Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,823
12,617
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isso são só blog's a lançarem rumores, ninguém sabe nada.
Acredito que até final do mês ninguém vai negociar com treinador algum mas sondar e perguntar já o devem estar a fazer. A dança da cadeira é tão extensa que mais vale esperar que a música pare.

Sinceramente, nesta altura da vida do clube, o treinador é o que menos me preocupa.
 
  • Like
Reações: Regod

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,957
34,422
Não sei se estou preparado para isto...

Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.

Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,157
41,270
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se estou preparado para isto...

Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.

Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
Nem nunca vai agradar a 100%.

E provavelmente a melhor escolha até é um treinador que não consegues avaliar...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,469
8,637
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se estou preparado para isto...

Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.

Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
Tenho serias duvidas da página mercado
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Calma querida, nao te enerves. Peço desculpa por nao ter metido vaselina. Para a proxima meto um bocadinho para facilitar a penetração dos factos.
Quando não se sabe mais, vem a ladainha do "tás nervoso". Não projectes o teu estado de espírito nos outros, é feio. Vai haver um futuro sem SC, quanto mais cedo começares a lidar melhor será para o teu estado de espírito. Compreendo que ainda estejas em negação, mas temos pena.

Pede desculpa a ti próprio por nunca teres passado na escola de alunos especiais. E guarda a vaselina para as tuas orelhas, pode ser que aprendas alguma coisa.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,799
58,631
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja vi esse filme varias vezes amigo.

O Sergio mauzao e poderoso segura os Maregas e os Herreras até sairem a custo zero mas autoriza a SAD a vender os Militoes e os Vitinhas.
Essa e fenomenal

Como pode alguem acreditar que o SC vetou a venda de Marega e Herrera por 30M mas ja deixou ( porque quem manda é ele ) vender Diaz por 45 mais bonus, Vitinha por 40 e Fabio por 35

Alias ate foi muito porque o Sergio por ele deixava sair esses 3 jogadores por 2,5M cada um😅😅

E so ridiculo. Nao faz sentido nenhum
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,157
41,270
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Essa e fenomenal

Como pode alguem acreditar que o SC vetou a venda de Marega e Herrera por 30M mas ja deixou ( porque quem manda é ele ) vender Diaz por 45 mais bonus, Vitinha por 40 e Fabio por 35

Alias ate foi muito porque o Sergio por ele deixava sair esses 3 jogadores por 2,5M cada um😅😅

E so ridiculo. Nao faz sentido nenhum

Mas foi o que aconteceu.

Juro joca.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,159
67,889
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Essa era a pagina "credivel" ou era a outra com um nome parecido?
Era essa... mas os donos da bola agora mudaram e duvido que tenham acesso à mesma torneira.

Aliás, duvido que alguém tenha acesso ao que quer que seja... se for estrangeiro vamos saber primeiro pela imprensa de lá, não pela cs de cá
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,469
8,637
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já acertaram em algumas coisas. Daí ter sido simpático quando disse "alguma credibilidade".
Certo.

Mas pelo que tive a ver, apesar desta epoc ser menos conseguida, ambos tem bons trabalhos

O kovac ganhou uma champions com o bayern.

O bruno fez bom trabalho no rennes levando os a liga europa, este ano correu pessimamente.

Mas vamos ver.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,957
34,422
Certo.

Mas pelo que tive a ver, apesar desta epoc ser menos conseguida, ambos tem bons trabalhos

O kovac ganhou uma champions com o bayern.

O bruno fez bom trabalho no rennes levando os a liga europa, este ano correu pessimamente.

Mas vamos ver.
Ou eu sou muito exigente ou então não sei...até agora ninguém me convenceu totalmente. Digo totalmente porque obviamente reconheço qualidades num De Zerbi ou num Gasperini.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,242
1,745
Não sei se estou preparado para isto...

Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.

Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
O Xabi Alonso foi para o Leverkusen depois de estar a treinar a real sociedad B.

Também não gostei nada desses dois nomes mas estou por tudo infelizmente...