como é que os clubes franceses só ganharam 1 Champions e a que ganharam foi envolta em corrupção na liga nacional.O PSG neste momento tem mais adeptos mas o maior clube de França continua a ser o Marselha pois tem 2 títulos internacionais (a par do PSG) mas ganharam 1 Champions, já o PSG ganhou 1 Taça das Taças.
A liga francesa é a 5°melhor na Europa mas os clubes franceses têm pouca tradição europeia e mundial.
Nenhum clube francês tem um palmarés bom o suficiente para pertencer ao lote dos 20 maiores/melhores clubes da Europa nem aos 30 maiores/melhores do Mundo.