Isso são só blog's a lançarem rumores, ninguém sabe nada.Nossa, as opções ficam cada vez mais assustadoras. Estou quase a perdoar o SC.
Isso são só blog's a lançarem rumores, ninguém sabe nada.Nossa, as opções ficam cada vez mais assustadoras. Estou quase a perdoar o SC.
Acredito que até final do mês ninguém vai negociar com treinador algum mas sondar e perguntar já o devem estar a fazer. A dança da cadeira é tão extensa que mais vale esperar que a música pare.Isso são só blog's a lançarem rumores, ninguém sabe nada.
Não sei se estou preparado para isto...
Nem nunca vai agradar a 100%.Não sei se estou preparado para isto...
Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.
Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
Tenho serias duvidas da página mercadoNão sei se estou preparado para isto...
Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.
Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
Quando não se sabe mais, vem a ladainha do "tás nervoso". Não projectes o teu estado de espírito nos outros, é feio. Vai haver um futuro sem SC, quanto mais cedo começares a lidar melhor será para o teu estado de espírito. Compreendo que ainda estejas em negação, mas temos pena.Calma querida, nao te enerves. Peço desculpa por nao ter metido vaselina. Para a proxima meto um bocadinho para facilitar a penetração dos factos.
Essa era a pagina "credivel" ou era a outra com um nome parecido?
Já acertaram em algumas coisas. Daí ter sido simpático quando disse "alguma credibilidade".Tenho serias duvidas da página mercado
Essa e fenomenalJa vi esse filme varias vezes amigo.
O Sergio mauzao e poderoso segura os Maregas e os Herreras até sairem a custo zero mas autoriza a SAD a vender os Militoes e os Vitinhas.
Quando digo 100% falo no sentido de poder afirmar: "é este, quero este no meu clube". Algo que até agora não aconteceu. Obviamente que são depois os resultados que me levam a ficar convencido.Nem nunca vai agradar a 100%.
E provavelmente a melhor escolha até é um treinador que não consegues avaliar...
Essa e fenomenal
Como pode alguem acreditar que o SC vetou a venda de Marega e Herrera por 30M mas ja deixou ( porque quem manda é ele ) vender Diaz por 45 mais bonus, Vitinha por 40 e Fabio por 35
Alias ate foi muito porque o Sergio por ele deixava sair esses 3 jogadores por 2,5M cada um
E so ridiculo. Nao faz sentido nenhum
Está é das que dou mais alguma credibilidade a par do Mercado Azul.Essa era a pagina "credivel" ou era a outra com um nome parecido?
Era essa... mas os donos da bola agora mudaram e duvido que tenham acesso à mesma torneira.Essa era a pagina "credivel" ou era a outra com um nome parecido?
O mercado azul também sabe uma coisas...o que é normal tendo em conta quem por lá escreve.Está é das que dou mais alguma credibilidade a par do Mercado Azul.
Depois há outras tipo Info Azul e Branca que essas sim é só mandar palha.
Certo.Já acertaram em algumas coisas. Daí ter sido simpático quando disse "alguma credibilidade".
Ou eu sou muito exigente ou então não sei...até agora ninguém me convenceu totalmente. Digo totalmente porque obviamente reconheço qualidades num De Zerbi ou num Gasperini.Certo.
Mas pelo que tive a ver, apesar desta epoc ser menos conseguida, ambos tem bons trabalhos
O kovac ganhou uma champions com o bayern.
O bruno fez bom trabalho no rennes levando os a liga europa, este ano correu pessimamente.
Mas vamos ver.
Se o Miguel fosse Rei de Portugal teria que ter o cognome, “ O Crente”!!!Tu não podes ler nada Miguelito
O Xabi Alonso foi para o Leverkusen depois de estar a treinar a real sociedad B.Não sei se estou preparado para isto...
1h antes do jogo ainda vai haver quem pense nessa hipoteseSera que o PSB vai sair antes da taça ?
Nem são do mesmo tempo...Mas o Jesualdo sempre foi acusado de não apostar na formação..
O caso mais gritante foi o de Marcio Sousa que relegava o Moutinho para o banco nas seleções, e não foi aposta.