A sério? Onde viste isso?Vai mesmo para o Marselha…
Pena as eleições não terem sido em setembro, talvez ajudasse a dar mais um campeonato.se alguem tinha duvidas que o SC pretende sair...
vai oferecer a taça a quem deu tudo em 42 anos...ou seja, a JNPC....
tambem podia ter dito que queria oferecer o 1º trofeu ao novo presidente....
Deu-lhe 20 % do passe do filho. Este amor é merecidoConceição quer oferecer a Taça a "quem se dedicou durante 42 anos" ao FC Porto
Se isto não é vergonha não sei o que é.
Se me oferecessem o mesmo e também 20% de "prémio" ao filho, eu também era grato e tentava ganhar a taça para ele. Os sócios esses, bem, têm de entender né.Conceição quer oferecer a Taça a "quem se dedicou durante 42 anos" ao FC Porto
O Sporting é super fácil de anular . Ou melhor a primeira fase do Sporting. E . O problema é que mandam uma bola longa para o sueco e depois ele resolveE podia ter levado mais algumas
Mas foi contra o Amorim que ganhamos 2 jogos seguidos em Alvalade
Algo que não fazíamos há mais de 20 anos, por incrível que pareça
O Gyokeres é que veio baralhar isto
É que o duelo Amorim vs Conceição estava a ser uma humilhação constante
Não era bem aquilo que eu queria dizer.Também foi a última vez que eles estiveram numa final
Então?Agora é oficial: SC pensa que ainda estamos em campanha eleitoral.
Que ganhe a taça e se vá embora duma vez por todas.
Estamos todos! Ou ( quase ) todosFarto!
Eu não discordo da frase, o problema de SC é não ter a capacidade de ter completado com uma frase, do género, "E marcar o início de uma nova era com AVB".Conceição quer oferecer a Taça a "quem se dedicou durante 42 anos" ao FC Porto