Fórmula 1 - 2024

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
Tem de haver alguma coisa com a entrada a Audi para o Sainz não ter assinado já, era um no brainer, 1° piloto, contrato longo, muita massa e o pai tem uma excelente relação com a marca..

A RB sempre me pareceu complicado porque aquilo andou tremido, até o Max foi cogitado para a Mercedes.. A Mercedes seria interessante se não tivesse lá o Russell que em feitio não se afasta muito do finalmente despachado Ocon que se vai para a Haas fazer parceria com o Kev, a Netflix pode fazer um documentário "Esteban vs Kevin a batalha final ... Dos últimos"..

Williams não faz sentido nenhum, só se ele souber que o carro vai evoluir a sério, porque eu não acredito que seja possível mas o Albon tem experiência na equipa e se calha de bater o Carlos, é uma desgraça e o carro da Williams precisa de um investimento grande para ser competitivo..

Não entendo a celeuma com a Sauber, uma equipa tradicional e com infraestrutura acima de muitas outras que precisa de dinheiro para investir e retirar mais sumo de toda a a fruta que tem..
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,951
2,947
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Um passo no sentido certo parece-me, mas continuo a não entender porque existe um peso mínimo. Mesmo em termos ambientais o ideal seria que baixassem o máximo. As regras de segurança seriam para manter ou até apertar, os custos controlados com o teto e depois a criatividade das equipas faria aparecerem soluções engenhosas.
Baixo peso = a carros mais ageis e melhor competitividade.

A redução da largura dos pneus parece-me um erro, porque vai baixar o grip mecânico e isso trás riscos à possibilidade de ultrapassagens.
 
  • Like
Reações: pausa e D10s

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,868
191,395
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perez no Q1
Max empatado no melhor tempo
No mesmo carro...

E enterro épico do Lewis lol
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,050
4,573
Dá que pensar.
Checo fica em 16º e os restantes carros da familia Red Bull todos no top 10.
Só mostra que quem tem o apoio da McDonald's tem tudo.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,386
9,758
Russel e Verstappen fizeram exatamente o mesmo tempo na qualificação 🤯

O britânico partirá na pole position porque fez o tempo primeiro do que o neerlandês.

Desde 1997 que não acontecia esta situação na Fórmula 1.

#canadagp🇨🇦