Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Parece-me feito. Normal ir anunciar amanhã, nunca havia espaço para AVB e SC, e acho que toda a gente (ainda que alguns lá no fundo) tinha essa noção. Espero que da mesma forma, o substituo seja anunciado de seguida.
Assinado pelo Vitor Pinto.

“A partir do momento em que anunciou, no Jamor, que já tinha uma decisão tomada, isso foi entendido por parte da nova direção, liderada por André Villas-Boas, como um indicador de que iria sair.”

As cambalhotas que se dão
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Eu sou absolutamente contra a caça ao insider mas apareceres aqui hoje depois de estares de bico calado enquanto o Fonseca foi sendo a cada dia que passa cada vez mais confirmado no Milan tem muito que se lhe diga

E o Sérgio até o salário que ia ganhar no Milan tinha acordado!!!
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Eu sou absolutamente contra a caça ao insider mas apareceres aqui hoje depois de estares de bico calado enquanto o Fonseca foi sendo a cada dia que passa cada vez mais confirmado no Milan tem muito que se lhe diga

E o Sérgio até o salário que ia ganhar no Milan tinha acordado!!!
O Paulo já foi anunciado pelo Milan e eu não sei?
 
  • Like
Reações: guibucher

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Eu sou absolutamente contra a caça ao insider mas apareceres aqui hoje depois de estares de bico calado enquanto o Fonseca foi sendo a cada dia que passa cada vez mais confirmado no Milan tem muito que se lhe diga

E o Sérgio até o salário que ia ganhar no Milan tinha acordado!!!
Como costumam dizer por aqui.
No futebol hoje é verdade amanhã é mentira.
O colega foi enganado. A fonte dele enganou lhe.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Assim sendo, Sérgio Conceição anunciará a saída no dia em que Pinto da Costa deixa a liderança da SAD.”

Até nisto vai com o pdc até ao fim.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
Oh @pdragao, por mim estás completamente à vontade para vir aqui mandar umas postas sobre o mercado, as tuas insides, discutir com o pessoal. Mas no teu lugar não sacava peito só porque o Sérgio Conceição vai sair, até porque isso não é nenhuma inside. O Sérgio manteve-se no banco no Jamor, ganhou a Taça, festejou com os jogadores e os jogadores com ele, chamou o AVB para levantarem a taça em conjunto... Entretanto, o Milan parece que está prestes a fechar o Paulo Fonseca e o destino mais provável para o Sérgio, até ver, parece ser o Marselha.