Não conheces a pista?Está mais que visto.
Tirem Mônaco do calendário.
Os carros de F1 aumentaram exponencialmente de dimensão ao longo dos anos, se foi sendo sempre foi uma pista complexa para a parte "emocional" da corrida, imagina agora que se conduzem verdadeiras naves espaciais com rodas. É uma marcha.Merece ficar porque é uma corrida lendária
E é só um fim de semana
Mas estes carros não podem andar em Monaco
Têm a largura de um barco fdx
Conheço.Não conheces a pista?
É extremamente difícil fazer alguma coisa em termos de ultrapassagens e a emoção aparece se chover ou se houver um acidente em pilha.
Decide-se quase sempre taticamente, quem salta para a frente controla a corrida .
Spa é a minha favorita, se retiram é uma choradeira para mimConheço.
Têm poucas chances, ou aceitam a remodelação que já foi falada de alterar a pista da última curva ao final do 1º setor ou então não têm lugar na F1, é simples.
Andam a cogitar tirar provas como SPA para manter isto...foda-se.
É a tua e a minha, que nem se atrevam a tirar SPA para manter esta procissão triste.Spa é a minha favorita, se retiram é uma choradeira para mim
A procissão vai ficar, tem história a mais e Spa também.É a tua e a minha, que nem se atrevam a tirar SPA para manter esta procissão triste.
O que falavam no ano passado é que estavam a equacionar tirar uma das duas, daí o meu post.A procissão vai ficar, tem história a mais e Spa também.
Com dimensões mais reduzidas o Pérez tinha saído muito pior daquele acidenteO problema do Mónaco é o tamanho dos monolugares.
Isto com dimensões mais reduzidas era top.
Ou isso, ou fazem um evento alternativo. Só qualificação ou do gênero duma etapa WRC, através de tempo.
O Monaco merece ficar porque é a melhor qualificação do ano. As corridas são aborrecidas, é verdade e ainda mais quando não há paragens, mas a qualificação é fenomenal.Merece ficar porque é uma corrida lendária
E é só um fim de semana
Mas estes carros não podem andar em Monaco
Têm a largura de um barco fdx
Até sugeria mais, podia ser tipo prova a eliminar. 2 Pilotos faziam 1 volta a sério e o melhor passava à fase seguinte. Assim, cometer erros passava a ser um risco e uma volta gloriosa não dava a vitória.O circuito do Mónaco por toda a sua história que têm na motorizada e especialmente na F1 nunca irá sair do calendário tamos a falar de uma das corridas mais antigas do Mundo, no máximo isto aqui para ter outra emoção em vez de se ter uma procissão ao domingo podiam fazer tempo cronometrado como em qualificação porque nesta pista as qualificações são sempre muito boas como se pode provar com a de sábado.