Há pessoas mesmo rancoroso.
Não largam o "osso" nem por nada.
Livraaaa!
Livraaaa!
Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
Qual é a surpresa?Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
'raios parta as novelas
que diga já pá
ou ao menos que diga ao record...
Não era o treinador do AVB. O próprio já Sérgio já deve saber isso ao tempo.Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.
Não ter havido reunião não invalida que não tenham conversado.Isso vem provar que não houve de facto reunião. Muitos diziam que era impossível eles ainda não terem falado e bla, bla, bla, mas a verdade era e é essa: não houve reunião nenhuma. O Sérgio decidiu o seu caminho e só ele sabia dessa decisão.
Nada disso... se sabia ou foi palpite nao faço ideia! Que tinha meios para saber algo, tinhaEm Abril?! Verdadeiro Inside
hoje há garrafas de champanhe em casa e fotos do Sérgio queimadas.Há pessoas mesmo rancoroso.
Livraaaa!
Deves estar mortinho é que o karma ataque e que o Vítor Pereira 2.0 aconteçaO vosso desejo está concretizado.
Espero que o karma não ataque porque até ganhou alguns titulos.
Cheira me a Vitor Pereira 2.0 por todos os lados.
Um Guimarães em ponto muito grandeO Marselha é um clube especial, entusiasmante, de forte paixão, a cidade vive futebol, o público é fantástico (alias o Gasperini fez referência a isso, ficou "impressionado" quando foi jogar lá na liga europa)...vão se dar bem um tempo mas não irá durar porque também é um clube instável, o proprietário não se preocupe minimamente do clube, o diretor é inconstante nas suas decisões, os adeptos de manhã adoram-te e a tarde odeiam-te.
Mas foi certeiro! pergunta quem vem para cá , só numa de curiosidadeNada disso... se sabia ou foi palpite nao faço ideia! Que tinha meios para saber algo, tinha
Como era previsível. Só alguém muito fora da realidade é que, depois de todos os sinais dados por ambas as partes durante a campanha eleitoral, ainda "sonhava" com o cenário da permanência do Sérgio e a trabalhar com o André.@Dexter2020 vai mesmo embora, parece que desta é de vez
Eu quero que o Porto ganhe tudo , até pode ser a minha avó a treinadora.Deves estar mortinho é que o karma ataque e que o Vítor Pereira 2.0 aconteça
O VP sei que não é pelo menos até à data... se for saberei antes de toda a gente de certezaMas foi certeiro! pergunta quem vem para cá , só numa de curiosidade
Eu tinha pesadelosComo era previsível. Só alguém muito fora da realidade é que, depois de todos os sinais dados por ambas as partes durante a campanha eleitoral, ainda "sonhava" com o cenário da permanência do Sérgio e a trabalhar com o André.
Venha o futuro, venham ainda mais títulos e bom futebol.