Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como e óbvio.
Tem contrato e a sair é ele que decide, não o presidente mas sim ele, fruto da tal assinatura a dois dias antes do ato eleitoral.
Não fica bem, mas ele lá saberá o caminho que está a trilhar.
Mas ele só pode decidir sozinho a SAÍDA. A permanência já não pode ser só ele sozinho a decidir. CERTO? Pela forma como o disse que parece que ele é sozinho quem decide se quiser ficar.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
492
749
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Discurso, com todo o respeito, de suíno.

Andam aqui as viúvas a dizer que, na verdade, quem critica o Sérgio cria o clima de instabilidade; não - quem o fomenta é o próprio treinador.

«Passou. Para ser sincero passou. O mais importante é o jogo de amanhã. O meu futuro? O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto. Desculpem a resposta tão longa, mas estava aqui e tinha que a soltar hoje, não sei porquê.»
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,207
17,089
Vila Nova de Gaia, 1975
Discurso, com todo o respeito, de suíno.

Andam aqui as viúvas a dizer que, na verdade, quem critica o Sérgio cria o clima de instabilidade; não - quem o fomenta é o próprio treinador.

«Passou. Para ser sincero passou. O mais importante é o jogo de amanhã. O meu futuro? O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto. Desculpem a resposta tão longa, mas estava aqui e tinha que a soltar hoje, não sei porquê.»
Essa última frase é o cúmulo da azia...
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,161
6,052
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas ele só pode decidir sozinho a SAÍDA. A permanência já não pode ser só ele sozinho a decidir. CERTO? Pela forma como o disse que parece que ele é sozinho quem decide se quiser ficar.
Ele tem a certeza de que o clube não tem guito para pagar-lhe a rescisão. Fica nesta postura do "eu só saio se eu quiser, o clube não pode demitir-me hoje". Se for esta interpretação, foda-se, e ainda diz-se portista.

É um absurdo estar a considerar este cenário. Mas a culpa é totalmente dele, já que, de uns meses para cá, não podemos confiar numa única palavra que diz. Nem dele, nem de pdc.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Eu posso achar que um treinador que cá esteve um ano apenas é melhor que o Conceição. Não preciso de comparar os 7 anos. O AVB , o Robson e o Mourinho são/foram muito melhores treinadores que o SC, por exemplo. O Jesualdo idem. Todos eles com muito menos anos de casa.

Teorias unilaterais? Que é isso? Saído do livro do futebol quântico conceiciano, talvez?
Eu explico-te então:
- dizes que a certeza que vamos ter pior treinador faz-te comichão. Mas a tua certeza de que o próximo treinador será melhor já não te faz comichão .

- Dizes que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC (ler isso sim faz comichão ). Acrescentas que eu teria que esperar 7 anos para poder dizer que é pior mas já tu podes dizer que o Lopetegui é melhor mesmo não tendo ficado os tais 7 anos…

Honestamente se tu achas que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC vamos debater sobre o quê?
 
  • Like
Reações: Scarface

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Honestamente se tu achas que o Lopetegui é melhor treinador do que o SC vamos debater sobre o quê?
Contigo? Não vale a pena, já percebi. E agradeço que não comentes nada do que escrevo, amigo. Boa sorte na tua vida, companheiro.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Contigo? Não vale a pena, já percebi. E agradeço que não comentes nada do que escrevo, amigo. Boa sorte na tua vida, companheiro.
Se não queres que comente o que escreves coloca-me no ignore ou não entres no portal. Tens visivelmente alguma dificuldade em lidar com o contraditório …
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,161
6,052
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Disse que cobrará até ao último dia de trabalho e não cobrará um euro mais ao FCP…
É confiar. Também disse que não ia meter-se nas eleições e acabou por fazer campanha aberta a pdc e renovar o contrato a dois dias como um trunfo eleitoral. Confias? Ótimo!

Eu - e mais muita gente - não confio.
 
  • Like
Reações: SPC e Nyctalus

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não queres que comente o que escreves coloca-me no ignore ou não entres no portal. Tens visivelmente alguma dificuldade em lidar com o contraditório …
Idem para ti, rapaz. Tu aceitas mesmo o contraditório. Então se for a criticar o teu grande mestre....(só rir com as viúvas)

Ignore...siga mais um.
 
  • Like
Reações: SPC