Podia ser dar uma taça para a despedida de um e a primeira taça na primeira final do outro. Mas não...
Discordati. Conceicao a fatto un lavoro impecabile.Nunca ansiei tanto!
Se ficar ,nao chega ao final da próxima epoca.Não acredito nem um bocado. Mas se for isso que tiver decidido, resta-me aceitar.
Idem, e sou insuspeito no que concerne defender o PSBPor acaso nesta situação vou um bocado contra a corrente.
Encaro o querer dedicar o último titulo que disputa, ao Presidente durante 42 anos e figura mais importante da nossa história, algo natural.
õ...época nova...as coisas mudam.Se ficar ,nao chega ao final da próxima epoca.
A equipa esta mal mentalmente , os adeptos ( a maioria ) fartos dele , etc
Muito obrigado por tudo e boa sorte
Não muda nada. O Sérgio não vai mudar um milímetro nas suas ideias. Porque o faria? Para agradar a um presidente que ele detesta?õ...época nova...as coisas mudam.
saem jogadores, eventualmente entram outros.
SAD e direcção toda nova..
mas realmente se continuar e se não houver uma grande mudança na forma de jogar estamos lixados.
eu preferia 10X jogar ao estilo de 17/18 do que com esta posse lenta de merda...
Infelizmente ele é um treinador de 4-4-2 , o que nao é necessariamente algo mal , todos os treinadores tem o seu sistemaõ...época nova...as coisas mudam.
saem jogadores, eventualmente entram outros.
SAD e direcção toda nova..
mas realmente se continuar e se não houver uma grande mudança na forma de jogar estamos lixados.
eu preferia 10X jogar ao estilo de 17/18 do que com esta posse lenta de merda...
estou a falar do estilo de jogo.Não muda nada. O Sérgio não vai mudar um milímetro nas suas ideias. Porque o faria? Para agradar a um presidente que ele detesta?
Se quiserem ou tiverem esperança que o SC fique que não seja pela expectativa de o ver mudar o que quer que seja. Vão ter mais uma desilusão.
Claro, ele vai contra tudo aquilo que o AVB simboliza.Não muda nada. O Sérgio não vai mudar um milímetro nas suas ideias. Porque o faria? Para agradar a um presidente que ele detesta?
Se quiserem ou tiverem esperança que o SC fique que não seja pela expectativa de o ver mudar o que quer que seja. Vão ter mais uma desilusão.
o Otavio fazia de 3º médioInfelizmente ele é um treinador de 4-4-2 , o que nao é necessariamente algo mal , todos os treinadores tem o seu sistema
Ele mesmo em " suposto " 4-3-3 com o pepê é um compromisso, ele não é terceiro medio ,nao é segundo avancado etc..com O Fábio Vieira foi um bocado mais do mesmo
Se ele continua entao temos que arranjar outro " taremi " e outro " otavio " para voltarmos ao 4-4-2
O que acho que não é possível, até porque os nossos outros medios ( varela , nico ) jogam melhor no 4-3-3
Dado que nao vamos conseguir fazer isso acho que se continuar e com o 4-3-3 vai ser mais da mesma merda infelizmente
É como pedires ao amorim que jogue 4-3-3..
E vais ter quase imediatamente isso. Mal o SC saia do clube e entre outro. Nem que seja pela saturação que os jogadores sentem.o que eu queria mesmo é deixar de trocar a bola entre centrais e médios a 10 km/h...
em 2050 ainda vão repetir isto e vão continuar a estar errados.ele monopolizou o scouting inteiro e gosta de ser ele a escolher jogadores (é péssimo nisso).
Com todo o gosto, cavalheiro. Estás preparado?em 2050 ainda vão repetir isto e vão continuar a estar errados.
diz lá que jogadores escolheu...
depende do estilo de jogo do treinador...E vais ter quase imediatamente isso. Mal o SC saia do clube e entre outro. Nem que seja pela saturação que os jogadores sentem.
Quase todos. Pelo menos estavam numa lista entregue ao ex presidente. Os que ele não escolheu não os usou.em 2050 ainda vão repetir isto e vão continuar a estar errados.
diz lá que jogadores escolheu...
Exato, o aval é sempre dele. O problema é quando ele se mete a escolher jogadores.Quase todos. Pelo menos estavam numa lista entregue ao ex presidente. Os que ele não escolheu não os usou.
Pergunta ao PdC e ele diz-te: "não contrato jogadores sem o aval do treinador". Leste em algum lado o treinador a dizer que não escolheu os jogadores? Ou a desmentir o ex presidente?
Quem acha que o Conceição não está totalmente envolvido nas escolhas da grande maioria dos jogos que contratámos ou é muito ingénuo ou está a usar esse argumento para justificar o injustificável.
engraçado como só assim de cabeça não está um Pepê ou Alan VarelaCom todo o gosto, cavalheiro. Estás preparado?
Manafá, Pepe, Fernando Andrade, Jorge, Waris, Janko, Marcano, Zé Luís, Sarr, Grujic, Taremi, Zaidu, Ruben Semedo, Galeno, Fábio Cardoso, David Carmo, André Franco, Eustáquio, Otávio, Iván Jaime e Fran Navarro.
Só assim de cabeça, claro.
Pepê é um fogo de vista , .medíocre em muita coisa excelente em nada , nem acredito que custou 15Mengraçado como só assim de cabeça não está um Pepê ou Alan Varela
e muito menos um Diaz ou Militão...
porque será?
eu acho que ele escolheu os jogadores todos que eu não gosto e não escolheu nenhum dos bons.