Quando não se sabe mais, vem a ladainha do "tás nervoso". Não projectes o teu estado de espírito nos outros, é feio. Vai haver um futuro sem SC, quanto mais cedo começares a lidar melhor será para o teu estado de espírito. Compreendo que ainda estejas em negação, mas temos pena.
Pede desculpa a ti próprio por nunca teres passado na escola de alunos especiais. E guarda a vaselina para as tuas orelhas, pode ser que aprendas alguma coisa.
Eu estou com um estado de espirito fenomenal. O clube livrou-se (bom ainda faltam uns dias...) de quem o anda/andou a delapidar. Temos como novo Presidente um grande portista que se vai entregar de corpo e alma ao clube com o unico interesse a ser o sucesso do FCP (desportivo e financeiro). Nao sei como vai correr mas sei que me sinto "levezinho" por estar tranquilo quanto às boas intençoes do André.
Em relaçao ao treinador, acho que 7 anos é muita fruta. Ainda para mais num clube como o FCP que é muito desgastante por varios motivos.
Por mim fecha-se o ciclo. Alias, acho que SC nem sequer devia treinar na proxima época mas sim descansar e aproveitar para repensar algumas coisas para se tornar num treinador ainda melhor porque acho que ha margem para isso.
Nem acho que faça sentido continuar depois da rabula da renovaçao em cima das eleiçoes.
Julgo que o melhor é um reset total.
Agora, eu nao sou dos que vive angustiado com uma hipotética continuidade de SC.
Nem sinto qualquer tipo de animosidade contra o homem.
Mas mais importante que tudo é o nao ser desonesto e espalhar um rant vergonhoso sustentado em mentiras e falacias para se tentar atingir o homem.
Parece que nao basta querer (legitimamente) a sua saida.
Ha uma necessidade inexplicavel de trepar-lhe em cima da parte de algumas alminhas tristes.
Criticas construtivas sao bem-vindas.
Criticas destrutivas, sem nexo, sem qualquer factualidade e espelhadas com baba e ranho na boca, sao completamente patéticas.
E para estes ultimos so ha uma terapia possivel. O contra-bullying. Forte e feio. Sem piedade. So assim podem, muito eventualmente, ganhar vergonha na cara.