Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Insultar? Tu desvirtuas tudo o que se te diz.

Razão tinha eu ontem a dizer que era perda de tempo discutir contigo...
Tu aconselhaste-me enquanto trabalhador a não ser livre de escolher o meu futuro e onde quero trabalhar. Percebeste o disparate que escreveste. Ficaste sem argumentos e desataste a insultar … Não desvirtuei nada.
 

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
89
258
Meus amigos, o Sergio ontem tratou mal todos nós sócios não respeito a nossa vontade nas urnas, tratou mal a nova direção do clube não tem respeito por ninguém o clube dele é pinto da costa não FC Porto que tem que estar acima de todos os nossos egos de qualquer pessoa , trilhou o caminho dele com a nova direção eu nos pontos do André nem conversa tinha mais com esta personagem chegou ontem ao ridículo em vez de se concentrar no jogo de hoje que é fundamental ganhar apenas se concentrou nos seus egos, nunca lhe vou perdoar que seja feliz para onde for mas de certeza que não vai poder ter os egos que tive aqui , ainda não percebi coma ainda há aqui virgens ofendidas para mim só tenho um clube esse chamasse FC. Porto.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,204
5,065
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Na verdade, a afirmação não está 100% correta. O futuro do SC é ele que o decide, mas estamos a falar de um possível futuro dele no FCP e, nesse caso, não é ele que o decide sozinho porque existe alguém acima dele que pode não querer que o SC faça parte dele.
Claro que a questão é mesmo essa. Quando diz que o futuro dele é ele que o decide, tal só funciona na vertente de saída. Na vertente de permanência ao leme da equipa, já depende de terceiros, totalmente
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro que a questão é mesmo essa. Quando diz que o futuro dele é ele que o decide, tal só funciona na vertente de saída. Na vertente de permanência ao leme da equipa, já depende de terceiros, totalmente
Mas têm que andar aqui posts e posts a discutir o gravissimo que foram as declarações do SC, como se ele estivesse sequer a levantar a hipotese de ficar contra a vontade do clube. Obviamente que ele so controla a saida e nao a permanência

O Odio cega as pessoas.
 
  • Like
Reações: jorgebest e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,263
12,955
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas têm que andar aqui posts e posts a discutir o gravissimo que foram as declarações do SC, como se ele estivesse sequer a levantar a hipotese de ficar contra a vontade do clube. Obviamente que ele so controla a saida e nao a permanência

O Odio cega as pessoas.
A única coisa que pedia era que pelo menos hoje estivéssemos com o treinador, em vez de andar a fazer pseudo avaliações às conferências dele que são maioritariamente normais.
 
  • Like
Reações: jorgebest e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,769
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A única coisa que pedia era que pelo menos hoje estivéssemos com o treinador, em vez de andar a fazer pseudo avaliações às conferências dele que são maioritariamente normais.
Entao nao estao com o treinador?

Alguns ate vao esfregar as maos de contentes se o Porto perder

Nao me convencem do contrario a avaliar pelas coisas que escrevem aqui.
 
  • Like
Reações: jorgebest e jpgm97

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,207
17,092
Vila Nova de Gaia, 1975
Tu aconselhaste-me enquanto trabalhador a não ser livre de escolher o meu futuro e onde quero trabalhar. Percebeste o disparate que escreveste. Ficaste sem argumentos e desataste a insultar … Não desvirtuei nada.
Claro que desvirtuaste.

Mas estás a brincar????

O teu novo chefe diz que vai ter uma reunião contigo para discutir o teu futuro e tu respondes publicamente que a reunião não serve para nada que tu é que decides o teu futuro e achas que só estamos a discutir a liberdade de um trabalhador continuar a trabalhar em algum sítio??

E ainda dizes que és insultado! Insultada é a nossa inteligência com esse tipo de argumentario.
 
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,207
17,092
Vila Nova de Gaia, 1975
Não tenhas a mínima dúvida disso.
Tanto quanto outros vão torcer para que o Porto perca na próxima época se o SC sair?

Ou isto só funciona para o lado que interessa?

Deixem-se de argumentos bacocos e infantis.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,162
2,488
Lisboa
SC ganha lá a porra da taça, dedica-a lá ao teu presidente, e depois faz-te à vida...a partir da próxima semana novo capítulo no nosso clube, e finalmente!!!