Eu para o ano quando ganharmos a Liga Europa no ultimo lance com passe do Varela, cruzamento do Chico e golo do Mora:
quando o varela chegar a A... o chico ja nao joga ca... ele so tem 15 anosEu para o ano quando ganharmos a Liga Europa no ultimo lance com passe do Varela, cruzamento do Chico e golo do Mora:
vai ser o Mourinho o treinador?Eu para o ano quando ganharmos a Liga Europa no ultimo lance com passe do Varela, cruzamento do Chico e golo do Mora:
qual quê, vai para a ECL aos 15 anos com contrato de 6 anos e cláusula de 600M assinado que entra em vigo mal faça 18 anos.quando o varela chegar a A... o chico ja nao joga ca... ele so tem 15 anos
não, vou ser eu, já varri a direção e agora quero varrer o balneário!vai ser o Mourinho o treinador?
isso é muito barato.dá para colocar clausula de 750 milhoes de euros..
pareceme uma clausla realista...
na antiga direçao seriam 10 milhoes...
ele estreou na B com 15 anos pelo menos foi o que falaram no canal 11 e eu tinha ideia que foi aos 16Já o disse duas ou três vezes neste tópico. Se há muita, muita coisa que não estava a ser feita da forma correta na nossa formação, a gestão do Rodrigo Mora não foi uma delas. A sua inclusão na B foi uma excelente medida. Mesmo tendo ele sofrido muito nos primeiros jogos/meses.
A segunda liga é uma liga muito exigente do ponto de vista físico. O Mora sofreu, mas isso fê lo evoluir. Obviamente chega agora ao seu escalão e parece um F-16 a passar por avionetas.
Clara alusão a João “Vieira” Pinto
Qualquer extremo esquerdino é o Messique mania de fazerem comparações por causa das semelhanças físicas ..
a comparação com o Rambo Pinto é por causa do cabelo loiro...
se o rapaz fosse angolano ninguém se lembrava do JV Pinto...
O Mora não se parece com ninguém mas tem várias característica do Zola, David Platt e do JVPque mania de fazerem comparações por causa das semelhanças físicas ..
a comparação com o Rambo Pinto é por causa do cabelo loiro...
se o rapaz fosse angolano ninguém se lembrava do JV Pinto...