Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Posso estar enganado mas é minha convicção que SC vai fazer um ano sabático.

Obrigado por tudo mas precisamos de outro futebol.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Muito gostas de atenção. Só os mais pessimistas (ou otimistas dependendo) é que ainda achavam que o Sérgio ia ficar.

Mas tá bem, vamos todos achar que realmente sabias de alguma coisa para te dar a atenção que procuras.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,848
3,027
47
Paris
gil-costa.wix.com
Para mim, neste preciso momento, é um erro o Sérgio ir para o Marselha.
Além de que ja escrevi, não sei se o Sérgio sabe mas os direitos televisivos em França não foram distribuídos ainda e para alguns clubes franceses representam 70% do orçamento (eles são enormes em França cf. Amazon). Os clubes estão neste momento aflitos porque são incapazes, devido a esta incógnita, planear a próxima época ao ponto que a autoridade de controle das finanças apelou os clubes a maior prudência neste mercado de verão.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Cax80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim, neste preciso momento, é um erro o Sérgio ir para o Marselha.
Além de que ja escrevi, não sei se o Sérgio sabe mas os direitos televisivos em França não foram distribuídos ainda e para alguns clubes franceses representam 70% do orçamento (eles são enormes em França cf. Amazon). Os clubes estão neste momento aflitos porque são incapazes, devido a esta incógnita, planear a próxima época ao ponto que a autoridade de controle das finanças apelou os clubes a maior prudência neste mercado de verão.
Pode ir lá fazer o que fez aqui no 1o ano. Recupera emprestados e "proscritos".
 
  • Like
Reações: bad_person

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Posso estar enganado mas é minha convicção que SC vai fazer um ano sabático.

Obrigado por tudo mas precisamos de outro futebol.
Era o melhor que fazia. Mas aquilo é feitio, não vai mudar certas coisas. Mas há muito desgaste emocional sobretudo e só lhe fazia bem parar.
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
Posso estar enganado mas é minha convicção que SC vai fazer um ano sabático.

Obrigado por tudo mas precisamos de outro futebol.
foi isso que disseram do futebol do VP e estivemos 4 anos a apanhar bonés

o mister foi das pessoas mais importantes da historia do Porto, e creio que o tempo irá lhe fazer justiça, no entanto o seu ciclo esgotou-se com o fim da antiga direcçao. No entanto penso que fez muitos erros este ano, envolveu-se nas eleiçoes e nao devia. Nunca iria encaixar num modelo de AVB
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,788
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O vosso desejo está concretizado.
Espero que o karma não ataque porque até ganhou alguns titulos.
Cheira me a Vitor Pereira 2.0 por todos os lados.
Hehehe...a cassete do velho do Restelo, sempre a meter medo. E se for? Não gostas de ser bi campeão com uma única derrota, é? O teu homem nunca conseguiu tal feito.

Agora sem Conceição vais desejar que o próximo fracasse, não vais? 😂🍷😂