Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,918
4,256
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Se alguém tinha dúvidas sobre a não continuidade do SC, basta ouvir o discurso do AVB na entrega da Taça de Portugal ao Museu do FCP.
Mais claro é praticamente impossível.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,117
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Cultivou-se uma ideia de vilão no SC...
Eu acho que ele saindo vamo-nos arrepender imenso disso.

Tem defeitos, sim senhora, mas olhando para aquilo que foram as limitacoes dos ultimos anos, o SC teve longe de ser o problema e inclusive a meu ver fez muita omolete com tão pouco ovo!

Mas sim parece que vai embora, a mim pessoalmente custa-me imenso porque é um treinador que a bem ou a mal, sente o clube, vive o clube e trouxe um querer muito grande. Dificilmente o proximo treinador vai conseguir incutir uma paixão pelo clube como ele o fez.
Gostava muito de ter visto o SC a trabalhar com uma estrutura a serio.
Tens direito a tua opiniao como é obvio.
Saudades de futebol de merda? jogamos bem contra grandes equipas e verdade, bem e favor, no contra ataque.
Podemos andar uns anos para trás e talvez se jogou bom futebol com Sérgio Conceição, mas repara últimos anos parece um Mourinho, sempre a mesma tatica, as mesmas nuances.
Cantos,livres, jogadas, não vês nada de bom no nosso jogo.
Pior não vamos ficar acredita.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,102
1,878
O Marselha ja anda a cheirar desde fevereiro pelos vistos.

Em Abril o board do clube francês estudou a hipotese Paulo Fonseca. Talvez por conta da renovaçao de SC antes das eleiçoes?

Se a ideia nao for um ano sabatico, o Marselha é um desafio muito tentador. Virar "heroi" por aquelas bandas é muito aliciante.

Nao que precise disso para conhecer o Marselha mas até tem um ex GR titular deles na equipa tecnica.

Alem disso tem os seus ex jogadores Rongier, Harit e claro Mbemba.

O OM anda em claro sub rendimento. SC parece-me o homem certo para abanar com aquilo.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Independentemente de tudo acho que temos que agradecer ao SC por tudo o que fez no clube.
7 anos não são 7 meses.
Aquando a confirmação definitiva, o meu muito obrigado e que seja feliz no novo desafio.

Quanto a nós é começar a dar da perna, arranjar um treinador bom porque é meio caminho andado para termos uma boa época.
Força FC Porto!