O Peel Trident claro, mas poderia te recomendar o Peel P50 .Ainda bem que me lembraste desse grande carro. Esqueço-me sempre dele na discussão de máquinas que gostaria de possuir
O Peel Trident claro, mas poderia te recomendar o Peel P50 .Ainda bem que me lembraste desse grande carro. Esqueço-me sempre dele na discussão de máquinas que gostaria de possuir
E o preço de um foguetão da Space XO Carmo quando muito é um Peel Trident com a carroceria de um Mercedes Maybach que é grande e comprido
Ja era tempo da Mercedes fazer justiça ao Zaidu e mudar para Mercedes ZaiduO Carmo quando muito é um Peel Trident com a carroceria de um Mercedes Maybach que é grande e comprido
Um Mercedes bem rápido, mas com pneus quadradosJa era tempo da Mercedes fazer justiça ao Zaidu e mudar para Mercedes Zaidu
Olha que sinceramente acredito, mesmo que não fosse o meu escolhido, que se ele voltasse agora faria muito melhor figura do que quando teve cá.. ele evolui muito e há muitos jogadores a elogiar o PF e nota-se fio de jogo nas equipas dele..O PF ultrapassou o SC. Isto não abona muito a favor dele.
Imagem rara do Carmo a marcar o MbappéO Carmo quando muito é um Peel Trident com a carroceria de um Mercedes Maybach que é grande e comprido
A sério, achas que o Fábio Veríssimo, aquele exemplo de pessoa, vai prejudicar o Porto à primeira oportunidade? estou chocado...não sei é se vai correr mal, não confio nada nesta arbitragem para o jamor
CHEIRA A ARBITRAGEM TENDENCIOSA E HABILIDOSA
Porque conhece o clube, o campeonato, as pessoas. É um treinador focado no campo e no treino e que prefere delegar a comunicação e muitas outras coisas para um segundo plano. O que me parece casar bem com a estrutura para o futebol desta direção. Por fim, tem experiência de camadas jovens, com quem teremos de contar e nao vai exigir que o clube gaste rios de dinheiro em reforços. Seria um bom treinador para trabalhar com AVB e Joege Costa.Seria uma boa escolha porquê?
Os gregos nao jogam assim?A melhor época do Carmo foi com um sistema igual ao da Atalanta e Sporting, com 3 centrais !
No sistema da Atalanta, usa o Scamacca um ponta de lança possante, muito físico (aliás praticamente toda a equipa é alta e forte fisicamente) por isso penso que não seria o Navarro o ideal para este sistema.Os gregos nao jogam assim?
Questao, o navarro daria no sistema da atalanta?
Naaa... o Marega é mais um daqueles muscle cars com uma potência e velocidade do caralho, mas quando é para curvar ... fodias-te!Encontrei o Marega dos carros
É um Dodge Charger de 1969Naaa... o Marega é mais um daqueles muscle cars com uma potência e velocidade do caralho, mas quando é para curvar ... fodias-te!