- Limpa essas beiças quando falas do meu filho, caralho! O Chico tem a altura que deve ter. É perfeito. Sai a mim que também sou perfeito e nunca tenho culpa de nada. De resto, não gosto de gajos baixotes, sem o corpanzil necessário para a minha pressão quântica.O Mora deve ter a altura do Xico.
Adoraria ver os dois a jogar juntos na equipa principal do FCP
o presumo disse q o mora é um genio... a vdd é que o presumo exige pra caralho do mora ... mas se ouviste o que ele falou depois alem de considerar o mora o melhor em campo...insinuou que ele a jogar como hoje tem de subir a A....No 1o golo o Nuno Presumo atribuiu muito mais merito ao GR por ser um excelente frangueiro
ahahaO Rodrigo Mora é mais um que daqui a um ano quando o CR7 abandonar que entrar na convocatória à frente do Pote e do Trincão. Os lagartos matam-se pelo Pote
Com a antiga liderança já estava vendido para tapar os buracosNoutros clubes já estaria garantido na equipa principal na próxima época.
Aqui, com a liderança que tivemos até agora, não teria hipótese de estar na equipa A.
Vamos ver o que acontece.
Nao vi o jogo. So puxei agora atras para ver os golos.o presumo disse q o mora é um genio... a vdd é que o presumo exige pra caralho do mora ... mas se ouviste o que ele falou depois alem de considerar o mora o melhor em campo...insinuou que ele a jogar como hoje tem de subir a A....
Ele estava era sempre a elogiar o Moura isso sim..o presumo disse q o mora é um genio... a vdd é que o presumo exige pra caralho do mora ... mas se ouviste o que ele falou depois alem de considerar o mora o melhor em campo...insinuou que ele a jogar como hoje tem de subir a A....
sim é lagarto bom pdl.... os 4 do ataque dois sao do Porto Mora e Varela.. e 2 do Sporting Quenda (é o craque do Sporting ) e o Gabriel Silva (gosto bue do puto)Nao vi o jogo. So puxei agora atras para ver os golos.
O Gabriel Silva e lagarto, certo? Nao faco ideia.
Como é que eu adivinhei???sim é lagarto bom pdl.... os 4 do ataque dois sao do Porto Mora e Varela.. e 2 do Sporting Quenda (é o craque do Sporting ) e o Gabriel Silva (gosto bue do puto)
ele gosta bastante dele ahahaha vdd.. mas o puto é bom xdComo é que eu adivinhei???
Ora ouve a reaccao do Presumo ao golo dele…
O Presumo é lagarto. E nao consegue despir a camisola, como muitos outros. E so mais um. Tambem ha portistas assim certamente, nao têm é lugar na CS portuguesa…ele gosta bastante dele ahahaha vdd.. mas o puto é bom xd