Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,334
53,286
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Futuro?
- Tem-se especulado muito, mas fiz questão de não anunciar antes para depois não dizerem que falei porque ganhei ou porque perdi. Não quis, quis dar a entender às pessoas que esta situação está muito bem definida na minha cabeça e vocês vão saber nos próximos dias.

Mas já tomou uma decisão?
- Já tomei uma decisão.

Alguém terá de o convencer a ficar?
- Não é uma questão de convencerem, é olharmos para o futuro do FC Porto e ver qual a melhor situação. Acho que temos de unir o FC Porto e não dividi-lo. Tudo o que foi falado fora do Olival e fora do Dragão, não foi fácil gerir, foi muito difícil de gerir. Tomei decisões muito duras.

Mais claro do que isto....
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,228
698
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
Um grande treinador. Custa-me ver um grande treinador a sair, mas parece-me que existe um fim de ciclo.

Gostava mesmo de o ter visto cá com uma estrutura que o acompanhasse e que acompanhasse a exigência FC Porto.
 
  • Like
Reações: quintero

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,331
20,407
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão", referiu o treinador do FC Porto.

Sergio Conceição sobre os 4 exilados.

Solta os prisioneiros , Sérgio.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,450
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ser adepto não é suficiente.
Ainda hoje não se pode dizer que tenhamos feito um bom jogo e as circunstâncias até nos foram francamente favoráveis.
Bolas paradas foi um desastre e jogamos 80m contra 10 e nunca conseguimos desmontar o sistema defensivo adversário.
SC pode ser portista mas como treinador é insuficiente para um FCP dominante
Quanto é que é exigível no minimo ganhar nos proximos 4 anos?
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,594
10,791
38
Londres
Regod, percebo a magoa. Tambem a sinto.

Uma desilusão enorme.

Mas foram 42 anos. Nao foram 12.

Eu vivi milhares de momentos épicos graças a Presidencia de PdC. Nao posso esquecer isso.

Ainda bem que sai e ja vai tarde. Mas mesmo assim o que deu ao Porto foi muito grande.
 
  • Like
Reações: quintero

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,553
8,843
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão", referiu o treinador do FC Porto.

Sergio Conceição sobre os 4 exilados.

Solta os prisioneiros , Sérgio.
Que pessima justificação

Que podia ter tido consequências gravissimas.

Com uma estrutura profissional nunca na vida isto acontecia
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,553
8,843
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Regod, percebo a magoa. Tambem a sinto.

Uma desilusão enorme.

Mas foram 42 anos. Nao foram 12.

Eu vivi milhares de momentos épicos graças a Presidencia de PdC. Nao posso esquecer isso.

Ainda bem que sai e ja vai tarde. Mas mesmo assim o que deu ao Porto foi muito grande.
Para mim estes ultimos mandatos, desde 2011, foram para mim traições e facadas nas costas

Não perdoo nem sei se alguma vez o farei. Nao consigo, amo demasiado o Porto.
 
  • Like
Reações: Pinetree e fjpfcp

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,208
50,965
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
TUDOOOOOOOOOOOOO!! Para a próxima época espero o "quintuplet": Supertaça, Taça da Liga, Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa.
Primeiro ganhar a Supertaça, apurar para a final Four da taça da liga dia 30 de outubro contra o Moreirense e ficar nos 8 primeiros da fase da liga da Liga Europa

Passo a passo
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,141
5,656
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão", referiu o treinador do FC Porto.