Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,992
5,095
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
PDC ainda é presidente da sad até o André tomar posse.

Cá estaremos para ver se não é o que vai acontecer
Ora aqui está um cenário interessante.
Lágrimas nos olhos, assinam a revogação de contrato antes de PDC deixar a SAD.
Ao fundo, as bandeiras dos super... música colocada pelo Saul... Bernardino a comentar com voz embargada no Porto Canal. No forum alguns users esgotam adjectivos, o Portal apresenta um artigo idóneo dos verdadeios a elogiar PDC e SC, o jogo faz capa com "SC renova".
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,880
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vou ser contrario à corrente o grande problema do discurso dele foi ser feito hoje.

Se o tivesse feito na primeira conferência após as eleições não estaria mal.

Exagera no puxar o lustro ao trabalho dele? Claro. Mas isso não é nada do outro mundo.

Naquela altura seria um discurso meio amargurado mas dava para perceber.
Hoje foi apenas o SC a ser SC.

PS: ao menos disse que saia na boa sem cobrar um tostão, embora também disse que ele é que decidia.
Eu nao te disse?

Ele so assinou aquela fantochada por causa do PdC. Mas aquilo nao tinha valor para ele.

Tambem nao acho que tenha feito nada do outro Mundo. Fez apenas o que tinha que fazer.

Seria uma enorme fdputice fazer se valer daquele contrato
 
  • Like
Reações: domribeiro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,207
41,359
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostava de ter um contrato de trabalho em que eu é que decido se saiu, quando quero e a minha entidade patronal não é chamada para nada. Aliás, tem de me ficar agradecida por não fazer ronha e assim não terem de me indeminizar, faça o que fizer!
Alguém acha isto possível? Não fará sentido ser antes possível a rescisão por ambas as partes sem indeminização?
E que senão foi mais uma enorme palhaçada de PDC! E ainda temos de ficar gratos a SC e sujeitos a esta espécie de coação?
E ainda há quem ache isto bem? Na véspera do jogo de um título? E não querem que se fique farto?
O odio ao SC faz com que as coisas fiquem cada vez mais bizarras.

 
  • Like
Reações: fjpfcp e Daikan

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,614
3,768
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Acho. Acho que é muito melhor ser humano do que é treinador. Ainda hoje disse que o fez por respeito e gratidão. Fez mal, assume as consequências e vai embora.
Porque estás chateado com isso ? Querias que ele ficasse com o AVB?
Ele é um bom ser humano, isso não está sequer em causa. Uma coisa é o SC pessoa humana outra é o SC treinador e portista.

É a segunda parte do SC que eu tenho sérias dúvidas quanto à coerência e palavra. O "respeito e gratidão" do SC fazem parte desta segunda parte.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Se for para o Marselha não vai treinar um clube melhor que o FC Porto, mas também não vai dar um enorme passo atrás.

O Jesualdo saiu do FC Porto e foi para o Málaga. O Vítor Pereira foi para o Al Ahli da Arábia Saudita. O Lopetegui foi para a seleção Espanhola porque veio dos sub-21 da Espanha. O Co Adriaanse foi para o Metalurh Donetsk.

Só o Mourinho e o AVB é que foram para o Chelsea e foi porque ganharam títulos europeus.

Ganhar em Portugal não dá visibilidade nenhuma.

Sair para um Marselha já não é mau. O oitavo lugar é fruto de uma má época a nível interno, mas o Marselha em condições normais pode perfeitamente discutir os lugares cimeiros e uma entrada na Liga dos Campeões. O André esteve lá e fez um excelente trabalho.

Se alargarmos isto aos treinadores de outros clubes quem saiu para clubes melhores?

O Jorge Jesus ganhou títulos nacionais no Carnide e chegou a duas finais europeias e ninguém lhe pegou. Teve que ir para o Sporting e depois para a Arábia.

O Rui Vitória foi para o Al Nassr.

O Bruno Lage foi para os Wolves.

E o Amorim nos lagartos por muita propaganda que se faça para ver se alguém lhe pega, na realidade também ninguém o quis.

Ou os treinadores fazem grandes brilharetes na Europa ou ninguém lhes pega porque o campeonato português não tem valor nenhum lá fora. A realidade é que é muito mais fácil chegar a um bom clube de uma grande liga trabalhando desde logo nessa grande liga, nem que seja num clube modesto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,880
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Gostava de ter um contrato de trabalho em que eu é que decido se saiu, quando quero e a minha entidade patronal não é chamada para nada. Aliás, tem de me ficar agradecida por não fazer ronha e assim não terem de me indeminizar, faça o que fizer!
Alguém acha isto possível? Não fará sentido ser antes possível a rescisão por ambas as partes sem indeminização?
E que senão foi mais uma enorme palhaçada de PDC! E ainda temos de ficar gratos a SC e sujeitos a esta espécie de coação?
E ainda há quem ache isto bem? Na véspera do jogo de um título? E não querem que se fique farto?
Quer queiras quer nao, os contratos de treinadores e jogadores de futebol sao diferentes.

Arranja um contrato com a tua entidade patronal de 7M/ano por 4 anos e logo ves se tens ou nao poder

Nao vamos é comparar com situaçoes normais de trabalho

E outra realidade
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,777
12,798
O que conta nesta renovação foi a intenção, se tem clausula ou não vale não interessa para nada..renovou a 2 dias das eleições para dar a vitória a PdC e assinou um contrato daquela dimensão..ou seja se PdC tivesse continuado aquele contrato ia para a frente, ele está-se a cagar para situação financeira do clube , meteu apenas e só os seus interesses pessoais à frente, dar a vitória a PdC e dinheiro...o resto vale 0..
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,986
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Acabei de enviar um email para o meu diretor na empresa a dizer que eu é que decido o meu futuro.
Aguardo a sua resposta.
 
  • Haha
Reações: SPC

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,992
5,095
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Quer queiras quer nao, os contratos de treinadores e jogadores de futebol sao diferentes.

Arranja um contrato com a tua entidade patronal de 7M/ano por 4 anos e logo ves se tens ou nao poder

Nao vamos é comparar com situaçoes normais de trabalho
Quer queiras quer não os contratos tem cláusulas. Não funcionam só para um lado.
E cláusulas destes contratos infelizmente já vi muitos.
Rescisões também. Por isso, também para os especilistas de direito laboral do forúm, estou curioso para ver se este é diferente. Mas podemos sempre ver um video da Deco.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
Se for para o Marselha não vai treinar um clube melhor que o FC Porto, mas também não vai dar um enorme passo atrás.

O Jesualdo saiu do FC Porto e foi para o Málaga. O Vítor Pereira foi para o Al Ahli da Arábia Saudita. O Lopetegui foi para a seleção Espanhola porque veio dos sub-21 da Espanha. O Co Adriaanse foi para o Metalurh Donetsk.

Só o Mourinho e o AVB é que foram para o Chelsea e foi porque ganharam títulos europeus.

Ganhar em Portugal não dá visibilidade nenhuma.

Sair para um Marselha já não é mau. O oitavo lugar é fruto de uma má época a nível interno, mas o Marselha em condições normais pode perfeitamente discutir os lugares cimeiros e uma entrada na Liga dos Campeões. O André esteve lá e fez um excelente trabalho.

Se alargarmos isto aos treinadores de outros clubes quem saiu para clubes melhores?

O Jorge Jesus ganhou títulos nacionais no Carnide e chegou a duas finais europeias e ninguém lhe pegou. Teve que ir para o Sporting e depois para a Arábia.

O Rui Vitória foi para o Al Nassr.

O Bruno Lage foi para os Wolves.

E o Amorim nos lagartos por muita propaganda que se faça para ver se alguém lhe pega, na realidade também ninguém o quis.

Ou os treinadores fazem grandes brilharetes na Europa ou ninguém lhes pega porque o campeonato português não tem valor nenhum lá fora.
O Marselha é um grande clube . Perguntem ao AVB e ao Zubizarreta, ao Lucho, ou ao Mbemba…
Um estádio colossal , uns adeptos fanáticos, adeptos em toda a França…
 
  • Like
Reações: slowhand e Vinha

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
842
2,371
Acho. Acho que é muito melhor ser humano do que é treinador. Ainda hoje disse que o fez por respeito e gratidão. Fez mal, assume as consequências e vai embora.
Porque estás chateado com isso ? Querias que ele ficasse com o AVB?
É normal dizer que ele é que decide se fica ou não e que não dependa de conversa nenhuma?
Que merda de arrogância é essa? Saiu a mal de todos os clubes e também vai sair do nosso.