Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,283
53,120
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que é verdade tambem..
Sim, é verdade. Mas a forma como o disse soou a sobranceria e azia anti André. Por outro lado, ele pode decidir o seu futuro saindo mas se decidir ficar isso já não depende dele. Ou seja, se ele decidir que o seu futuro é ficar no FC Porto esse pode não ser o seu futuro porque não é ele quem decide se fica no clube ou não. Sem interferência de outros só pode decidir livremente pela saída.
 
  • Like
Reações: pfapr e dcdragao12

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Não é só baseado na última época. Na anterior o futebol era sofrível também. Melhorzinho mas sofrível.
O Lopetegui, na minha opinião, é melhor treinador. Pelo menos tem uma ideia de jogo que me agrada mais. E a equipa jogava muito melhor futebol. Foi altamente roubado. Devia ter sido campeão.
epa, eu defendi muitas vezes o Lopetegui
o homem era massacrado

mas o futebol bom não era...
a equipa passava o jogo a trocar a bola nos centrais...o PdL andava lá à frente sozinho

por acaso era um futebol bem desagradável...
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
728
1,278
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não, ele disse que é ele quem decide o seu futuro.
Realmente não sei a confusão que essa declaração está a fazer aí à malta. Ele tem razão.
Do futuro dele, sabe ele. Depois da suposta reunião e da decisão do AVB e restante equipa, quem sabe do futuro dele é ele.
Mais confusão me estava a fazer a frase "o nosso presidente". Um pouco "falta de respeito" para com o novo presidente, digo eu
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,809
Esta conferência de imprensa é uma masterclass:

- sai com o sentimento de dever cumprido recordando o dia em que o pai o deixou em frente ao estádio das Antas com 15 anos de idade.

- não irá cobrar um euro ao FCP com a saída.

- Acaba a conferência dizendo : somos dragões !

Vou ter saudades destas conferências de imprensa.
Só queremos que saias com mais um título Sérgio!
 
  • Like
Reações: BUENO10

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O pessoal aqui gosta de andar nos antípodas, fazer o 8 e o 80.

O SC é um bom treinador. Não é um cepo como alguns querem fazer crer, mas também está muito (muito) longe de ser um predestinado ou um dos melhores da europa.

Será sempre um excelente treinador para uma equipa underdog, onde a vertigem e a velocidade podem ser letais para as equipas que necessitam de assumir e controlar o jogo... Quando tem que assumir o jogo, principalmente contra equipas em bloco baixo, falta-lhe a profundidade e o jogo emperra sem um jogador com um QI elevado no meio, o famoso abre-latas (Vitinha, Otávio). Por isso é que para mim não fez qualquer tipo de sentido o SC ter vetado o Moutinho... e ter demorado tanto tempo a apostar no Nico.

O grande problema do SC é que ele veio "para ensinar", é ser demasiado orgulhoso e arrogante para corrigir (a tempo) os seus erros, mesmo quando são demasiado evidentes... até para um leigo. Perdeu o apoio dos adeptos com as atitudes censuráveis desta época.

Para mim, o ciclo de SC acabou há 2 anos! Obrigado e até uma próxima!
A atitude de merda mantém-se...
 
  • Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,283
53,120
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
epa, eu defendi muitas vezes o Lopetegui
o homem era massacrado

mas o futebol bom não era...
a equipa passava o jogo a trocar a bola nos centrais...o PdL andava lá à frente sozinho

por acaso era um futebol bem desagradável...
Mas era melhor do que o deste ano. Ou então a minha memória já não é o que era. Admito que possa estar meio esquecido.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,164
6,055
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Que discursos de merda. Não demonstra respeito nenhum pelo AVB. Para mim é algo factual: quem apoia o SC, indiretamente apoia pdc. Um escárnio com o clube, com os sócios, com os adeptos.
 
  • Like
Reações: azulPorto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,283
53,120
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Realmente não sei a confusão que essa declaração está a fazer aí à malta. Ele tem razão.
Do futuro dele, sabe ele. Depois da suposta reunião e da decisão do AVB e restante equipa, quem sabe do futuro dele é ele.
Só pode decidir o seu futuro se essa decisão for a de sair. Se for a de ficar essa decisão já não depende só dele. Daí o "eu é que decido o meu futuro", neste contexto, não ser totalmente correta.

Sim, é verdade. Mas a forma como o disse soou a sobranceria e azia anti André. Por outro lado, ele pode decidir o seu futuro saindo mas se decidir ficar isso já não depende dele. Ou seja, se ele decidir que o seu futuro é ficar no FC Porto esse pode não ser o seu futuro porque não é ele quem decide se fica no clube ou não. Sem interferência de outros só pode decidir livremente pela saída.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,935
6,119
Não, ele disse que é ele quem decide o seu futuro.
Como e óbvio.
Tem contrato e a sair é ele que decide, não o presidente mas sim ele, fruto da tal assinatura a dois dias antes do ato eleitoral.
Não fica bem, mas ele lá saberá o caminho que está a trilhar.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Segundo consta andou a bloquear muita gente no X.
parece-me que ele nestas eleições ficou basicamente com a mesma mentalidade do que alguns sócios que andavam sempre nas redes a defender e promovefr o PdC, como o Helder etc...

e estando dentro do clube ainda deve ter sido pior...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,283
53,120
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claro. Tal como tu precisarias que ele ficasse que ele ficasse 7 anos para dizer que é melhor treinador . As tuas teorias unilaterais são muito engraçadas…
Eu posso achar que um treinador que cá esteve um ano apenas é melhor que o Conceição. Não preciso de comparar os 7 anos. O AVB , o Robson e o Mourinho são/foram muito melhores treinadores que o SC, por exemplo. O Jesualdo idem. Todos eles com muito menos anos de casa.

Teorias unilaterais? Que é isso? Saído do livro do futebol quântico conceiciano, talvez?
 
  • Like
  • Love
Reações: SPC e azulPorto

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,345
25,638
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acha se maior que o clube.

Chegou cá com um currículo de merda.

Saí daqui com um currículo jeitoso e com milhões no bolso. Sim porque foi bem pago para trabalhar.

Terça feira depois de o André tomar posse devia ser despedido na hora.

Mas como é óbvio vai se "demitir" antes disso.