Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339
Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.

Ok.
Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
608
767
A relação com o Conceição é um bocado amor ódio. Não sou da opinião que sempre teve plantel limitados acho que até teve bons planteis e sempre do nível ou perto do nível dos rivais, o do Ano em que o Diaz sai a meio parece-me até o melhor plantel dos últimos 10 anos de Portugal por larga margem. Mas aqui com mérito pelo trabalho que fez com o Vitinha, Fábio Vieira, Diaz, João Mário etc.
No entanto temos muito agradecer neste anos difíceis termos ganho títulos, foi mais do que um treinador, só se sujeitava a isto quem é PORTO de cima a baixo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.
Não era o treinador do AVB. O próprio já Sérgio já deve saber isso ao tempo.

Conjugou-se a vontade do Sérgio sair e do AVB querer mudar de treinador.
 

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
160
58
43
Esmoriz
Boa tarde,
O que me disseram hoje é que ele estava 95% fora.
Perguntei se já tinha clube, mas não me responderam mais.
Ele foi a pessoa mais importante nos últimos anos no nosso clube.
Ele consigui controlar um pouco a máfia existente dentro.
Este último ano não esteve bem, mas digamos que foi ele que deu sempre a cara... O resto é lixo.
Grato ao Sérgio, mas acho que está na hora da mudança.
Agora que venha a limpeza necessária...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.
Não ter havido reunião não invalida que não tenham conversado.

E que não soubessem já as intenções da outra parte...
 
  • Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A confirmar-se fico feliz por ser uma saída minimamente airosa e sem filmes e polémicas

A época foi fraca mas acabamos a cumprir os mínimos olímpicos estabelecidos pelo novo presidente para o mês de Maio
Não houve grande filme na questão do treinador e acho que toda a gente tem +/- o que pretendia

Siga
Viva o futuro que ainda não vivemos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marselha é um clube especial, entusiasmante, de forte paixão, a cidade vive futebol, o público é fantástico (alias o Gasperini fez referência a isso, ficou "impressionado" quando foi jogar lá na liga europa)...vão se dar bem um tempo mas não irá durar porque também é um clube instável, o proprietário não se preocupe minimamente do clube, o diretor é inconstante nas suas decisões, os adeptos de manhã adoram-te e a tarde odeiam-te.
Um Guimarães em ponto muito grande
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,790
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Dexter2020 vai mesmo embora, parece que desta é de vez
Como era previsível. Só alguém muito fora da realidade é que, depois de todos os sinais dados por ambas as partes durante a campanha eleitoral, ainda "sonhava" com o cenário da permanência do Sérgio e a trabalhar com o André.

Venha o futuro, venham ainda mais títulos e bom futebol.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como era previsível. Só alguém muito fora da realidade é que, depois de todos os sinais dados por ambas as partes durante a campanha eleitoral, ainda "sonhava" com o cenário da permanência do Sérgio e a trabalhar com o André.

Venha o futuro, venham ainda mais títulos e bom futebol.
Eu tinha pesadelos
 
  • Like
Reações: Lucho75