Insultar? Tu desvirtuas tudo o que se te diz.Ficaste sem argumentos e começas a insultar … Típico …
Razão tinha eu ontem a dizer que era perda de tempo discutir contigo...
Insultar? Tu desvirtuas tudo o que se te diz.Ficaste sem argumentos e começas a insultar … Típico …
Tu aconselhaste-me enquanto trabalhador a não ser livre de escolher o meu futuro e onde quero trabalhar. Percebeste o disparate que escreveste. Ficaste sem argumentos e desataste a insultar … Não desvirtuei nada.Insultar? Tu desvirtuas tudo o que se te diz.
Razão tinha eu ontem a dizer que era perda de tempo discutir contigo...
És livre de escolher se sais ou para onde vais, mas não és livre de escolher ficar se a direção não te quiser.Ok. Portanto se eu não quiser trabalhar com a nova chefia ou direção não posso dizer que eu sou livre de escolher o meu futuro ???? Está certo…
Claro que a questão é mesmo essa. Quando diz que o futuro dele é ele que o decide, tal só funciona na vertente de saída. Na vertente de permanência ao leme da equipa, já depende de terceiros, totalmenteNa verdade, a afirmação não está 100% correta. O futuro do SC é ele que o decide, mas estamos a falar de um possível futuro dele no FCP e, nesse caso, não é ele que o decide sozinho porque existe alguém acima dele que pode não querer que o SC faça parte dele.
Certíssimo…És livre de escolher se sais ou para onde vais, mas não és livre de escolher ficar se a direção não te quiser.
Mas têm que andar aqui posts e posts a discutir o gravissimo que foram as declarações do SC, como se ele estivesse sequer a levantar a hipotese de ficar contra a vontade do clube. Obviamente que ele so controla a saida e nao a permanênciaClaro que a questão é mesmo essa. Quando diz que o futuro dele é ele que o decide, tal só funciona na vertente de saída. Na vertente de permanência ao leme da equipa, já depende de terceiros, totalmente
A única coisa que pedia era que pelo menos hoje estivéssemos com o treinador, em vez de andar a fazer pseudo avaliações às conferências dele que são maioritariamente normais.Mas têm que andar aqui posts e posts a discutir o gravissimo que foram as declarações do SC, como se ele estivesse sequer a levantar a hipotese de ficar contra a vontade do clube. Obviamente que ele so controla a saida e nao a permanência
O Odio cega as pessoas.
Entao nao estao com o treinador?A única coisa que pedia era que pelo menos hoje estivéssemos com o treinador, em vez de andar a fazer pseudo avaliações às conferências dele que são maioritariamente normais.
Claro que desvirtuaste.Tu aconselhaste-me enquanto trabalhador a não ser livre de escolher o meu futuro e onde quero trabalhar. Percebeste o disparate que escreveste. Ficaste sem argumentos e desataste a insultar … Não desvirtuei nada.
Não tenhas a mínima dúvida disso.Entao nao estao com o treinador?
Alguns ate vao esfregar as maos de contentes se o Porto perder
Nao me convencem do contrario a avaliar pelas coisas que escrevem aqui.
Muito nojo desses “portistas”Não tenhas a mínima dúvida disso.
Isso é culpa dos jornalistas que só querem falar de futebol e não do futebol.Acho que só devia ter falado nos aspectos relativamente ao jogo. As questões de sair ou ficar depois jogo.
E se o o SC quiser ficar no FC Porto, o AVB não tem escolha?Ou seja se o SC não quiser ficar o AVB vai prendê- lo ao banco com uma corrente… Entendi…
Tanto quanto outros vão torcer para que o Porto perca na próxima época se o SC sair?Não tenhas a mínima dúvida disso.
O clube tem mesmo de levar uma volta muito grande nas mentalidades...O @Kerouac deixou aqui uns grandes discípulos.
Nunca me passou pela cabeça desejar uma derrota do Porto, mesmo com Octávio Machado, NES e companhias ao leme.Tanto quanto outros vão torcer para que o Porto perca na próxima época se o SC sair?
Ou isto só funciona para o lado que interessa?
Deixem-se de argumentos bacocos e infantis.