Já só faltam dois dias.
Se for a ideia do AVB continuar com o SC então esta muito errado e vai perder um ano para nada ,seria o primeiro grande erro delePortanto, na ideia de algumas pessoas, o AVB, caso não quisesse o SC mas este quisesse ficar, não lhe restava outra opção a não ser ficar com ele.
Imaginemos que daqui a um ano tínhamos tido nova época desastrosa. O SC voltava a querer ficar e o AVB, como ele ainda tinha 3 anos de contrato, tinha que o manter...
E assim ia uma presidência com o crl! Nas próximas eleições já teríamos outro presidente.
Obviamente, nada disto irá acontecer. Por várias razões:
AVB tem outro treinador.
SC quer sair.
Mesmo que não queira, segundo algumas pessoas bem informadas, não colocará qualquer entrave e não terá nem mais um euro a receber.
E por fim, temos que colocar a remota hipótese do AVB ter eleito o SC como o seu treinador. Aí sim, ficaria, mas por vontade do AVB. Não sendo a vontade dele, o Sérgio sai, independentemente da situação.
Se a ideia dele for mantê-lo, e estiver convicto disso, nada a dizer. O risco é enorme mas ele é que sabe. O que é completamente diferente de dizer que tem que ficar com ele porque não lhe resta outra opção.Se for a ideia do AVB continuar com o SC então esta muito errado e vai perder um ano para nada ,seria o primeiro grande erro dele
Já deu para ver que o futebol do SC esta completamente ultrapassado em Portugal, qualquer equipa pequena bloqueia-nos o jogo ,nao criamos perigo nenhum
E pelo Krasnodar...? não te lembras? olha, eu lembro-me bem de estarmos a levar 3-0 em pleno Dragão aos 34 minutos dessa potência mundial...de uma dessas é que não me lembro de mais nenhum...Ver treinadores ganhar campeonatos no Porto já vi vários. inclusivamente o que lá está neste momento… Ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre não me lembro de mais nenhum…
Se o Sérgio ficar, não pode ser com o actual contrato de 4 anos. Como dizes, voltamos a ter uma época desastrosa e ficávamos reféns de uma indemnização incomportável.Portanto, na ideia de algumas pessoas, o AVB, caso não quisesse o SC mas este quisesse ficar, não lhe restava outra opção a não ser mantê-lo.
Imaginemos que daqui a um ano tínhamos tido nova época desastrosa. O SC voltava a querer ficar e o AVB, como ele ainda tinha 3 anos de contrato, tinha que o manter...
E assim ia uma presidência com o crl! Nas próximas eleições já teríamos outro presidente. Tenho a certeza que não foi nesse homem que 80% dos sócios votaram.
AVB tem outro treinador.
SC quer sair.
Mesmo que não queira, segundo algumas pessoas bem informadas, não colocará qualquer entrave e não terá nem mais um euro a receber.
E por fim, temos que colocar a remota hipótese do AVB ter eleito o SC como o seu treinador. Aí sim, ficaria, mas por vontade do AVB. Não sendo a vontade dele, o Sérgio sai, independentemente da situação.
O SC foi muito mau em renovar como renovou mas não acredito que fizesse questao de receber para ir emboraSe a ideia dele for mantê-lo, e estiver convicto disso, nada a dizer. O risco é enorme mas ele é que sabe. O que é completamente diferente de dizer que tem que ficar com ele porque não lhe resta outra opção.
Se for o eleito do André, lá está, discordo por completo, mas resta-me aceitar e torcer para que corra bem.Se o Sérgio ficar, não pode ser com o actual contrato de 4 anos. Como dizes, voltamos a ter uma época desastrosa e ficávamos reféns de uma indemnização incomportável.
Espero que não fique sequer. No entanto, já tive mais certezas sobre a sua saída...
Neste momento acho que todos concordamos com uma coisa:Portanto, na ideia de algumas pessoas o AVB, caso não quisesse o SC mas este quisesse ficar, não lhe restava outra opção a não ser mantê-lo.
E assim ia uma presidência com o crl! Nas próximas eleições já teríamos outro presidente. Tenho a certeza que não foi nesse homem que 80% dos sócios votaram.
AVB tem outro treinador.
SC quer sair.
Realmente o spin da para tudo: da para lembrar do Krasnodar e esquecer Juventus, Roma, Atléticos e os 1/4 da CL onde o VP nunca chegou …É como te digo, é o spin que quisermos dar. Este nunca ganhou dois seguidos, nunca ganhou um sem derrotas, mas já foi eliminado pelo Krasnodar.
Num cenário limite (e remoto )como esse, bastava ao André dizer que tinha outra opção para treinador mas que o SC se agarrou ao contrato e não abdica do dinheiro.O SC foi muito mau em renovar como renovou mas não acredito que fizesse questao de receber para ir embora
Seria ir contra o clube e ser declarado odiado pelos adeptos
Também me lembro de Roma, Juventus , e os 1/4 de final da CL onde o VP nunca chegou …E pelo Krasnodar...? não te lembras? olha, eu lembro-me bem de estarmos a levar 3-0 em pleno Dragão aos 34 minutos dessa potência mundial...de uma dessas é que não me lembro de mais nenhum...
O VP é passado..o SC é passado. E ainda presente... o futuro será de quem o AVB quiser...Realmente o spin da para tudo: da para lembrar do Krasnodar e esquecer Juventus, Roma, Atléticos e os 1/4 da CL onde o VP nunca chegou …
Ora nem mais.O VP é passado..o SC é passado. E ainda presente... o futuro será de quem o AVB quiser...
E o mar é azul e a relva verde …O VP é passado..o SC é passado. E ainda presente... o futuro será de quem o AVB quiser...
Tentaste, é o que importaTambém me lembro de Roma, Juventus , e os 1/4 de final da CL onde o VP nunca chegou …
Tentei o quê? Deixar-te sem resposta… Diria que consegui …Tentaste, é o que importa
Se ele sair antes do final da taça faltam menos.Já só faltam dois dias.
Tinhas-te esquecido do Krasnodar...aconteceTentei o quê? Deixar-te sem resposta… Diria que consegui …
Boa. Não és daltónico...E o mar é azul e a relva verde …