É igual ao Otávio machado....fds Serjão...diz logo as cenas
isto de fazer suspense para a próxima gala do big brother é chato para crl ...
É igual ao Otávio machado....fds Serjão...diz logo as cenas
isto de fazer suspense para a próxima gala do big brother é chato para crl ...
Ja me mentalizeiOlha que agora no final da conferência deixou uma dúvida no ar...
Disse que amanhã é para começar a preparar uma nova era..
Discordo completamente.Sérgio pela segunda vez hj a justificar os castigos aos 4 jogadores. Muito bem quanto a mim
Ser exigente não é andar a repetir somos pujantes e candidatos a tudo quando se tem uma desvantagem financeira e institucional que se tem.Lembro que quando o PSB chegou se começou a dizer que a liga era pouco competitiva por isso é que fazia muitos pontos, agora ele vai embora e parece que vai ser novamente competitiva, e vamos ter problemas financeiros.
sim, claramenteVai sair como é óbvio.
Há quem seja adepto do FC Porto e há quem seja adepto do FC Pinto da Costa ou do FC Sérgio Conceição.Aqui deveríamos festejar títulos do Futebol Clube do Porto.
Isso e o colocar malta da B já o disse há minutos. Desculpa pobre. É que foi só para treinar. O único que teve minutos a sério nos últimos jogos foi o Martim.Discordo completamente.
Então se ele diz que sempre o respeitaram a ele e o FCP qual a razão de tão severo castigo?
Mas o proximo treinador precisa ganhar ou basta implementar um estilo de jogo de equipa grande?Ser exigente não é andar a repetir somos pujantes e candidatos a tudo quando se tem uma desvantagem financeira e institucional que se tem.
Chama se mentir aos adeptos e aos sócios por isso perdeu as eleições.
PdC foi só mentiroso não foi exigente.Porque se fosse não teria permitido o regabofe que foram estes últimos 10 anos.
Sobre SC não tem qualidade suficiente.
Se o próximo treinador tb não for capaz de implantar um estilo de.jogo de equipa grande vai ser julgado nos mesmos princípios.
Já eu quero um treinador competente.Depois de 7 anos de SC gostava de ter novamente um treinador que fosse Portista.
Pois não… Vamos partir de um ponto melhor porque teremos uma gestão muito melhor.Todos as semanas há uma merda.
Ou é uma dívida por pagar ou é algo ilegal nos terrenos da academia ou salários para pagar.
Deixa lá ver quantos coelhos saem cartola e resolver o problema da dívida.
Não vamos partir do mesmo ponto que partimos nos anos anteriores.
Sim, e um facto.E os próximos anos também vão ser épicos pela negativa, também os irás viver e também graças a mesma personagem...
Não te esqueças disso mesmo.
Ninguém lhe pedia que ganhasse sempre, mas pelo menos que as contas andassem minimamente direitas, e não que chegassem a colocar a existência do clube em causa!
O problema é que o desconreolo acontece após essas glóriasSim, e um facto.
Tambem gostava que fosse diferente. Mas foi como foi.
Se me perguntarem se eu abdicava de todas as glorias da era PdC em prol de um clube mais sustentado mas sem essas glorias. Tenho que dizer que nao. Nao trocava. O que ja vivemos foi glorioso demais.
Agora que deviamos ter essas glorias e essa sustentabilidade, obviamente que sim, e é normal haver magoa com PdC em relacao a ter falhado completamente nos ultimos anos.
Exato. Uma incoerência gritante. E é também por estas patetices que o ciclo do homem tem que acabar.Discordo completamente.
Então se ele diz que sempre o respeitaram a ele e o FCP qual a razão de tão severo castigo?
hmm, por acaso acho que não é bem assim...Já eu quero um treinador competente.
Seja benfiquista, sportinguista ou do Cascalheira de cima.
Pic or fakeeles deram a pouco um grande abraço no relvado..
AVB e SC ..