Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,855
17,172
Caminhada vai ser com Sérgio Conceição?
Conceição:
«Não é o momento para falar. Fiz questão de falar na antevisão para não dizerem que falei porque ganhei ou porque perdi. Quis dar a entender que essa situação está bem definida na minha cabeça. já tomei a decisão. Nos próximos dias saberão. Se Villas Boas me vai convencer a ficar? Não é questão de convencer… É olharmos juntos para o futuro e ver com toda a tranquilidade com o objetivo de unir o FC Porto, essa divisão é que não pode existir. Tudo o que foi falado fora do Olival não foi fácil gerir isso.»
...
Ainda aziado pelo seu presidente ter perdido e não ter convencido os sócios por ter renovado a 2 dias das eleições como trunfo.
Se renovou com o Porto por 4 anos, por que diz que vai sair? Sabe bem o que fez.
Renovou com o Porto ou não? É portista ou pintista?
A divisão foi o debate e a democracia a funcionar. Se alguém dividiu e faltou ao respeito foi o presidente derrotado, a começar logo com a AG e os beijinhos à familia Madureira desrespeitando os sócios coagidos e agredidos por terem espírito crítico e vontade de mudança.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,334
53,286
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão", referiu o treinador do FC Porto.
Então se tiveram sempre respeito para quê afastá-los durante tanto tempo??
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,939
6,081
O PSB ainda não saiu e já estás a descer a exigencia? o que vier á rede é bom?
Todos as semanas há uma merda.
Ou é uma dívida por pagar ou é algo ilegal nos terrenos da academia ou salários para pagar.
Deixa lá ver quantos coelhos saem cartola e resolver o problema da dívida.
Não vamos partir do mesmo ponto que partimos nos anos anteriores.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caminhada vai ser com Sérgio Conceição?
Conceição:
«Não é o momento para falar. Fiz questão de falar na antevisão para não dizerem que falei porque ganhei ou porque perdi. Quis dar a entender que essa situação está bem definida na minha cabeça. já tomei a decisão. Nos próximos dias saberão. Se Villas Boas me vai convencer a ficar? Não é questão de convencer… É olharmos juntos para o futuro e ver com toda a tranquilidade com o objetivo de unir o FC Porto, essa divisão é que não pode existir. Tudo o que foi falado fora do Olival não foi fácil gerir isso.»
...
Ainda aziado pelo seu presidente ter perdido e não ter convencido os sócios por ter renovado a 2 dias das eleições como trunfo.
Se renovou com o Porto por 4 anos, por que diz que vai sair? Sabe bem o que fez.
Renovou com o Porto ou não? É portista ou pintista?
A divisão foi o debate e a democracia a funcionar. Se alguém dividiu e faltou ao respeito foi presidente derrotado, a começar logo com a AG e os beijinhos à familia Madureira desrespeitando os sócios coagidos e agredidos por ter espírito crítico e vontade de mudança.
Quem contribuiu para a divisão, bem como outros problemas foi o próprio Sérgio Conceição ao renovar o seu contrato dois dias antes das eleições.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,275
41,449
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Todos as semanas há uma merda.
Ou é uma dívida por pagar ou é algo ilegal nos terrenos da academia ou salários para pagar.
Deixa lá ver quantos coelhos saem cartola e resolver o problema da dívida.
Não vamos partir do mesmo ponto que partimos nos anos anteriores.
Lembro que quando o PSB chegou se começou a dizer que a liga era pouco competitiva por isso é que fazia muitos pontos, agora ele vai embora e parece que vai ser novamente competitiva, e vamos ter problemas financeiros.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Regod, percebo a magoa. Tambem a sinto.

Uma desilusão enorme.

Mas foram 42 anos. Nao foram 12.

Eu vivi milhares de momentos épicos graças a Presidencia de PdC. Nao posso esquecer isso.

Ainda bem que sai e ja vai tarde. Mas mesmo assim o que deu ao Porto foi muito grande.
E os próximos anos também vão ser épicos pela negativa, também os irás viver e também graças a mesma personagem...
Não te esqueças disso mesmo.
Ninguém lhe pedia que ganhasse sempre, mas pelo menos que as contas andassem minimamente direitas, e não que chegassem a colocar a existência do clube em causa!