Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,662
5,794
Pajuelista Assumido
Duas culturas completamente diferentes.

SC ja foi amado e levado em ombros e vai sair do clube odiado como o pior cancro da nossa historia aos olhos dos extremamente volateis adeptos do FCP (portugueses no geral) como o mister 3 em 7 e que contribui decisivamente para a nossa penuria (a SAD paga principescamente para gerir nao estava ai a fazer nada pelos vistos).

Olha para os lampioes. Schmidt era o maior do mundo na época passada e hoje em dia so falta levar com um tiro nos cornos...

Klopp foi campeao uma vez em 9 anos... aqui seria enxovalhado como o mister 1 em 9.
E se é verdade que é uma figura "apaixonante" e simpatica, aqui seria corrido porque em Portugal quer-se titulos. Nao interessa se és simpatico ou um fdp. Nao interessa se és sorridente ou rosto fechado. Ou tens titulos ou nao tens e é isso que define como sais.

Em Inglaterra ha outro saber estar e os adeptos tem outro mindset.

O adepto tuga é demasiado rasca e precisa que as coisas no futebol corram bem para ter um dia a dia mais feliz e pacifico.
É exatamente isso tudo. Saisse depois da aquela época do Vitinha,Fabio e Diaz e era considerado um dos melhores. mas a memoria é seletiva e só se lembram das duas ultimas épocas 🤷. a propria desculpa do ser demasiado arruaceiro nao pega pq eram os mesmos que achavam o nes um banana.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80
S

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
507
929
Não vejo o que é que dizer "Ganha amanhã e ciou" ou desejar boa viagem a SC faz de alguém mais ou menos portista. Não vi ninguém a escrever "Perde e desaparece"

Em termos de karma se calhar andar a época toda a dizer que as contas se fazem em Maio, não assumir culpas a jogar miseravelmente, ou o famoso "11 para 11 levas 5", seriam então exemplos de expresssões de SC que atrairam Karma?

Qualquer treinador do clube que tenha dado o litro merece respeito, agora todos temos o direito de ter preferencias e de as manifestar. É a minha humilde opinião.

Por isso, para mim, adeus, boa sorte e que nos dês a Taça. E mais, se não nos der a Taça, boa sorte também. E se por hipótese, e sou contra, ficar, então toda a sorte e karma do Mundo.

Agora, desculpa que te diga, comparar gostar ou não de SC com maior ou menor amor ao clube, isso sim é verdadeira merda cuspida.
Onde é que esta escrito que gostar mais ou menos de SC tem interferencia com o amor ao clube? Tens de ler melhor...

O que eu digo é que por muito que hoje em dia ele esteja carregado de haters, SC nao deixa de ser um dos treinadores mais importantes da nossa historia.

Portanto convem ter um pingo de decencia. Nem é so por ele, é mesmo pelo clube. Os deuses do futebol nao dormem.

O mestre (o verdadeiro) dizia que a historia nao é benevolente com quem nao reconhece a sua evoluçao e se mantem refém do passado..

Ja eu duvido que a gloria seja benevolente com adeptos que tratam um dos seus treinadores mais relevantes abaixo de cao na hora da sua saida.

Quanto à questao do Karma, "as contas fazem-se em maio" é uma frase banal. Nao ha qualquer hipotese de Karma envolvido. Nao é uma provocaçao, nao é falta de gratidao, nao é ranço, nao é nada de nada.
Ja a famosa e patética tirada do "11 contra 11 levas 5..." o resultado ficou à vista. Karma absoluto.
 
  • Like
Reações: helderroger

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
492
749
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Onde é que esta escrito que gostar mais ou menos de SC tem interferencia com o amor ao clube? Tens de ler melhor...

O que eu digo é que por muito que hoje em dia ele esteja carregado de haters, SC nao deixa de ser um dos treinadores mais importantes da nossa historia.

Portanto convem ter um pingo de decencia. Nem é so por ele, é mesmo pelo clube. Os deuses do futebol nao dormem.

O mestre (o verdadeiro) dizia que a historia nao é benevolente com quem nao reconhece a sua evoluçao e se mantem refém do passado..

Ja eu duvido que a gloria seja benevolente com adeptos que tratam um dos seus treinadores mais relevantes abaixo de cao na hora da sua saida.

Quanto à questao do Karma, "as contas fazem-se em maio" é uma frase banal. Nao ha qualquer hipotese de Karma envolvido. Nao é uma provocaçao, nao é falta de gratidao, nao é ranço, nao é nada de nada.
Ja a famosa e patética tirada do "11 contra 11 levas 5..." o resultado ficou à vista. Karma absoluto.
Não querendo comparar, mas o Otávio Machado e o Fernando Santos também são dos treinadores mais importantes da nossa história, por motivos distintos, claro...
 
  • Like
Reações: SPC e Miguelfcp80

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,662
5,794
Pajuelista Assumido
Depois vê que o Jurgen Kloop é uma pessoa PACIFICA, e compara com o sc...
Super pacifico


 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
É exatamente isso tudo. Saisse depois da aquela época do Vitinha,Fabio e Diaz e era considerado um dos melhores. mas a memoria é seletiva e só se lembram das duas ultimas épocas 🤷. a propria desculpa do ser demasiado arruaceiro nao pega pq eram os mesmos que achavam o nes um banana.
Não acho que tenha a ver com memória seletiva. Teria saído com 3 em 5, com um crescendo em termos de qualidade no campo e acima de tudo, saía necessariamente como vencedor. Mas nunca sairia como um dos melhores se tivesse ficado os 5 anos no Porto, de todo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Custa assim tanto às pessoas terem um bocadinho de tento na lingua (neste caso, dedos...) até à oficializaçao da saida do treinador (alias.. antes e depois...)?

Ha aqui gente que so sabe espalhar baba, ranho e frustraçao. Nao ha qualquer amor ao clube.

Andarem a atrair mau karma desta forma é absolutamente patético.

Falarem de SC como se fosse um qualquer treinador vao de escada que passou pelo nosso clube...

"Ganha amanha e ciao". "Boa viagem!". "Adeus!". "Nao vais deixar saudades!".

Deus queira que nao venhamos a sentir saudades. Deus queira que nao.

Mas, pelo sim, pelo nao, alguma consideraçao na hora da saida nao faria mal a ninguem certamente. Digo eu.

Que a merda cuspida nao caia de volta para cima da cara de ninguem, é o que posso humildemente desejar.
Dei-te ouro mas enganei-me, amigo. Queria dar-te um balde cheio de terra podre lá dentro mas não existe essa opção.

😂 🍷 :sérgio 🍷 😂
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim sim é isso.

Prepara o guarda chuva. Tendo em conta que és dos que mais cospe para o ar, mais vale ir prevenindo.
Se quem vier a seguir conseguir colocar a equipa a jogar a bola e a vencer mais do que o SC vens aqui pedir perdão e fazer mea culpa ou nem por isso? Ou vais continuar a chorar agarradinho aos posters do mister?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Isso e perceber o contexto da altura e o de hoje. As coisas mudam e os treinadores evoluem. O Mourinho também ficou sempre igual e ganha a champions todos os anos? Ou o Paulo Fonseca é um lixo que até o Milan quer?
Tens razão a carreira do VP depois disso foi sempre a descer…
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,977
5,072
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Onde é que esta escrito que gostar mais ou menos de SC tem interferencia com o amor ao clube? Tens de ler melhor...

O que eu digo é que por muito que hoje em dia ele esteja carregado de haters, SC nao deixa de ser um dos treinadores mais importantes da nossa historia.

Portanto convem ter um pingo de decencia. Nem é so por ele, é mesmo pelo clube. Os deuses do futebol nao dormem.

O mestre (o verdadeiro) dizia que a historia nao é benevolente com quem nao reconhece a sua evoluçao e se mantem refém do passado..

Ja eu duvido que a gloria seja benevolente com adeptos que tratam um dos seus treinadores mais relevantes abaixo de cao na hora da sua saida.

Quanto à questao do Karma, "as contas fazem-se em maio" é uma frase banal. Nao ha qualquer hipotese de Karma envolvido. Nao é uma provocaçao, nao é falta de gratidao, nao é ranço, nao é nada de nada.
Ja a famosa e patética tirada do "11 contra 11 levas 5..." o resultado ficou à vista. Karma absoluto.
Tu é que escreveste:
"Ha aqui gente que so sabe espalhar baba, ranho e frustraçao. Nao ha qualquer amor ao clube."

Portanto, isto no contexto, retirei a conclusão que tirei e tiraria na mesma. Agora já percebi que não era isso que se pretendia dizer.
Quanto a SC ser dos treinadores mais importantes do história não concordo, mas pronto. Isso de ser o que esteve mais tempo no lugar e com mérito sim, daí a ser dos mais importantes... Não julgo. Mas é opinativo.
A história de facto deve recolher tanto a evolução como a regressão. Por isso sou favorável à sua saída.
Mais, tivesse SC tido um comportamento exemplar no que diz respeito à envolvência em assuntos que não dizem respeito a um treinador, eleições do clube, (ou se o fizesse, fizesse às claras), não haveria tanto asco contra SC.
Portanto, SC pode dar muitas lições táticas, mas de decência nesse aspecto não. A meu ver claro. Mas lá está, são opiniões.
Quanto ao Karma é o que é. Também podemos pensar que foi o Karma de SC andar a fazer o jogo, sujo, de PDC nas eleições que provocou este mal estar para com ele. Mal estar esse a que podia ter dado cobro quando do fim das eleições, para acredito gáudio dos seus fans e alívio de todos, eu inclusive, visando a união. Não o fez, não o queria fazer e, acredito, que amanhã na festa da vitória, não o vá fazer.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Eu li bem o que escreveste, amigo. Não sou estúpido.
Como é que sabes isso? Como é que sabes que é pior? Estas vossas certezas é que me fazem comichão.
Vou convidar te a ler outra vez. De todos os nomes referidos no portal não vejo nenhum melhor. Espero que seja alguém ainda não citado… Isto só funciona num sentido ? A tua certeza de que será melhor não te faz comichão ?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80