Então vamos ver.Estás a dizer que o PDC vai assinar o acordo de revogação ? Não acredito…
Então vamos ver.Estás a dizer que o PDC vai assinar o acordo de revogação ? Não acredito…
É a tua interpretação das atitudes deles… Eu nao tenho a mesma opinião …Não sou eu que o digo, são as atitudes dele.
28M para o Sergio e outro tanto para voltar a por portas no Olival e Dragaoele ama dinheiro e nem sequer gosta do clube
vai exigir 28M aos berros com o AVB
Depois do que ele disse e fez durante as eleições, achas que a palavra dele vale muito?Se tu o dizes….
Vamos esquecer como e quando renovou...É para criticar ? Deveria cobrar ?
Uma pessoa que mente constantemente, como é o caso do Conceição, não tem qualquer credibilidade naquilo que diz.É a tua interpretação das atitudes deles… Eu nao tenho a mesma opinião …
Acho. Acho que é muito melhor ser humano do que é treinador. Ainda hoje disse que o fez por respeito e gratidão. Fez mal, assume as consequências e vai embora.Depois do que ele disse e fez durante as eleições, achas que a palavra dele vale muito?
E qual a consequência de ter renovado se não cobra um euro com isso ?Vamos esquecer como e quando renovou...
Não é louvável. É o mínimo dos mínimos admissível.
A dois dias das eleições?E qual a consequência de ter renovado se não cobra um euro com isso ?
Ora aqui está um cenário interessante.PDC ainda é presidente da sad até o André tomar posse.
Cá estaremos para ver se não é o que vai acontecer
Eu nao te disse?Vou ser contrario à corrente o grande problema do discurso dele foi ser feito hoje.
Se o tivesse feito na primeira conferência após as eleições não estaria mal.
Exagera no puxar o lustro ao trabalho dele? Claro. Mas isso não é nada do outro mundo.
Naquela altura seria um discurso meio amargurado mas dava para perceber.
Hoje foi apenas o SC a ser SC.
PS: ao menos disse que saia na boa sem cobrar um tostão, embora também disse que ele é que decidia.
O odio ao SC faz com que as coisas fiquem cada vez mais bizarras.Gostava de ter um contrato de trabalho em que eu é que decido se saiu, quando quero e a minha entidade patronal não é chamada para nada. Aliás, tem de me ficar agradecida por não fazer ronha e assim não terem de me indeminizar, faça o que fizer!
Alguém acha isto possível? Não fará sentido ser antes possível a rescisão por ambas as partes sem indeminização?
E que senão foi mais uma enorme palhaçada de PDC! E ainda temos de ficar gratos a SC e sujeitos a esta espécie de coação?
E ainda há quem ache isto bem? Na véspera do jogo de um título? E não querem que se fique farto?
Repito qual é o prejuízo para o clube de ter renovado se não cobra um euro com isso ?A dois dias das eleições?
E só com cláusula para ele rescindir?
Estás a gozar, não estás???![]()
Obrigado pela ajuda. Mas nesta área estou servido.O odio ao SC faz com que as coisas fiquem cada vez mais bizarras.
Ele é um bom ser humano, isso não está sequer em causa. Uma coisa é o SC pessoa humana outra é o SC treinador e portista.Acho. Acho que é muito melhor ser humano do que é treinador. Ainda hoje disse que o fez por respeito e gratidão. Fez mal, assume as consequências e vai embora.
Porque estás chateado com isso ? Querias que ele ficasse com o AVB?
Se não chegas lá, é uma perda de tempo estarmos aqui a discutir.Repito qual é o prejuízo para o clube de ter renovado se não cobra um euro com isso ?
Continuas sem responder ….Se não chegas lá, é uma perda de tempo estarmos aqui a discutir.