Adeus e obrigado. Terei zero saudades destas CI.
Quem disse que o Lopetegui é melhor que o SC? Ninguém é tolo sequer para pensar quanto mais afirmar.As teimosias que referes não comprometeram títulos . Dizes que o Lopetegui é melhor treinador mas duvido que tivesse conquistado os títulos que o SC conquistou ou saísse 5 vezes da fase de grupos da CL…
Verdade. Mas esta não deveria ter considerado um período conturbado...Ele disse que teve três épocas de FPF, duas de pandemia e “esta” com eleições como períodos conturbados.
Eu tenho. Porque ninguém de topo lhe pegaSérgio na antevisão do jogo de amanhã: “quem decide o meu futuro sou eu, não é nenhuma conversa”.
Se ainda alguém tivesse alguma dúvida que ele vai sair…
parece um discurso de despedida....E a reunião???...
Está época foi principalmente mal planeada desportivamente.Verdade. Mas esta não deveria ter considerado um período conturbado...
Classe.Jogo n.º 378 no comando do FC Porto. Pode ser o último? Passou-lhe pela cabeça?
"Passou. Para ser sincero passou. O mais importante é o jogo de amanhã. O meu futuro? O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto."
5![]()
Sim, é verdade. Mas a forma como o disse soou a sobranceria e azia anti André. Por outro lado, ele pode decidir o seu futuro saindo mas se decidir ficar isso já não depende dele. Ou seja, se ele decidir que o seu futuro é ficar no FC Porto esse pode não ser o seu futuro porque não é ele quem decide se fica no clube ou não. Sem interferência de outros só pode decidir livremente pela saída.Que é verdade tambem..
epa, eu defendi muitas vezes o LopeteguiNão é só baseado na última época. Na anterior o futebol era sofrível também. Melhorzinho mas sofrível.
O Lopetegui, na minha opinião, é melhor treinador. Pelo menos tem uma ideia de jogo que me agrada mais. E a equipa jogava muito melhor futebol. Foi altamente roubado. Devia ter sido campeão.
Realmente não sei a confusão que essa declaração está a fazer aí à malta. Ele tem razão.Não, ele disse que é ele quem decide o seu futuro.
Isso só saberíamos se tivesse ficado cá 7 anos.Dizes que o Lopetegui é melhor treinador mas duvido que tivesse conquistado os títulos que o SC conquistou
A atitude de merda mantém-se...O pessoal aqui gosta de andar nos antípodas, fazer o 8 e o 80.
O SC é um bom treinador. Não é um cepo como alguns querem fazer crer, mas também está muito (muito) longe de ser um predestinado ou um dos melhores da europa.
Será sempre um excelente treinador para uma equipa underdog, onde a vertigem e a velocidade podem ser letais para as equipas que necessitam de assumir e controlar o jogo... Quando tem que assumir o jogo, principalmente contra equipas em bloco baixo, falta-lhe a profundidade e o jogo emperra sem um jogador com um QI elevado no meio, o famoso abre-latas (Vitinha, Otávio). Por isso é que para mim não fez qualquer tipo de sentido o SC ter vetado o Moutinho... e ter demorado tanto tempo a apostar no Nico.
O grande problema do SC é que ele veio "para ensinar", é ser demasiado orgulhoso e arrogante para corrigir (a tempo) os seus erros, mesmo quando são demasiado evidentes... até para um leigo. Perdeu o apoio dos adeptos com as atitudes censuráveis desta época.
Para mim, o ciclo de SC acabou há 2 anos! Obrigado e até uma próxima!
Mas era melhor do que o deste ano. Ou então a minha memória já não é o que era. Admito que possa estar meio esquecido.epa, eu defendi muitas vezes o Lopetegui
o homem era massacrado
mas o futebol bom não era...
a equipa passava o jogo a trocar a bola nos centrais...o PdL andava lá à frente sozinho
por acaso era um futebol bem desagradável...
Claro. Tal como tu precisarias que ele ficasse que ele ficasse 7 anos para dizer que é melhor treinador . As tuas teorias unilaterais são muito engraçadas…Isso só saberíamos se tivesse ficado cá 7 anos.
Só pode decidir o seu futuro se essa decisão for a de sair. Se for a de ficar essa decisão já não depende só dele. Daí o "eu é que decido o meu futuro", neste contexto, não ser totalmente correta.Realmente não sei a confusão que essa declaração está a fazer aí à malta. Ele tem razão.
Do futuro dele, sabe ele. Depois da suposta reunião e da decisão do AVB e restante equipa, quem sabe do futuro dele é ele.
Sim, é verdade. Mas a forma como o disse soou a sobranceria e azia anti André. Por outro lado, ele pode decidir o seu futuro saindo mas se decidir ficar isso já não depende dele. Ou seja, se ele decidir que o seu futuro é ficar no FC Porto esse pode não ser o seu futuro porque não é ele quem decide se fica no clube ou não. Sem interferência de outros só pode decidir livremente pela saída.