Nao cai ali por milagre. Deixou boa impressao em Italia quando esteve na Roma.Quem diria que chegaria ao Milan. Muita sorte ao Paulo Fonseca.
Desculpa, tu estás a defender SC com os problemas do clube.Eu também não estou a falar da opinião do Sérgio
Se dizer que o clube não tem dinheiro para mandar cantar um cego é defender o treinador lolDesculpa, tu estás a defender SC com os problemas do clube.
Problemas esses que SC, como mostra a realidade dos seus atos, nao devem ser críticos face ao apoio incondicional e cego de SC à recandidatura de PdC.
A realidade foi SC quer continuidade de PdC mesmo estando clube em acentuado declinio financeiro.Se dizer que o clube não tem dinheiro para mandar cantar um cego é defender o treinador lol
É mais uma constatação da realidade
E uma realidade que afeta tudo da vida do clube
O que o Sérgio apoiou ou não, não muda a realidade
A postura do SC fora do campo lá fora não é bem vista. Para mim esse é um fator que pesa no facto de nenhum grande clube pegar nele. Porque no que se resume a qualidade como treinador, ainda que não o ache um grande treinador, o SC é melhor que o PF.O PF ultrapassou o SC. Isto não abona muito em favor dele.
Jorge Sanchez não foi contratação foi emprestimo e Felipe Andreson foi negócio de última hora ... e também um emprestimo ...Oh meu caro amigo, em primeiro lugar: eu citei jogadores bons que ele escolheu. Se a maior parte das boas escolhas não foram dele, o problema não é meu.
Depois, usa a tua cabecinha pensante - achas que ele conhece algo do mercado sul-americano? Pepê, Alan Varela, Diaz, Uribe, Marchesin e Militão vieram de lá, e quem conhece esses mercados é o Luís Gonçalves.
Sabes quem trouxe o Falcao para o Porto? Luís Gonçalves. Sabes aquele Shakthar conhecido pelos bons jogadores brasileiros? Luís Gonçalves.
O Sérgio sempre se pautou por três critérios: jogadores firmados; jogadores da liga portuguesa; numa fase inicial do trabalho dele no Porto, jogadores da liga francesa.
Portanto, pensa um bocadinho. Chegarás lá.
PS: O Luís Gonçalves também falhou algumas vezes, nomeadamente no Saravia, Jorge Sánchez, Wendell (será mesmo um falhanço?) e Felipe Anderson
Quem diria que preferiram o Paulo Fonseca ao SC ...Quem diria que chegaria ao Milan. Muita sorte ao Paulo Fonseca.
E não abona muito do Jorge Mendes ... não conseguir arranjar um clube para o SC que esteve por 2 vees nos 8 melhores da Europa em 7 anos ... num clube falido ... Enfim ...O PF ultrapassou o SC. Isto não abona muito a favor dele.
Não tenhas a mínima dúvida que a concretizar -se a saída, o Sérgio vai abrir a boca.Espero que, a confirmar-se a saída, ganhe ou perca no Jamor, se abstenha de mandar bocas ao presidente. É tempo de começar a respeitar a vontade da grande maioria dos Portistas. E se é Portista, como diz, tem que respeitar. Se não o faz...
O Sérgio Conceição não tem mercado a não ser na Arábia.Quem diria que preferiram o Paulo Fonseca ao SC ...
Até o palminhas "caga" no "professor"....O PF ultrapassou o SC. Isto não abona muito a favor dele.
Isso mesmo, não vai ser bonito de se ver....Não tenhas a mínima dúvida que a concretizar -se a saída, o Sérgio vai abrir a boca.
Não me admiraria que rasgasse a estrutura toda. Até PDC.
7 anos deu bem para conhecer o modus operandi do homem.
Surreal… não acaba a época
Crlh, quem diria??Quem diria que preferiram o Paulo Fonseca ao SC ...
Como digo para aí há 5 anos, o Olhanense está ansioso à espera.....E não abona muito do Jorge Mendes ... não conseguir arranjar um clube para o SC que esteve por 2 vees nos 8 melhores da Europa em 7 anos ... num clube falido ... Enfim ...