Assim como ninguém pode tirar os títulos ganhos ao SC, ninguém se pode esquecer de 18 pontos de distância para os lagartos, 18 pontos são 6 derrotas a mais. Ele anda todo revoltado, mas não é com o André Villas-Boas, mas sim com os sócios, porque ao assinar a renovação por mais 4 anos com uma direção que nem dinheiro tinha para pagar salários do próprio mês, o SC com ego enorme que tem, acreditou que os sócios iriam atrás dele, mas os sócios do FCP são muito mais inteligentes que isso.
As declarações que ele deu ontem, são no mínimo lamentáveis, pois quando o foco é o clube e o único troféu da época, ele procura como sempre ter todo o protagonismo e procura atingir alguém que não quer saber dele para nada.
Tambem acho que ele anda revoltado com os socios. Alias, socios e adeptos. Mas nao acho que seja pelas eleiçoes ou por achar que iria ser o salvador de pdc.
Quanto às eleiçoes, é tudo bastante facil de perceber. Ele colou-se a pdc por respeito e gratidao a um homem que conhece desde muito novo e que foi muito importante na sua carreira.
Ao contrario do que dizem sobre ele nao ter carater, ele demonstrou que o tem sendo leal a quem lhe permitiu ser o que é hoje.
Infelizmente, isso choca com os interesses do FCP dai que ele vai sair com toda a naturalidade do mundo. Que seja feliz e tenha muito sucesso.
Voltando à sua azia do momento e aos adeptos, relembro que ele proprio ja admitiu que da muita importancia ao que dizem dele.
Seria ingénuo achar que ele nao sabe que hoje em dia para a maioria dos adeptos do FCP ele é para escorraçar.
Portanto, ontem aproveitou a sua possivel ultima intervençao publica (pelo menos a ultima nao influenciada pelo resultado da taça) para mandar a pissada aos adeptos que o querem ver escorraçado e andam a ansiar pelo dia 27.
Com jeitinho, e tendo em conta o seu feitio e orgulho, é menino para apresentar a demissao ja hoje apos o jogo, independentemente do desfecho.
E, palpite meu, os adeptos que tanto o querem ver longe, em vez de rejubilarem e se sentirem aliviados, vao... trepar mais um bocadinho em cima dele.