Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,164
12,518
Esta conversa faz pouco sentido, o AVB não tem que falar de cortes de ordenados, só tem que falar na saida do treinador.
Isso é no pressuposto que:

1. existe a tal cláusula que permite a rescisão sem qualquer custo para o clube

2. não existindo, o actual treinador aceita rescindir o contrato sem que o clube tenha que pagar qualquer valor pelos 4 anos que restam da sua duração


Estar a debater este assunto sem abordar este óbvio ululante, é apenas perda de tempo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,826
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nunca mais abre o topico da Silly Season para eu sugerir um jovem talento que tenho seguido, enquanto é tempo.

Fdxxxx😩😩😩
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
729
1,131
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
ehehehehhe....
Vale tudo para endeusar o mestre, né? Mete-se para debaixo do tapete alguns treinadores históricos do clube só para colocar o SC num pedestal. Até o Jesus foi a finais europeias...
Vou deixar o currículo de cada um só para não me virem chatear depois:

AVB: Liga Europa
Mourinho: Taça UEFA; Champions
Bobby Robson: Meias da Champions; Quartos da Taça das Taças
Artur Jorge: Champions; Quartos da Champions; Quartos da Champions com o Benfas
Pedroto: Final da Taça das Taças (roubados); o seu projeto culminou na Champions; Quartos da Taça das Taças; Quartos da Taça UEFA com o Setúbal DUAS VEZES (!); Quartos da Taça das Feiras com o Setúbal; oitavos da Taça das Feiras com o Setúbal
Jesualdo: Quartos da Champions; Oitavos da Champions três vezes
Jesus: Intertoto com o Braga; Duas Finais da Liga Europa; Quartos da Champions; Meias da Liga Europa com os Lamps; Oitavos da Liga Europa com o Braga; Quartos da Liga Europa com os Lamps; Quartos da Liga Europa com os Calimeros
Eriksson: Final da Champions; Final da Liga Europa; Quartos da Champions
Toni: Final da Champions; Quartos da Taça UEFA
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,071
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vou deixar o currículo de cada um só para não me virem chatear depois:

AVB: Liga Europa
Mourinho: Taça UEFA; Champions
Bobby Robson: Meias da Champions; Quartos da Taça das Taças
Artur Jorge: Champions; Quartos da Champions; Quartos da Champions com o Benfas
Pedroto: Final da Taça das Taças (roubados); o seu projeto culminou na Champions; Quartos da Taça das Taças; Quartos da Taça UEFA com o Setúbal DUAS VEZES (!); Quartos da Taça das Feiras com o Setúbal; oitavos da Taça das Feiras com o Setúbal
Jesualdo: Quartos da Champions; Oitavos da Champions três vezes
Jesus: Intertoto com o Braga; Duas Finais da Liga Europa; Quartos da Champions; Meias da Liga Europa com os Lamps; Oitavos da Liga Europa com o Braga; Quartos da Liga Europa com os Lamps; Quartos da Liga Europa com os Calimeros
Eriksson: Final da Champions; Final da Liga Europa; Quartos da Champions
Toni: Final da Champions; Quartos da Taça UEFA
Se o futebol já é muito diferente em relação a 2004, imagina em relação aos anos 70 ou 80...
Os russos e os árabes foderam isto tudo

Mas há treinadores portugueses com grandes trabalhos na Europa, incluindo o Sérgio
 

Cheue

12 Maio 2016
22,620
36,331
Conquistas
7
108
Vou deixar o currículo de cada um só para não me virem chatear depois:

AVB: Liga Europa
Mourinho: Taça UEFA; Champions
Bobby Robson: Meias da Champions; Quartos da Taça das Taças
Artur Jorge: Champions; Quartos da Champions; Quartos da Champions com o Benfas
Pedroto: Final da Taça das Taças (roubados); o seu projeto culminou na Champions; Quartos da Taça das Taças; Quartos da Taça UEFA com o Setúbal DUAS VEZES (!); Quartos da Taça das Feiras com o Setúbal; oitavos da Taça das Feiras com o Setúbal
Jesualdo: Quartos da Champions; Oitavos da Champions três vezes
Jesus: Intertoto com o Braga; Duas Finais da Liga Europa; Quartos da Champions; Meias da Liga Europa com os Lamps; Oitavos da Liga Europa com o Braga; Quartos da Liga Europa com os Lamps; Quartos da Liga Europa com os Calimeros
Eriksson: Final da Champions; Final da Liga Europa; Quartos da Champions
Toni: Final da Champions; Quartos da Taça UEFA
straw man,
ninguém fez essa comparação.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,434
18,502
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isso do melhor é relativo

Eu acho que o Porto precisa de um treinador diferente, uma abordagem diferente, mais pedagógica e mais calma
Não é melhor, nem pior
Eu tou recetivo á entrada de outro treinador porque compreendo que depois de 7 anos haja desgaste.
Mas não tenho dúvidas que o SC e AVB fariam uma bela parelha , e isso gostava de comprovar.

Agora estarem aqui a branquear tudo o que de bom fez por Nós é só nojento.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,071
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tou recetivo á entrada de outro treinador porque compreendo que depois de 7 anos haja desgaste.
Mas não tenho dúvidas que o SC e AVB fariam uma bela parelha , e isso gostava de comprovar.

Agora estarem aqui a branquear tudo o que de bom fez por Nós é só nojento.
Quem não vê 6 anos muito bons e 1 muito mau tem que comprar uns óculos
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
729
1,131
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
straw man,
ninguém fez essa comparação.
Quer dizer: o outro forista faz uma comparação sem pormenorizar, dizendo que só o Mourinho fez melhor que o Sérgio, e eu sou obrigado a adivinhar que se cingia a treinadores no ativo?

De todo o modo, falaram ali no Jesus; o Jesus de facto teve melhores performances europeias
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
Nem jesus , nem amorim , nem VP nem Lage nem Nes nem marco silva nem leonardo jardim têm os desempenhos europeus do Conceição.
Apenas Mourinho fez melhor.
VIllas-Boas. E discutia Jesualdo facilmente, acho 2007/08 e 2008/09 épocas europeias (e no geral também) mais competentes que qualquer uma do Sérgio.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,908
9,902
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando o SC sair vamos estar condenados a nunca mais ganhar um campeonato, é uma tristeza.

SC Forever!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,071
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
1 ano muito bom, 1 bom, 2 decentes, 2 medíocres e 1 péssimo.

No fim: um bom treinador, um péssimo manager. Dos melhores da história do Porto (não top 5, mas com certeza no top 10)
Com os anormais que tinha a dirigentes, estar 6 anos a ser altamente competitivo em todas as competições é muito bom

Este ano resolveu uniformizar o nível do clube
 
  • Like
  • Haha
Reações: AjpAlmeida e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,247
ehehehehhe....
Vale tudo para endeusar o mestre, né? Mete-se para debaixo do tapete alguns treinadores históricos do clube só para colocar o SC num pedestal. Até o Jesus foi a finais europeias...
Foi a finais da liga Europa, depois de ser enrabado na Champions... eu cá prefiro chegar aos oitavos e quartos da Champions.

Nos últimos 25 anos, só Mourinho e AVB (isto porque foi um ano fantástico e não veio aos trabolhões da Champions).
Depois Jesualdo poderá estar a par do SC... épocas irrepreensíveis na fase de grupos, mas só chegou uma vez aos quartos... mas dessa vez fez-me sonhar!

O jj, muito meritório chegar as finais ( com muito piso à mistura... como dos 1/16 até à final levar umas nove bolas nos ferros... mas ok, sorte faz parte do futebol), mas teve Champions vergonhosas. Mostrou não estar à altura da champions, por muito injusto que possa parecer... nesse aspecto, o currículo europeu do SC é superior ao jj... dois quartos de final, sendo eliminado 3 vezes pelo futuro campeão europeu.
Na época em que não passou a fase de grupos, apresentou bom futebol, deixou o futuro campeão italiano fora da Europa... e ainda obrigou a arbitragem a trabalho extra para o patético passar...
Liga Europa, infelizmente teve resultados fracos, por ter uma mentalidade muito à tubarão inglês... cagou simplesmente na competição, apesar da eliminação frente ao Leverkusen envergonhar um bocado pela falta de competitividade apresentada.
A grande nódoa é a não qualificação para a champions às mãos do krasnodar... mesmo assim, a sad não está ilibada de culpas. Alguns dos futuros titulares chegaram pouco antes desses jogos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,255
44,656
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vou deixar o currículo de cada um só para não me virem chatear depois:

AVB: Liga Europa
Mourinho: Taça UEFA; Champions
Bobby Robson: Meias da Champions; Quartos da Taça das Taças
Artur Jorge: Champions; Quartos da Champions; Quartos da Champions com o Benfas
Pedroto: Final da Taça das Taças (roubados); o seu projeto culminou na Champions; Quartos da Taça das Taças; Quartos da Taça UEFA com o Setúbal DUAS VEZES (!); Quartos da Taça das Feiras com o Setúbal; oitavos da Taça das Feiras com o Setúbal
Jesualdo: Quartos da Champions; Oitavos da Champions três vezes
Jesus: Intertoto com o Braga; Duas Finais da Liga Europa; Quartos da Champions; Meias da Liga Europa com os Lamps; Oitavos da Liga Europa com o Braga; Quartos da Liga Europa com os Lamps; Quartos da Liga Europa com os Calimeros
Eriksson: Final da Champions; Final da Liga Europa; Quartos da Champions
Toni: Final da Champions; Quartos da Taça UEFA
Por isso é que nem sequer faz grande sentido estar a ter grande trabalho a procurar um treinador, qualquer um vem fazer melhor que o PDB fez.