Se é SÓ ele que vai decidir o seu futuro, quer dizer que o presidente não manda nada e não vai decidir nada. Porque é ele que vai decidir o seu futuro.Se tu ouviste o SC dizer que o presidente não manda nada , estás de novo a divagar….
Se é SÓ ele que vai decidir o seu futuro, quer dizer que o presidente não manda nada e não vai decidir nada. Porque é ele que vai decidir o seu futuro.Se tu ouviste o SC dizer que o presidente não manda nada , estás de novo a divagar….
Pelos menos enquanto estiver na fase de lua de melo que vale é que vamos ter novo treinador e assim vamos ter paz e deixar de ter estas discussões exageradas
vão ser 4 dias espectaculares.
"eu apoiei sempre o novo treinador durante estas 72 horas, mas depois de saber que não vai levar o Salvador Bernardo à pré-epoca mal posso esperar para que seja despedido, PSB..."Pelos menos enquanto estiver na fase de lua de mel
Depois toda a gente vai passar a perceber mais de bola do que o homem.
Os acólitos estão desesperados. Última noiteJá que este tópico virou para a temática musical, a minha sugestão é o The Final Countdown dos Europe.
Daqui a uns anos um dos mesmos que insulta o "Luciferção" neste mesmo Portal:"eu apoiei sempre o novo treinador durante estas 72 horas, mas depois de saber que não vai levar o Salvador Bernardo à pré-epoca mal posso esperar para que seja despedido, PSB..."
Hás de me explicar como é que numa liga onde o terceiro clube com mais titulos é um super guimarães consegue ser melhor que a nossa.Não é um colosso mas é um clube jeitoso, pior que nós mas numa liga melhor
Acho o Marselha uma espécie de super Guimarães
Aquilo tem potencial para mais mas são todos uns tolinhos dos cornos
Também és dessas tangas?Os acólitos estão desesperados. Última noite
Factos sobre o que ? O facto do Marselha não ser nenhum Tondela desta vida ?Boa lógica da batata.
Então se perguntar a um adepto do Oliveirense ele vai dizer que são o maior clube do mundo...
Factos não interessam...
Os adeptos do SC estão em negação
Se a decisao dele é sair, o que queres que o AVB faça? O obrigue a ficar?Se é SÓ ele que vai decidir o seu futuro, quer dizer que o presidente não manda nada e não vai decidir nada. Porque é ele que vai decidir o seu futuro.
Um super Guimarães? O PSG só tem mais adeptos devido aos milhões de habitantes da área metropolitana de Paris… Nenhum outro clube em França tem mais adeptos espalhados pelo país do que o Marselha …Não é um colosso mas é um clube jeitoso, pior que nós mas numa liga melhor
Tambem pode perguntar ao AVB…Factos sobre o que ? O facto do Marselha não ser nenhum Tondela desta vida ?
Convido-te a ir ao Velodrome e perceberás a dimensão do clube .
Ou então perguntas ao Zubizarreta, ao Lucho ou ao Mbemba…
Não sou adepto do SC sou adepto do FCP. Possivelmente com mais anos de sócio do que tu terás de vida…
Sim é ele que decide o seu futuro ou vais prendê-lo ao banco com uma trela ?Se é SÓ ele que vai decidir o seu futuro, quer dizer que o presidente não manda nada e não vai decidir nada. Porque é ele que vai decidir o seu futuro.
Mas ele já decidiu o seu futuro ou não...4 anos de contrato?Sim é ele que decide o seu futuro ou vais prendê-lo ao banco com uma trela ?
O Marselha é um clube com o mesmo nível de um Mónaco e com potencial para se não fosse alienado, de poder fazer frente ao PSG.Não é um colosso mas é um clube jeitoso, pior que nós mas numa liga melhor
Os factos é que nós somos muito maiores que um Marselha por muito que tu tentes evitar... muitos mais titulos nacionais, mais titulos internacionais, mais participações.Factos sobre o que ? O facto do Marselha não ser nenhum Tondela desta vida ?
Convido-te a ir ao Velodrome e perceberás a dimensão do clube .
Ou então perguntas ao Zubizarreta, ao Lucho ou ao Mbemba…
Não sou adepto do SC sou adepto do FCP. Possivelmente com mais anos de sócio do que tu terás de vida…