Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,044
80,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nunca me passou pela cabeça desejar uma derrota do Porto, mesmo com Octávio Machado, NES e companhias ao leme.
Nao ligues. E so o maior Pintista que aqui anda. So vai na conversa dele quem for muito ingenuo ou nao tiver memoria.( E escusas de responder, que gente como tu so distancia. Infelizmente nao consigo apagar te do meu forum. Nojo.)

Nao ha razao nenhuma para alguem serio e honesto acreditar que, por ex, tu e eu, algum dia vamos torcer contra o Porto.

Somos portistas e respeitamos o SC, com as suas qualidades e defeitos. Nao olhamos so aos defeitos. Mais nada.

Nao ha um post que sequer possa indicar levemente que somos mais SC que Porto!!!

Mas saindo o SC, continuaremos SEMPRE a ser portistas e a viver o nosso clube com Paixao e Emocao e sem NUNCA desejar a sua derrota.

Eu estou a 100% com AVB e estarei tambem com o novo treinador

Ja sairam muitos treinadores melhores que o Conceicao e o Porto nao acabou, nem vai ser agora que vai acabar.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E essa dos Keruoacs tambem so mostra a falta de nivel de quem o profere.

Ninguem vai deixar de postar aqui por causa do SC sair.

Ca continuaremos a apoiar o Porto.

Nao nos confundam com os vossos valores morais.

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nunca compreendi a necessidade de debitar ódio e azia como se tem lido aqui nestes últimos 7 anos. Eu nem no tempo do Octávio ou do NES fiz isso e para mim foram épocas deitadas ao lixo..
Nunca se viu tanto endeusamento a um treinador como nestes 7 anos. Nem com Mourinho ou AVB.

Tudo depende da perspectiva.

Para ti, pelos vistos, críticas é ódio...

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tantas páginas de discussão só provam o quanto escusado foram as declarações de SC. Fala-se mais nisso do que no jogo. O Timing foi obviamente péssimo.

Quer mostrar descontentamento, desvalorizar a direção eleita por 80% dos sócios e fazer passar que é demasiado importante para estar dependente de uma conversa com o treinador, até o poderia fazer... Depois do jogo ou depois de assinar a desvinculação.

Quem deseja a sua saída quer que saia com mais uma taça no seu CV e vá à sua vida. Dizerem que desejam a derrota no jogo de hoje é simplesmente absurdo!
Nao vamos confundir meia duzia de artistas com a maioria dos adeptos que aqui andam.

Ha aqui muita gente boa ( felizmente a maioria ) que quer que o SC saia, estao fartos dele, estao frustados com esta epoca, mas em momento algum vao torcer contra o Porto.

Essa questao de festejar a derrota esta limitada a meia duzia de fanaticos, que eu duvido que sequer sejam adeptos do FC Porto. Andam aqui so a espalhar a discordia e a confusao.

Percebe se bem a diferença.

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tambem acho que ele anda revoltado com os socios. Alias, socios e adeptos. Mas nao acho que seja pelas eleiçoes ou por achar que iria ser o salvador de pdc.

Quanto às eleiçoes, é tudo bastante facil de perceber. Ele colou-se a pdc por respeito e gratidao a um homem que conhece desde muito novo e que foi muito importante na sua carreira.
Ao contrario do que dizem sobre ele nao ter carater, ele demonstrou que o tem sendo leal a quem lhe permitiu ser o que é hoje.
Infelizmente, isso choca com os interesses do FCP dai que ele vai sair com toda a naturalidade do mundo. Que seja feliz e tenha muito sucesso.

Voltando à sua azia do momento e aos adeptos, relembro que ele proprio ja admitiu que da muita importancia ao que dizem dele.
Seria ingénuo achar que ele nao sabe que hoje em dia para a maioria dos adeptos do FCP ele é para escorraçar.

Portanto, ontem aproveitou a sua possivel ultima intervençao publica (pelo menos a ultima nao influenciada pelo resultado da taça) para mandar a pissada aos adeptos que o querem ver escorraçado e andam a ansiar pelo dia 27.

Com jeitinho, e tendo em conta o seu feitio e orgulho, é menino para apresentar a demissao ja hoje apos o jogo, independentemente do desfecho.

E, palpite meu, os adeptos que tanto o querem ver longe, em vez de rejubilarem e se sentirem aliviados, vao... trepar mais um bocadinho em cima dele.
Sem duvida que ele sabe que o tratam abaixo de cao.

Nao digo que seja aqui do forum, talvez mais das redes sociais.

E esta revoltado, sem duvida. Alias ontem ate disse que era o Sergio Comichão.

E tem a sua razao.

As pessoas nao sao capazes de criticar com calma, e tudo destrutivo, e tudo horrivel. Nao ha meio termo.

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Advogado do Diabo esta possesso hoje, fdx. 6 posts seguidos.😂😂😂

D

DaniMontana

Guest
Tanto quanto outros vão torcer para que o Porto perca na próxima época se o SC sair?

Ou isto só funciona para o lado que interessa?

Deixem-se de argumentos bacocos e infantis.
E apenas um argumento sem sentido nenhum. Nenhum adepto fica contente pelo o seu clube perder.

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E apenas um argumento sem sentido nenhum. Nenhum adepto fica contente pelo o seu clube perder.
Nao me pecas para ir agora procurar posts desses.

Mas se ate ja o escreveram. Com todas as letras.

Alias, foi na sequência disso que eu comecei com os haters.

• Like
Reações: BestDragon
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,639
7,383
O ainda treinador do Clube, uma vez mais, desrespeita a sua entidade patronal, o Clube, o seu novo presidente, os seus associados e a sua equipa e os seus jogadores numa conferência de imprensa relativa a uma final que o Clube vai disputar - curiosamente a sua única possibilidade de conquista esta época.

Mas continua a haver quem defenda este tipo de comportamentos, procurando permanentemente justificá-los ou aligeirá-los.

Faz lembrar as figuras que durante alguns meses certos users (curiosamente vários deles coincidem) proporcionaram na permanente e a todo o custo defesa do anterior presidente, por mais evidências e situações concretas diárias sucedidas.

Não aprenderam.

Cheue

12 Maio 2016
27,638
43,886
Conquistas
7
109
vai sair e vão continuar a não ter razão em 80% de certas coisas que lhe apontam
desde contratações a supostas não apostas em jogadores da formação, Olivers e companhia.

além da conversa do chuto para a frente ainda em 2024.
do ganhar apesar dele (demência) etc .

está na altura da sua saída, espero que seja o ultimo jogo como parece que vai ser, está desgastado não só no futebol como no discurso,
mas em relação a essas coisas não tiveram nem têm razão.

só espero que não façam a mesma coisa com o próximo treinador.
ainda bem que este vai ter uma Sad e direcção muito melhor por trás ..

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,071
1,044
O ainda treinador do Clube, uma vez mais, desrespeita a sua entidade patronal, o Clube, o seu novo presidente, os seus associados e a sua equipa e os seus jogadores numa conferência de imprensa relativa a uma final que o Clube vai disputar - curiosamente a sua única possibilidade de conquista esta época.

Mas continua a haver quem defenda este tipo de comportamentos, procurando permanentemente justificá-los ou aligeirá-los.

Faz lembrar as figuras que durante alguns meses certos users (curiosamente vários deles coincidem) proporcionaram na permanente e a todo o custo defesa do anterior presidente, por mais evidências e situações concretas diárias sucedidas.

Não aprenderam.
Infelizmente estes últimos 10 anos mudaram muito as mentalidades nos adeptos. Era impensável há 10 anos atrás ter ainda uma parte considerável de adeptos a desejar a continuidade de um treinador que ficasse a 18 pontos do primeiro lugar e fora da Champions, e mais do que isso, como dizes e muito bem, a justificar e aligeirar todos os comportamentos que o SC tem tido, muitos deles claramente prejudiciais para o clube que lhe paga e para a maioria dos seus adeptos e associados!

• Like
Reações: Galego

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,368
51,735
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
vai sair e vão continuar a não ter razão em 80% de certas coisas que lhe apontam
desde contratações a supostas não apostas em jogadores da formação, Olivers e companhia.

além da conversa do chuto para a frente ainda em 2024.
do ganhar apesar dele (demência) etc .

está na altura da sua saída, espero que seja o ultimo jogo como parece que vai ser, está desgastado não só no futebol como no discurso,
mas em relação a essas coisas não tiveram nem têm razão.

só espero que não façam a mesma coisa com o próximo treinador.
ainda bem que este vai ter uma Sad e direcção muito melhor por trás ..
Quando dizes que vai sair, estás a dizer que vai sair antes da final? Sabes se ainda está com a equipa ?

• Wow
Reações: Cheue

fjpfcp

26 Março 2012
41,044
80,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Não aprenderam.
Da ai um exemplo de um desses users que vao defendendo o SC de um hate inqualificavel, que andasse aqui a defender o PdC

Um. Nao e pedir muito ou é?

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,520
6,675
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Com muita pena minha espero que seja o último jogo pelo nosso clube...

Com muita pena porque poderia ser um treinador para muitos mais anos se não tivesse o feitio que tem...feitio em termos de amuar quando as coisas não são feitas como ele quer, feitio de não se querer adaptar, e feitio de qualquer merda serve para encostar jogadores...

Tacticamente considero o melhor treinador em portugal, e neste momento não vejo nenhum treinadores português numa liga europeia melhor que ele...

Como Interista espero que não vá para o Milan, mas seria um upgrade ao campeonato italiano e seria uma boa cadeira para ele...

Só spero que queira sair em grande e não de forma terrorista...

• Like
Reações: DaniMontana

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Nao ligues. E so o maior Pintista que aqui anda. So vai na conversa dele quem for muito ingenuo ou nao tiver memoria. E escusas de responder, que gente como tu so distancia. Infelizmente nao consigo apagar te do meu forum. Nojo.

Nao ha razao nenhuma para alguem serio e honesto acreditar que, por ex, tu e eu, algum dia vamos torcer contra o Porto.

Somos portistas e respeitamos o SC, com as suas qualidades e defeitos. Nao olhamos so aos defeitos. Mais nada.

Nao ha um post que sequer possa indicar levemente que somos mais SC que Porto!!!

Mas saindo o SC, continuaremos SEMPRE a ser portistas e a viver o nosso clube com Paixao e Emocao e sem NUNCA desejar a sua derrota.

Eu estou a 100% com AVB e estarei tambem com o novo treinador

Ja sairam muitos treinadores melhores que o Conceicao e o Porto nao acabou, nem vai ser agora que vai acabar.
E há algum post que sequer possa indicar que alguém deseja a derrota do Porto hoje? Fico à espera que me mostres algum, e aí dou-te razão.

Este clima de trincheiras que já há anos paira neste tópico é insuportável e vejo isso mais do lado de quem defende o treinador do que quem o critica, seja em frequência de posts (daí a minha referência ao Kerouac), seja na forma baixa como atacam quem pensa diferente, a ponto de propagar mentiras como essa de haver gente a querer a nossa derrota hoje.

Só há dois lados nesta história: os que continuam a acreditar no trabalho do treinador e os que pensam que está na hora de mudar também na equipa técnica. Em ambos, querem que o clube ganhe até ao fim, especialmente em jogos contra rivais que ninguém suporta (ainda para mais uma final...). Depois, pode haver um maluquinho ou outro a querer que o clube perca, coisa que neste fórum até hoje não vi.

• Like
Reações: hawkeyes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,288
28,596
Conquistas
1
Numa época em que nós adeptos estamos todos fudds com a equipa… gostei do ar sorridente e bonacheirão (até a mandar gracinhas às jornalistas do sexo oposto) do nosso grande Mister!

Ainda se fala em exigência!

Espero que cumpras contratualmente os 4 anos, se não quiseres paga ou arranja quem pague a indemnização ao Clube!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154
Isto devia ser uma coisa fácil de entender para uma pessoa minimamente racional.

Eu sou 100% a favor da saída do treinador por variadas razões, mas este extremismo é incompreensível. Parecem adolescentes com as hormonas ao saltos a tentar encontrar em cada palavra um motivo para indignação. Sendo que este clima não é nada bom para o clube...
O que tenho lido aqui desde ontem não sei se dará para rir ou para chorar.

Eu também já apontei diversos pecadilhos ao SC e não foi só agora, já no início da época, no entanto já se percebeu que ele vai sair e importante era focar naquilo que é importante. Mas o pessoal perde-se em extremismos.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,568
5,137
Nao me pecas para ir agora procurar posts desses.

Mas se ate ja o escreveram. Com todas as letras.

Alias, foi na sequência disso que eu comecei com os haters.
Não duvido nada que o tenham escrito.
Mas tenho a certeza que foi um desabafo de frustração.

Eu próprio ontem disse "que alucinado", depois da CI. Se calhar hoje não escreveria assim.

Amor pelo clube é lixado. Muitas vezes fazemos e dizemos coisas que nem vale a pena discutir porque num momento são percebemos que estivemos mal.

Agora.. Sim, ha aqui dos dois lados foristas mt agressivos e sem necessidade.

• Like
Reações: fjpfcp