Ele estava ali e disse aquilo porque foi ameaçadoAchas que nao partiu a jarra porque disse isso?
Ele estava ali e disse aquilo porque foi ameaçadoAchas que nao partiu a jarra porque disse isso?
Os outros palermas estavam ali a rir se e nem lhes passou pela cabeça o risco que correram…Ele estava ali e disse aquilo porque foi ameaçado
Sim, disparate.Disparate?!? Deve ter ficado barato em ordenados com Tello, Oliver, Casemiro, Aboubakahr, e os outros que vieram de Espanha... infelizmente foi um all-in da sad para tentar voltar às vitórias... foi nessa época que começaram a passar o estádio para a sad para possibilitar esse investimento! E não esquecerei que o mercado ainda não andava tão maluco como hoje em dia.
Nessa pré-época fiquei fodido, porque quando o VP precisava de um extremo, foram buscar dois pré-reformados por invalidez...
A partir do momento que alguém diz que não se renova em períodos eleitorais e depois assinaOutra vez arroz? O Sérgio não vai exigir nem mais um cêntimo se ele é o André chegarem à conclusão que ele não é o treinador certo para o projeto que ele tem idealizado. Onde está a dúvida dessa merda?
Aquele pessoal deve estar já a recolher assinaturas para o Oliveira.Os outros palermas estavam ali a rir se e nem lhes passou pela cabeça o risco que correram…
- eu ainda cá ando em 2028Aquele pessoal deve estar já a recolher assinaturas para o Oliveira.
Em dois desses anos estás a pedir que passasse contra o futuro campeão europeu. E se é verdade que o liverpool acabou por não dar hipótese, também não deixa de ser verdade que a arbitragem não ia deixar haver outro desfecho... 3 mãos na área e é tudo involuntário... patada do salah no Danilo e o var ficou a dormir...Só nomes..jogavam uma miséria, mas se achas que aquilo era um Juventus forte não sei o que te diga..eu não estou a dizer que SC não tem mérito, apenas acho um exagero monumental esta coisa do super SC europeu..para mim fez a sua obrigação, nada mais do que isso..monumental tinha sido eliminar o Liverpool, Chelsea, passar aquela fase de grupos com Liverpool , Milan, Atl.Madrid..
Eu acho que ele só se meteu nisso dado o apoio do irmão ao AVB.Aquele pessoal deve estar já a recolher assinaturas para o Oliveira.
Não estás a contar com inflação... o investimento nesse ano foi brutal! Aliás o desinvestimento acontece, porque com esse all-in, começamos a ter a uefa à perna... acabamos por cair no ffp da uefa no verão de 2016...Sim, disparate.
Gastaste menos quer em salários, quer em transferências que em anos SC.
E no final do primeiro ano Lopetegui houve um desinvestimento brutal no plantel.
Já disse que jamais iria pedir ou exigir eliminar Liverpool ou Chelsea..87? não sou desse tempo 2004 do que lembro todos os adversários eram bons..Em dois desses anos estás a pedir que passasse contra o futuro campeão europeu. E se é verdade que o liverpool acabou por não dar hipótese, também não deixa de ser verdade que a arbitragem não ia deixar haver outro desfecho... 3 mãos na área e é tudo involuntário... patada do salah no Danilo e o var ficou a dormir...
Essa Juventus teve três anos seguidos a ser eliminada nos oitavos, mas não quer dizer que não fosse forte... ainda para mais com a expulsão forçada do Taremi!
Também deves ser daqueles que não dá valor à Champions de 2004... afinal só apanhamos um verdadeiro colosso na fase a eliminar... o manchester united... e já não era tão forte como em anos anteriores, nem como viria a ser passados uns anos.
Ou também te vais juntar aqueles que dizem que se apanhassemos o real em vez do dinamo kyiv nas meias de 87, não teriamos chegado à final?
Porquê só a primeira?Não estás a contar com inflação... o investimento nesse ano foi brutal! Aliás o desinvestimento acontece, porque com esse all-in, começamos a ter a uefa à perna... acabamos por cair no ffp da uefa no verão de 2016...
E não estou a ver como a primeira época do SC teve mais investimento que esse ano...
Poderá ser o SC . A malta está a descartar o atual treinador quando não é certo que vá sair . Eu também pensava como tu mas já começo a retrair me um bocadoQuanto ao futuro treinador, pensava mesmo que seria o Valverde.
Agora, tudo indica que será um Português.
Olha, se calhar é mesmo o LJ.
Diz aí pelo menos que a escolha dele para central era o joao vitor que teve a epoca toda no banco dos lampioes e que o lateral escolhido por ele era o vina que passou a epoca na roma a fazer videochamadas com o joao vitor entre o banco e a enfermaria. Agora jogam os dois na premier lea....perdao, no picanhao, um no colosso manchester da gama e o outro é suplente do ayrton lucas do real flamengo . Diz aí eclipsis. Senao o pessoal fica a achar que ele pediu o rudiger e o theo hernandez e so lhe deram o zaidu e o fabio cardoso. Mas pensando bem deixa assim senao a tese do coitadismo cai por terraAmigo ele escolher escolhia bem.. só que virem os que ele escolhia e que está quieto!
O depor tinha perdido 8-3 na fase de grupos frente ao mónaco...Já disse que jamais iria pedir ou exigir eliminar Liverpool ou Chelsea..87? não sou desse tempo 2004 do que lembro todos os adversários eram bons..
Está época faz parte dos últimos 7 anos. O balanço faz-se por época a epoca e esta foi desastrosa. Conceição apoiou o atual presidente do clube e da SAD, que afirmou que Conceição teve os reforços que pediu, o que não foi desmentido pelo mister. Conceição apoiou o presidente em campanha assinando inclusive 2 dias antes das eleições por 4 anos, aceitando e defendendo, claramente, a gestão da SAD, logo não estou a ver como podemos separar a culpa de Conceição da culpa da SAD...Bem... resumir 7 épocas a uma, mais uma vez mal planeada pela sad, em que perdemos jogadores fundamentais, que não foram substituídos atempadamente, é um pouco injusto... já sabiamos que Uribe ia sair desde janeiro, e o reforço só vem já depois do início da pré-epoca, por exemplo.
Compreendo o desejo de um novo ciclo, mas desmerecer o trabalho dos últimos sete anos? Isso não!
Porque nessa tenho mesmo a certeza que não houve mais investimento que nas do Lopetegui (mesmo em valores absolutos)... nas outras não ponho as mãos no fogo... mas nos últimos 8(?) anos osPorquê só a primeira?
Já eu não acho. Estou-te a dizer.A partir do momento que alguém diz que não se renova em períodos eleitorais e depois assina
O que fica são atitudes concretas e teremos que aguardar
Palavras e suposições têm saído muito ao lado
Eu também acho que não quer receber
Mas é "acho"