Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Não vejo o que é que dizer "Ganha amanhã e ciou" ou desejar boa viagem a SC faz de alguém mais ou menos portista. Não vi ninguém a escrever "Perde e desaparece"

Em termos de karma se calhar andar a época toda a dizer que as contas se fazem em Maio, não assumir culpas a jogar miseravelmente, ou o famoso "11 para 11 levas 5", seriam então exemplos de expresssões de SC que atrairam Karma?

Qualquer treinador do clube que tenha dado o litro merece respeito, agora todos temos o direito de ter preferencias e de as manifestar. É a minha humilde opinião.

Por isso, para mim, adeus, boa sorte e que nos dês a Taça. E mais, se não nos der a Taça, boa sorte também. E se por hipótese, e sou contra, ficar, então toda a sorte e karma do Mundo.

Agora, desculpa que te diga, comparar gostar ou não de SC com maior ou menor amor ao clube, isso sim é verdadeira merda cuspida.
Estivemos uma época inteira a levar com futebol de merda, com pseudo adeptos, e outras faltas de respeito mas não temos o direito de manifestar a nossa frustração. E o que é.

• Like
Reações: pavlovdoorman

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,877
18,989
Pela mesma lógica, o Sérgio só vai para o Marselha porque veio do Nantes.

Mais uma vez, já me cansei de dizer isto:

Artur Jorge e Ivic foram para o PSG

Bobby Robson para o Barcelona

O Jesus só não foi para um clube de médio-alto escalão europeu porque não quis, e quem negar isso é tolo. Tem dois problemas: o entrave linguístico e a idade, que o faz preferir dinheiro ao invés de projetos aliciantes e competitivos.

O Vítor Pereira, e isto foi-me dito PELO PRÓPRIO, preferiu ir ganhar muito dinheiro, nas palavras dele para sustentar gerações da família dele, do que aceitar outras propostas que tinha na Europa. Foi uma opção dele não ir para outro clube melhor.

Leonardo Jardim foi do Sporting para o Mónaco (bem melhor que o Marselha atual)z

O Lage foi para um Wolves comparável ao Marselha atual
O Marselha atual continua a ser o clube com mais adeptos em França depois do PSG . O Monaco joga perante 3 mil pessoas e o Marselha joga perante mais de 50 mil em todos os jogos em casa….Pergunta ao AVB, Zubizarreta, Mbemba ou Lucho qual é a dimensão do Marselha …

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,202
16,102
Vou ser contrario à corrente o grande problema do discurso dele foi ser feito hoje.

Se o tivesse feito na primeira conferência após as eleições não estaria mal.

Exagera no puxar o lustro ao trabalho dele? Claro. Mas isso não é nada do outro mundo.

Naquela altura seria um discurso meio amargurado mas dava para perceber.
Hoje foi apenas o SC a ser SC.

PS: ao menos disse que saia na boa sem cobrar um tostão, embora também disse que ele é que decidia.
Isto.

Hoje, 25 Maio, foi a primeira vez que disse preto no branco, que abdicaria de receber qualquer valor, caso saia do clube.

Os "não estou agarrado ao lugar" para mim não é nada, hoje foi a primeira vez que matou este assunto, como eu já tinha comentado há muito, que se o quisesse fazer, bastaria dizer isto e acabava logo com o barulho.

O puxar o lustro ao currículo, nada de novo, habitual.

Quanto ao sair ou não, não depender de nenhuma conversa, só depender dele, fica "bem" e mostra a grande vontade que tem..como é que era "o SC vai falar com o AVB e se se adaptar ao novo modelo, continua"... então não.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,254
70,417
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quanto ao sair ou não, não depender de nenhuma conversa, só depender dele,
Só depende exclusivamente dele se a decisão for sair. Se a decisão for ficar já depende de outras pessoas também. É essa a diferença entre o "o meu futuro sou eu que decido" e a realidade.

D

DaniMontana

Guest
«SC é melhor do que Fonseca, de longe», ahm, de longe? É uma conversa muito debatível...

Além disso, não sei se por esquecimento ou por não saberem, mas o Bobby Robson foi do Porto para o Barcelona.

O Artur Jorge saiu para um clube médio-alto na escala europeia na altura, o PSG (segunda passagem).

O Ivic também foi para o PSG.

O AVB teve duas coisas: nunca se dedicou a 100% na carreira de treinador e não deu em mais no Tottenham por causa do Daniel Levy.

Esqueces-te que o PF antes de vir para o Porto, ficou em 3.º lugar com o Paços. Ele tinha melhor currículo que o Sérgio, antes dos dois ficarem como treinadores.

Além disso, o PF depois de sair do Porto:

- Ganhou uma Taça de Portugal com o Braga e foi aos QF da Liga Europa

- Foi tricampeão com o Shakhtar e foi aos oitavos da Champions

- Levou a Roma às MF da LE

- Levou ao Lille ao 5.º lugar e vai sair de lá no 4.º lugar. Antes dele chegar, o Lille tinha ficado em 10.º.
Fonseca na altura que veio para o nosso clube não estava minimamente preparado para a pressão que vem junto.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Marselha atual continua a ser o clube com mais adeptos em França depois do PSG . O Monaco joga perante 3 mil pessoas e o Marselha joga perante mais de 50 mil em todos os jogos em casa….Pergunta ao AVB, Zubizarreta, Mbemba ou Lucho qual é a dimensão do Marselha …
Foda-se, se for assim o Benfica é o maior clube de Portugal! Poupa-me.

O Mónaco do Leonardo Jardim era muito mais forte que este Marselha.

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
235
503
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Antes:

"Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confirmou que no dia 27 de maio, a seguir à Taça de Portugal, vai reunir-se com André Villas-Boas, presidente do clube, e definir o futuro."

"Eu estou disponível para falar com quem quer que seja que tenha responsabilidades no FC Porto, sem problemas nenhuns, com todo o gosto."

Hoje:

Sérgio Conceição: "O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa. Quem o decide sou eu"

Como diz o outro.... o que passou se?

Mas a conversa ainda não aconteceu. Acreditem 🤣🤣🤣

Quanto aos tostões.... os 20% do passe do filho mandam cumprimentos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
Pela mesma lógica, o Sérgio só vai para o Marselha porque veio do Nantes.

Mais uma vez, já me cansei de dizer isto:

Artur Jorge e Ivic foram para o PSG

Bobby Robson para o Barcelona

O Jesus só não foi para um clube de médio-alto escalão europeu porque não quis, e quem negar isso é tolo. Tem dois problemas: o entrave linguístico e a idade, que o faz preferir dinheiro ao invés de projetos aliciantes e competitivos.

O Vítor Pereira, e isto foi-me dito PELO PRÓPRIO, preferiu ir ganhar muito dinheiro, nas palavras dele para sustentar gerações da família dele, do que aceitar outras propostas que tinha na Europa. Foi uma opção dele não ir para outro clube melhor.

Leonardo Jardim foi do Sporting para o Mónaco (bem melhor que o Marselha atual)z

O Lage foi para um Wolves comparável ao Marselha atual
Mas o Artur Jorge já tinha sido campeão europeu, e tinha passado pela França.
O Ivic já tinha passado por Ajax e Anderlecht (e tinha ganho uma supertaça europeia e uma intercontinental)... que eram dois clubes bem melhores que o psg, que sempre fez mais o dinheiro falar do que o palmarés...

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,877
18,989
Foda-se, se for assim o Benfica é o maior clube de Portugal! Poupa-me.

O Mónaco do Leonardo Jardim era muito mais forte que este Marselha.
Para menosprezar o SC querem fazer do Marselha um Tondela desta vida… Só para teres ideia o Aubameyang ganha 500 mil euros por mês. O Mbemba trocou o Porto pelo Marselha por causa do Ricard e do Mediterrâneo ?
Só poderás avaliar o que é o Marselha de SC daqui um ano …

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,120
5,402
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para menosprezar o SC querem fazer do Marselha um Tondela desta vida… Só para teres ideia o Aubameyang ganha 500 mil euros por mês. O Mbemba trocou o Porto pelo Marselha por causa do Ricard e do Mediterrâneo ?
Só poderás avaliar o que é o Marselha de SC daqui um ano …
E o único campeão europeu em França

• Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,456
51,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Antes:

"Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confirmou que no dia 27 de maio, a seguir à Taça de Portugal, vai reunir-se com André Villas-Boas, presidente do clube, e definir o futuro."

"Eu estou disponível para falar com quem quer que seja que tenha responsabilidades no FC Porto, sem problemas nenhuns, com todo o gosto."

Hoje:

Sérgio Conceição: "O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa. Quem o decide sou eu"

Como diz o outro.... o que passou se?

Mas a conversa ainda não aconteceu. Acreditem 🤣🤣🤣

Quanto aos tostões.... os 20% do passe do filho mandam cumprimentos.
Muito esquecem-se desse 20% do passe do filho com que o SC vai ficar, como fica com a maior parte do salario dos filhos.

O PSB só vê dinheiro a frente.

• Like
Reações: Folace

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,897
7,269
Eu explico-te então:
- dizes que a certeza que vamos ter pior treinador faz-te comichão. Mas a tua certeza de que o próximo treinador será melhor já não te faz comichão .

- Dizes que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC (ler isso sim faz comichão ). Acrescentas que eu teria que esperar 7 anos para poder dizer que é pior mas já tu podes dizer que o Lopetegui é melhor mesmo não tendo ficado os tais 7 anos…

Honestamente se tu achas que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC vamos debater sobre o quê?
Hein? Cada um tem a sua opinião...